Yoongi♡
Eu já na tinha mais esperança fazia duas semanas que você tinha desaparecido, eu no tinha mais motivos pra viver. Hoje a sua mãe conversou com amigos dela que é policial e eles estão te procurando ainda. Fui pra sua casa pra ajudar sua mãe .
Policial: então já passou duas semanas que o hoseok desapareceu. Vocês acham que ele fugiu ou foi sequestrado?
-hobi não fugiria eu conheço ele... eu acho que eu sou o culpado... O hobi antes de desaparecer foi comigo no hospital descobrimos que estou com depressão e ele ficou se culpando e eu disse que não era culpa dele...me desculpa - comecei a chorar.
-Yoongi !para com isso , não é culpa culpa sua. Calma- ela me abraça- eu conheço meu filho ele no fugiria assim temos que procurar o mais rápido.
A gente conversou bastante com o policial, depois fiquei com sua mãe e do nada o telefone dela tocou era o número do hobi.
-não é possível!
Ela atendeu
-FILHO!! Hobi você tá bem querido onde está?
???: olha moça o seu filho tá com agente...
Escutei um choro no fundo , era você.
-QUEM SÃO VOCÊS ? CADÊ O HOBI? DEIXA A GENTE FALA COM ELE -gritei
-calma quero uma coisa em troca do menino...
-o que vocês querem, te dou o que quiser se você não machuca me filho!
-queremos 5 mil hoje a noite , e sem ligar pra polícia se eles estiver envolvido já sabe o que vamos fazer
(Era 3 da tarde)
-tá bom. Podemos falar com ele?
-MAEEEE! YOONGIIII! POR FAVOR SÓ FAZ O QUE ELE TÁ PEDINDO...POR FAVOR...EU AMO VOCÊS- você estava chorando.
- calma hobi agente vai tirar você daí, aguenta só um pouco,também amamos você.
-filho a mãe de ama!!
- então tá combinado 5 mil hoje a noite sem polícia no parque de diversões
-tá bom , tchau.
Naquele momento fiquei feliz em saber que você tava vivo. Mais eu estava com raiva do cara que fez isso.
- a gente precisa salvar o hobi.
-e vamos!
Pegamos um pouco do dinheiro da minha conta,um pouco da seus pais e dos meus. Esperamos da a hora e fomos pro parque.
Eu não via a hora de te abraçar de novo.~☆°•☆•°☆~
Esse foi o capítulo anjinho ♡espero que tenham gostado até a próxima bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso ponto mais fraco《yoonseok》
FanfictionHoseok e Yoongi são melhores amigos de infância até que um dia hoseok desaparece e Yoongi conta como foi viver ao lado do seu amigo, sem nunca perder as esperanças ele ainda acredita que vai achar seu amigo. -promete ser pra sempre meu amigo ? -per...