Bom pessoal esse capítulo quero que vocês lê ele escutando a música the truth untold -bts ou qualquer música triste , bjs 😘
~☆°•☆•°☆•°☆~Yoongi♡
Anos depoisViver ao seu lado e simplesmente maravilhoso hoseok. Faz 18 anos que somos amigos (Yoongi:19 anos e hoseok: 18) e foram anos maravilhoso, vivemos momentos engraçados, triste,divertido e mesmo com as brigas nunca nos separamos.
Você sempre chorava quando a gente brigava, isso me partia o coração, parecia que arrancava um pedaço de mim.
Na escola sempre fui o isolado mais na verdade nunca precisei de amigos vc comigo já bastava , já você hobi ... era a pessoa mais incrível da escola todo mundo conhecia e amava você, o melhor é que você dava mais atenção pra mim do que pra eles isso era incrível, te ver feliz era minha felicidade hobi.
Passaram-se meses e não me sentia bem eu sentia muito sono e cansaço e era do nada então fui no medico, fiz um monte de exame e você fez questão de ir comigo eu falei que não queria atrapalhar seu dia mais você fez questão falando que o que você mais se importava era eu.
O médico disse que eu estava com depressão e me receitou remédio, quando eu olhei pra você vi seus olhos encherem de lágrimas.
Saímos do hospital e você começou a chorar.-o que foi hobi?!
-isso tudo é culpa minha Yoongi! Desculpa yoongi!!!eu deveria ter te dado mais atenção e amor!!- Soluçava
-eii... para com isso não é culpa sua não -abraço ele - vai ficar tudo bem eu vou tomar os remédios e tudo vai ficar bem.
Eu me senti a pessoa mais inútil desse mundo você tava se culpado de uma coisa que não era culpa sua.
Cada um foi pra sua casa , eu estava jantando e recebi uma ligação da sua mãe:
-oi , Yoongi. O hoseok já pode vim pra casa , pergunta pra ele se quer que vou aí busca-lo por favor querido
-Oi tia, desculpa mais o hobi não está mais aqui , a gente chegou do hospital era 18:00 (obs: já era 20:30) e ele foi pra casa. Ele não está aí?
-tem certeza Yoongi? Não está aqui não... aí meu deus tô preocupada , o celular dele só da desligado
- vou procurar ele tia , posso ir aí pra sua casa ?
- sim , tchau
-tchau.
Contei tudo pra minha mãe e ela foi junto pra casa da sua mãe, te procurei em todos os lugares hobi e nada de você, fiz a trilha da sua casa entrei em todas as lojas que a gente ia e nada de você, mais eu não perdi minhas esperança hobi eu ainda vou te achar.
Cheguei na sua casa sua mãe estava abraçada com a minha e desabafando e minha mãe consolando ela, subi até seu quarto , estava arrumado muito bem como sempre na sua escrivaninha tinha uma foto nossa e tava escrito num papelzinho com formato de coração rosa : " os melhores momentos são ao seu lado" a foto era da gente no parque de diversões me lembrei daquele dia , peguei o quadro e comecei a chorar, eu precisava de você hobi comigo.-desculpa hobi,vc sumiu por minha causa.
~☆•°☆°•☆~
Esse foi o capítulo, onde será que o hobi está? o que aconteceu com ele ? Será que ele vai voltar?
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso ponto mais fraco《yoonseok》
FanfictionHoseok e Yoongi são melhores amigos de infância até que um dia hoseok desaparece e Yoongi conta como foi viver ao lado do seu amigo, sem nunca perder as esperanças ele ainda acredita que vai achar seu amigo. -promete ser pra sempre meu amigo ? -per...