♡1♡

110 10 0
                                    

Yoongi ♡

Nossas mamães são melhores amigas então crescemos juntos , eu e hoseok. Nois éramos melhores amigos , vistiamos as mesmas roupas, brincávamos o dia todo e no final da  tarde sempre gostávamos de sentar no telhado na sua casa e ver o sol ir embora , de noite agente ficava contando estrelinhas no céu era muito legal estar ao seu lado.
Hoseok sempre gostava de me zoar pois eu era baixinho , vc sempre me chamava de açúcar e eu te chamava de hobi.

-Yoongi  .

-sim hobi

-me promete uma coisa?

-sim,fala

-me prometeu ser meu amigo pra sempre ?

-prometo de dedinho seok!

E assim a gente voltou pra nossas camas e pegamos no sono.

Tá perto de você era incrível hobi , e você era a única pessoa que me animava na escola , agente caiu na mesma sala no colégio era ótimo fazer desenho com vc , eu sempre desenhava uma árvore e dizia que a árvore era eu e os frutos era vc e minha família então os frutos deixavam a árvore feliz , já você desenhava a gente no telhado da sua casa olhando as estrelas e sempre falava que esse era o melhor momento de seu dia e eu vou concordar.
Seu filme favorito era Peter Pan , vc me fazia assisti ele com você quantas vezes possível e todas as vezes você chorava quando a Wendy ia embora da terra do nunca e eu te abraçava e secava suas lágrimas.

-açúcar eu queria ser igual o Peter Pan!

-porque hobi ?

-eu não quero crescer, quero ser criança pra sempre vc também quer? 

Eu amava isso em vc hoseok sua inocência.

-quero sim seok

-aí a gente ia ser criança pra sempre e  toda noite a gente ia ver as estrelas juntos!

-sim hobi nois íamos

~☆•°•☆•°☆°•☆~

Bom esse foi o capítulo , espero que tenham gostado.
Bjs 😘

Nosso ponto mais fraco《yoonseok》Onde histórias criam vida. Descubra agora