Desculpa a demora de postar capítulo pessoas.
Escrevi esse capítulo ouvindo o cover do jungkook -only then
Boa leitura ♡♡~☆•°☆•☆°•☆~
Hobi ♡
Eu lembro que eu estava andando pelas ruas voltando pra casa depois de ter ido na consulta com o Yoongi, eu era o culpado disso tudo,o Yoongi não tava bem por minha causa porque eu não dei meu amor pra ele ,eu devia ter ficado lá com ele aquela noite mas eu fui.
No caminho eu ficava pensando em como fazer ele melhorar disso é foi aí que eu vi minha visão ficar escura e percebi que alguém tinha colocado um saco na minha cabeça, o homem chegou perto do meu ouvido e disse que era pra eu ficar calado, ele me jogou dentro de um carro e me levou pra um lugar que é a onde eu tô até agora.
Eu não sei o que ele quer de mim, ele pegou meu celular e me deixou naquele quarto com pouca iluminação.
Eu passava o dia chorando pensando em um jeito de eu sair dali, queria o Yoongi perto de mim eu ficava pensando como estava ele e minha família, será que eles estão me procurando? Será que eles estão bem e o Yoongi?
Eu sonhava com o Yoongi, ele estava magro,ele estava preocupado comigo mas dizia que ia me encontrar,ele disse que gosta de mim mais do que amigos isso era o que eu sempre quis ouvi pois eu também gosto dele assim só que quando eu fui abraçar ele alguma coisa me puxava pra longe e eu acordava chorando, com um aperto no peito e com muita saudade,eles estava daquele jeito por minha causa e eu não estava lá pra ajuda-lo.
Uma vez o homem me viu tentando fugir e ele me bateu e muito, ele não me alimentava quando eu desobediência aquilo era um inferno, eu só queria minha casa e minha família.
Hoje ele ligou pra minha família eu falei com minha mãe e com o Yoongi, eles estão me procurando, o cara em troca de mim ele pediu dinheiro e vai me levar hoje no parque para me devolver para minha família.
Eu quero sair daqui o mais rápido possível , eu sinto muito a falta de você Yoongi.~☆•°☆°•☆~
Olá pessoal ,esse foi o capítulo espero que tenham gostado.
Será que o hobi vai sair desse pesadelo?
Bjs♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso ponto mais fraco《yoonseok》
FanfictionHoseok e Yoongi são melhores amigos de infância até que um dia hoseok desaparece e Yoongi conta como foi viver ao lado do seu amigo, sem nunca perder as esperanças ele ainda acredita que vai achar seu amigo. -promete ser pra sempre meu amigo ? -per...