Capítulo 1

8.7K 639 185
                                    

   Nada melhor de que sair nadando pelo vasto oceano...
   Bom foi isso que eu pensei, meu nome é  Dipper, metade humano metade peixe,  um tritão  levava uma vida normal,  até  ser puxado para fora do oceano a força  por uma rede enorme. Fui jogado para dentro daquele navio cheio de piratas. Pior lugar,  pior momento.

   -Parece que pegamos um grande hoje rapazes! -Grita um dos piratas.

   Todos deram um grito de vitória.Alguns me olhavam com duvida para saber o que eu era... Idiotas.

  Tentei sair dali mas alguns pularam em cima de mim me fazendo deitar completamente  no chão.

  -Temos um peixinho teimoso aqui capitão Scar.

  Um silêncio  se formou no barco a ponto de ouvir apenas os passos de alguém.

  -Ele deve valer algo no mercado!  -uma voz saiu no meio da multidão,  era o capitão e seu nome não  era a toa havia uma cicatriz enorme em seu olho .  Ele se aproximou e ficou  me encarando. - ou so dara um belo ensopado.

  Começaram a rir. O Navio  tremeu. E todos tentaram se manter de pé.

  -ESTAMOS SENDO ATACADOS!

  Era minha deixa não  tem oportunidade melhor para dar o fora.

  -Ora ora ora,  veja só  o que a mare nos trouxe!  - gritou o capitão  do outro navio

   -Aquele é o... Bill!  Rápido fiquem em posição! -Gritou ao se levantar.

  Eu não  acredito.  Era ele mesmo,  o mais perverso capitão de todo esse oceano.  Bill,  atacando esse navio.  Minhas chances  diminuíram para zero.
************************************
 
 

Bildip - O amor dos sete mares(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora