♡9♡

68 5 3
                                    

Yoongi♡

Chegamos no parque e nada de você.
Apareceu um carro preto e dele saiu um homem.

-você é o yoongi?

-sim,cadê o hoseok?

-calma garoto, eu quero o dinheiro primeiro.

-não devolve o ele é a gente te dá o dinheiro

Ele soltou o hobi e na hora puxou a arma do bolso e apontou pra mim é depois pro hobi

-achou que ia ser fácil yoongi, eu não quero apenas dinheiro quero sua vida ou a dele.

Hobi estava chorando.

-então me leva , só deixa ele em paz.

- Para yoongi- hobi começou a chorar e gritar- se você quiser me levar pode.

-se você não decide eu decido!

Ele  me deu um tiro e cai no chão só vi você chorando.

Hoseok♡

O amigo policial da minha mãe chegou e levou o homem pro carro da polícia e disse que há tinha chamado a ambulância pra levar o yoongi.
Eu não sei se chorava ou se batia naquele homem, ele fez tudo aquilo em mim e ainda atira no yoongi.
Eu chamava você e você apenas pegou no meu rosto e disse:

- Eu te amo hobi

- eu também te amo suga,fica comigo não vai,você me prometeu que nunca ia me abandonar

A ambulância chegou e eu fui segurando sua mão em nenhum momento soltei ela.
Chegamos no hospital e você foi direto pra sala de cirurgia e fiquei lá naquela recepção chorando ,eu não podia ti perde yoongi.
Minha família tinha chegado e a sua também.
Abracei todo mundo estava feliz por tá de volta com minha família.
Passaram horas e o médico veio falar com a gente.

- bom família, o caso do Min Yoongi não é grave ,conseguimos tirar a bala que por pouco não pegou no coração, ele está descansando na sala 18, por conta da sua depressão ele tá desnutrido mas eu vou acompanha-lo pro causa da depressão, se vocês quiser ir lá tem que entrar em dois ,com licença.

Eu não sabia se chorava por ver você assim ou ficava feliz por você está vivo.
Seus pais entrou e depois os meus eu fiquei por último,Quando sua mãe  entrou você já tava acordado e disse que você tava preocupado comigo.
Seus pais precisava ir almoçar e os meus também então falei que eu ia ficar lá.
Era a hora de te ver e de te falar tudo o que eu sentia yoongi.

~☆•°☆°•☆~

Oi pessoal , desculpa por demorar a postar esse capitulo ,mas estou de volta, espero que tenha gostado bjs 😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso ponto mais fraco《yoonseok》Onde histórias criam vida. Descubra agora