Cristal Belucci (17 anos) e Brianna Belucci (16 anos): São irmãs, a diferença de idade entre elas é de apenas 1 ano. Órfãs de pai, falecido quando Brianna tinha 15 anos . Sua mãe, viúva, casou-se pela segunda vez, mas dessa vez com o pai de Verônica.
Verônica La'ffont (17 anos): Filha única e de pais separados, morava em LA com sua mãe desde a separação que ocorrera quando a mesma tinha 6 anos. Mudou-se para o Brasil, pois sua mãe teria que seguir em frente com a carreira de modelo e atriz. Passou então a morar com as irmãs Belucci.
Lorena Bonnet (18 anos): Filha de pai francês e de mãe brasileira, nasceu e cresceu na França, mas com seu avô adoecido, terá que voltar ao Brasil para receber sua parte da herança, com isso fará parte da universidade mais cobiçada do Rio de Janeiro, o que foi péssimo para ela, pois teve que deixar sua namorada Wanessa na França.
Maria de Lourdes Santiago (17 anos): Seu apelido é Lurdinha, é conhecida como piriguete da universidade em que estuda, mas na frente de seus pais ela se torna um completo anjo. Lurdinha é filha do reverendo da cidade, sua família é totalmente religiosa. Essa gata tem todos os universitários aos seus pés... ou melhor, quase todos.
Mirella Heyd (18 anos): Namorada de Fernando, uma garota exemplar, com notas ótimas e com uma família melhor ainda. É rica e bonita, mas isso não quer dizer nada, porque mesmo com todo dinheiro que tem para gastar em sapatos do Christian Louboutin, ela continua sendo uma garota simples e que não mede esforço para ajudar os outros.
Wanessa Chevalier (19 anos): Francesa e completamente apaixonada por sua namorada Lorena, teve que aceitar a todo custo a ida de sua amada para o Brasil mesmo sendo contra. Sofreu muito com a despedida, mas com certeza fará de tudo para ambas continuarem juntinhas.
Renan Oliveira (19 anos): Aos 17 amos foi cúmplice de um assassinato, desde então ficou em um reformatório até completar seus 18 anos. Ao passar dois anos após o incidente, Renan tenta das um novo rumo a sua vida.
Cauê Morello (19 anos): Filhinho de papai que pensa que pode ter tudo o que quer na hora que ele deseja. Nunca se deu bem com Verônica, desde seus 4 anos. Aos 7 anos mudou-se para Barcelona, mas agora está de volta ao Brasil pela proposta milionária que a empresa de seu pai e do melhor amigo dele (pai de Leandro e de Guto) recebeu.
Jorge Albuquerque (19 anos): Mais conhecido como Jorgito, é o capitão do time de futebol de sua universidade. Ele é um tremendo Mauricinho que está apaixonado por uma garota secreta. Quem será ela?
Fernando Alcantra (21 anos): Se tem três coisas que caracterizam bem Fernando, são: dinheiro, beleza e inteligência. Um universitário que aos 21 anos já administra os negócios da empresa de seu pai e o melhor amigo dele. Criou uma ONG destinada a dar um lar aos moradores de rua em homenagem a seu pai.
Augusto Alcantra (16 anos): Conhecido como Guto, é um ex-morador de rua. Foi encontrado pelo pai de Fernando quando tinha apenas 3 anos, até então passou a considerá-lo como seu pai de sengue. Garoto engraçado, anima a todos e é super auto astral, para ele não tem tempo ruim, e se estiver ruim ele faz melhorar num piscar de olhos.
OBS: Aparecerão personagens ao decorrer dos capítulos.