Capítulo 4 – Fugindo?
31 de outubro de 2017 – 4ª sessão.
Abri a porta da minha sala com calma e olhei para a recepção, encontrando Sasuke, sentado e sozinho. Ele usava um terno preto e uma camisa azul clara com uma grava azul anil. Estranhei o fato e após olhar para os dois lados questionei:
- Sasuke? Onde está Sakura? Aconteceu alguma coisa?
- Sakura disse que vai se atrasar um pouco. – respondeu ele cruzando os braços em frente ao próprio peito, enquanto mantinha as pernas cruzadas – Ela está impossível nesses últimos dias!
- Ok! Vamos aguardá-la um pouco mais. Certo? – eu falei vendo a cara de desgosto dele.
Os minutos se passaram e eu já estava pegando o telefone para ligar para Sakura quando a porta do elevador se abriu. Lá estava ela, 15 minutos atrasada! O que será que estava acontecendo, ela nunca havia se atrasado. Olhei para ela e em seguida para Sasuke e pedi:
- Vamos entrar?
Vi que a recém-chegada olhou-me e sorriu, enquanto balançava a cabeça positivamente. Sasuke bufou e passou por mim com uma calma fingida. Ele sentou-se no canto de costume no sofá, já ela se sentou ao alcance de um braço do marido, ainda sorrindo.
- Bom. Infelizmente já perdemos 15 minutos da sessão. Então, o que aconteceu, Sakura? – questionei.
Vi ela sorrir um pouco sem graça e olhar para Sasuke, em seguida deu um cutucão nele, que bufou alto, no mesmo momento que revirava os olhos e me encarava, enquanto respondia com ironia:
- Ela se atrasou indo comprar um remédio.
- O que aconteceu? Você esta doente? – perguntei encarando ela e notando algo de estranho.
Novamente houve um minuto de silêncio, enquanto Sakura sorria para mim, mas em seguida ela voltou a cutucar Sasuke, que pressionou os braços cruzados sobre o próprio peito, para responder-me novamente:
- Ela convenientemente está com amidalite! Está sem voz faz 6 dias!
- Ssssassuke! – ela repreendeu com uma voz fanha e baixa, enquanto batia com a mão no ombro do homem ao seu lado.
- Amidalite? – questione surpresa – Você costuma ter isso sempre?
Sakura olhou para mim e balançou a cabeça negativamente, em seguida levantou o dedo indicador e mexeu a boca, mas não houve som, então ela cutucou Sasuke novamente.
- É a primeira vez que ela tem amidalite. – murmurou ele irritado.
- Entendo. Ela foi ao médico? Está tomando remédio? – interroguei Sasuke, enquanto ignorava Sakura a minha frente.
- Sim! Eu a levei ao hospital quarta de tarde. Desde então ela está tomando os remédios, sem obter nenhuma aparente melhora. – resmungou ele irritado.
- Isso quer dizer que tudo o que pedi semana passada não foi feito, certo? – falei já adivinhando a resposta.
- Exato! Acabei chegando uns minutos mais tarde do trabalho e Sakura já estava dormindo. Eram 19 horas ainda, mas ela disse que não se sentia muito bem e vi que tinha um pouco de febre, então comprei um remédio para ela, que logo voltou a dormir. Muito conveniente não é? – comentou Sasuke sem se mexer, as pernas estavam cruzadas e os braços também, ele falava olhando para mim ignorando a existência de Sakura ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de casal
Fiksi PenggemarEles estavam juntos há 7 anos, mas o casamento de Sasuke e Sakura, não andava tão bem como todos imaginavam, então um dia já cansada de tanta discussão e irritação, Sakura resolveu pedir ajuda, obrigando o seu carrancudo esposo a lhe acompanhar na t...