Yoongi♡
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que você desapareceu hobi. A cada dia que passa eu emagrecia mais, eu não consiguia dormir só pensava se você tava e onde estava.
Mais de uma coisa eu sabia eu ia te achar hoseok.Nada fazia mais graça, olhar as estrelas sem você não era à melhor coisa.
Todos os dias sonhava com você falando que estava sentindo falta de mim e eu acordava chorando isso era tão doloroso.
O que eu mais queria é pegar na sua mão e olhar nos olhos e dizer que te amo muito mais ainda vou fazer isso.
Você é minha felicidade hobi.Lembro que uma vez eu tinha uma apresentação de teatro e a gente brigou um dia antes.
-Yoongi, você não me dá mais atenção nem falar direito comigo você fala, só sabe sair com seus "amiguinhos" do teatro. Quero ver se eles são seu amigo de verdade, nos momentos difíceis a gente sempre tem pessoas que dizem ser nossos amigos nos esperando no topo da vitória pra comemorar o que passou mais e a pessoa que te ajuda nesse momento difícil do começo ao fim... Eu sou o que te ajudar e tá presente em todos os momentos, eu te conheço desde de pequeno Yoongi , te conheço mais que conheço a mim..
-hobi... você sabe que o teatro e impor...
- eu sei Yoongi, eu te apoio nisso porque sei que te faz bem... mais e eu ? Você não percebe que eles estão destruindo a nossa amizade?
-hobi eu não quero brigar com você hoje tenho apresentação amanhã e ...
- tá Yoongi olha faz o que você quiser tá, continua com eles só depois não vem me perguntar porque me afastei só saiba que não foi culpa mim.
Você saiu correndo e chorando
- HOBIIII VOLTA AQUI POR FAVOR!
Gritei mais não adiantou.
No outro dia fui com o coração partido pra apresentação.
-mãe eu sou um idiota, agora o hobi está com raiva de mim e não vai ir me ver...
-eiiiii você não é um idiota, não fala isso filho, tenta conversar com ele vai da tudo certo e o hobi. Agora vai e arrasa .
-tá bom . Obrigado
A apresentação começou e no meio de uma cena eu vi você é meu coração acelerou.
Depois de tudo que eu te fiz você veio me ver. A apresentação acabou e no final encontrei meus pais,os seus e você. Chorando Abracei cada um quando chegou em você nossas mães falou-acho que vocês têm que se resolver, vamos esperar vocês lá fora.
Ficamos a só
-você veio me ver!depois de tudo que te fiz passar - disse chorando-porque eu não viria,afinal sou seu melhor amigos né? Ainda sou ?
-claro que é hobi obrigado... e desculpa por não te dar atenção eu prometo para de sair com meus amiguinhos e sair com você.
-tá bom,isso é bom kkkk
-eu percebi que é você que caminha comigo nos momentos difíceis da vida , obrigada
-de nada, tô aqui pra isso.
-me desculpa?
-Desculpo sim
Se abraçamos e fomos pra casa.
Esse dia eu percebi que você precisa de todo amor e atenção do mundo.~☆•°☆°•☆~
Oiiiii pessoal esse foi o capítulo,desculpa por ficar esse tempo sem postar eu estava um pouco enrolada e isso, bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso ponto mais fraco《yoonseok》
FanfictionHoseok e Yoongi são melhores amigos de infância até que um dia hoseok desaparece e Yoongi conta como foi viver ao lado do seu amigo, sem nunca perder as esperanças ele ainda acredita que vai achar seu amigo. -promete ser pra sempre meu amigo ? -per...