Capítulo 6 – A fera
21 de novembro de 2017 – 6ª sessão.
Cheguei à clínica um pouco antes das 7 da manhã e assim que me viu o porteiro já me avisou que Sasuke e Sakura estavam me esperando. Ao sair do elevador, no 3º andar, eu dei de cara com os dois sentados na recepção um ao lado do outro, me esperando.
- Bom dia. – falei olhando intrigada para eles, nunca haviam chegado tão cedo.
- Bom dia, doutora. – cumprimentou-me Sakura sorrindo, enquanto se levantava do sofá para apertar minha mão, sendo seguida por Sasuke.
- Só um momento que já vou chamá-los. – pedi pegando minha chave na bolsa.
- Tudo bem. – concordaram voltando a se sentarem.
Girei a chave na fechadura e caminhei para dentro da sala logo depois de encostar a porta atrás de mim. Sentei na cadeira atrás da minha escrivaninha, peguei minha agenda, telefone e organizei tudo em cima da mesa, conferi o lixo e os lenços de papel, por fim, liguei a TV que mostrava, através da câmera de segurança, o que estava acontecendo na recepção, quando não se tinha secretária esse era um mal necessário. Voltei a me sentar e olhando o celular esperei até que fossem 7 horas, então me levantei e caminhei até a recepção chamando Sasuke e Sakura para entrarem e se sentarem como de costume.
- Então como vocês estão? Faz um bom tempo que não nos vemos. – eu falei olhando de Sasuke para Sakura sentados a minha frente, alias estavam sentados próximos um do outro.
- Estamos bem. – respondeu ela. – E a Senhora?
- Que bom. Vamos começar a sessão? – perguntei sorrindo.
- Sim. – concordou Sakura sorrindo.
- Como foram essas três semanas que se passaram? – questionei, eu estava realmente curiosa.
- Foram boas. Eu e Sasuke temos conversado todos os dias, fizemos alguns exercícios da lista que nos passou, sinto que as coisas começaram a seguir em frente. A melhorar sabe? – respondeu Sakura.
- Sasuke? – inquiri para saber a resposta dele também.
- Essas três semanas que passaram foram um tanto quanto corridas para mim, mas tentei o máximo que pude participar de tudo que Sakura desejou. – falou ele.
- Compreendo. – murmurei cruzando as pernas tranquilamente – Sakura me disse por telefone que vocês conversaram bastante e ela conseguiu pedir perdão para você, Sasuke. – Vi ele concordar com a cabeça, então resolvi instigá-lo em seguida – Como foi?
- Foi bom! – respondeu ele vagamente.
- Por quê? – inquiri.
- Porque eu finalmente entendi o que estava acontecendo. Eu notava que ela estava nervosa, mas não entendia o motivo. Acho que foi tudo esclarecido agora. – disse ele calmamente.
- Eu acho que chegamos ao ponto principal de todo esse desentendimento e brigas de vocês. – comentei olhando de um para o outro, mas eles pareceram confusos, então decidi explicar melhor. – Sakura, a traição do seu pai não era algo que você esperava, aos seus olhos, o casamento dos seus pais era perfeito e você desejava que o seu fosse igual ao deles, mas quando você se deparou com toda essa situação de traição e brigas, todas essas falhas, você imaginou que um dia isso também aconteceria com vocês, certamente imaginou muitas coisas, não é? Com tudo isso acontecendo, você não soube como agir e isso afastou Sasuke, que não entendia o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia de casal
FanfictionEles estavam juntos há 7 anos, mas o casamento de Sasuke e Sakura, não andava tão bem como todos imaginavam, então um dia já cansada de tanta discussão e irritação, Sakura resolveu pedir ajuda, obrigando o seu carrancudo esposo a lhe acompanhar na t...