Bem,
Meu nome é Yerin, e atualmente eu tenho 15 anos...
Mas isso não vem ao caso!
Você não está aqui para ler sobre mim, não de fato!
Vou começar esta história, por onde deve começar...
Jungkook andava rapidamente pelos corredores do apartamento em que agora morava - junto com seus melhores amigos. Sua cabeça estava um turbilhão. Em seu braço esquerdo, havia seu fichário e alguns livros do devido curso, no qual a garoto escolhera na faculdade.Olhou pelos lados, na sala de estar, à procura de sua bolsa. Bufou ao encontrá-la jogada ao lado do aquecedor, na parede. Yoongi nunca vai aprender! - pensou o moreno indo pegar sua bolsa.
- Bom dia! - Olhou para o corredor e viu Jimin coçando os olhos. Sua bolsa pendurada em seu ombro direito, e alguns livros sobre os braços.
- Bom dia, princesa. Vai esperar o hyung, ou vai comigo pra uni? - Descansei meus livros e o fichário no balcão da cozinha e fui até a geladeira.
- Se você me esperar para comer algo, eu aceito a carona! - também entrou na cozinha e se dirigiu até o armário. - O Yoongi hyung anda muito preguiçoso. Sempre levanta tarde pra ir às aulas! - Pegou um pacote de biscoito e Jungkook lhe entregou o leite.
- Eu também percebi que ele anda meio desligado da uni. Deve tá de casinho com alguma menina do campus! - Dei de ombros e peguei um biscoito.
- De fato! - Jimin sorriu e logo ouviram um pigarreio.
- Falando de mim à essa hora da manhã, saengs? Que coisa feia! - Negou com a cabeça e se juntou aos dois, agora, na mesa.
- Nada, hyung. Estávamos conversando sobre um trabalho que devemos fazer uma entrevista com algumas meninas do campus! - Jungkook sorriu e ele negou novamente.
- Me engana que eu gosto, Jeon... me engana que eu gosto! - Mordeu um biscoito. - Ei, sexta o pessoal da minha fraternidade vai fazer uma festa na Casa. Querem ir? - Perguntou animado.
- Yoon... - Comecei.
- Nah... nem venha com suas desculpas esfarrapadas, senhor Jeon. Você vai! - Neguei. - Cara, a gente já tá no segundo semestre, no final... Não vai ter problema você ir. Já tivemos as provas. O que te impede?
- Uma linda e macia cama, uma conta da Netflix, um pote de pipoca e uma maratona da minha série preferida... Stranger Things ! - Ele riu negando.
- Anda logo. Vai ser legal. Você vai ver! - Yoongi deu uns leve afagos no ombro do mais novo. - Se você não se divertir. Eu te trago pra casa e ainda compro pizza pra você! - Jungkook não pode deixar de sorrir.
Se o mais novo dissesse que não pensou na hipótese de a festa ser legal de fato, e inventar algo dizendo que achou horrível, só para que seu hyung lhe comprasse pizza, estaria mentindo.
- Ok. Eu irei! - Deu de ombros sem se importar. Já tinha o plano em sua cabeça.
°•:•..zzz..•:•°
Taehyung abriu os olhos assim que algumas frestas de luz foram de encontro a sua face. Ele resmungou meio grogue e tentou puxar seu braço para passar as mãos no rosto. Mas isso só serviu para lhe lembrar que havia um corpo ao seu lado, com a cabeça repousada em seu braço esquerdo.
Ele franziu o cenho na esperança de lembrar da noite passada. Ou ao menos lembrar o nome da garota ao seu lado. Nada!
Respirou fundo e se levantou da cama sem nenhuma delicadeza. A garota se mexeu e abriu os olhos.
Taehyung já estava vestindo suas calças e colocando seu tênis quando a menina se sentou, segurando o lençol na frente de seu peitoral.
- Já está de saída? - Perguntou manhosa. - Não quer ficar mais um pouco? Eu posso te agradar mais! - Ela engatinhou em direção ao rapaz sentado na beira da cama. Ela já havia soltado o lençol e estava completamente nua na frente do garoto.
- Eu tenho que ir! - Taehyung não deixou de olhar para os seio da garota. Esta que não se importou nem um pouco com o olhar predador do rapaz.
Ao invés disso, a menina se aproximou mais de Taehyung e passou seus finos braços ao redor de seu pescoço, diminuindo a distância entre os dois.
- Tem certeza? - Mordeu o lábio inferior do garoto e sorriu.
- Sim! - Taehyung empurrou a menina levemente - pelos seios - e não deixou de dar uma leve apertada no local.
A menina sorriu e repousou a mão no meio das pernas de Taehyung. Ele riu da pouca vergonha da garota e tirou a mão dela de lá.
- Você não vai conseguir me excitar! - Sorriu ladino e se levantou.
O garoto saiu do apartamento da garoto e respirou o ar puro. Sorriu ao sentir os primeiros raios de Sol - nem tão quentes, nem tão frios - beijarem sua pele caramelada.
Passou a mão em seu cabelo e enfiou a outra no bolso, agradecendo ao sentir o que queria no bolso traseiro de seu jeans surrado.
Tirou um cigarro do maço e colocou entre os lábios, assim que ia pegar o isqueiro, seu celular começou a tocar.
- Alô! - Sua voz saiu diferente pelo fato de ter um cigarro entre os lábios. Acendeu o mesmo e deu uma tragada.
- Taehyung! Onde você está? Está vendo que horas são? - Revirou os olhos e começou a caminhar pela rua deserta.
- Eu estou em algum lugar em... - Olhou ao redor para ver se encontrava alguma placa para poder se localizar. - Hongdae! - Disse após virar a esquina e ver uma placa.
- Ok. Eu estou indo aí! Perto de onde? - Taehyng ditou exatamente o que ele viu por perto, enquanto Seokjin, do outro lado da linha, balançava a cabeça positivamente. - Ok! Chego aí à tempo de ir para a faculdade! - Taehyung apenas murmurou um "ok" e desligou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Their Life { kth * jjk }
Novela JuvenilOnde Jungkook é uma pessoa "normal" dentro da uni. Ou Onde Taehyung é um tremendo safado sem sentimentos.