O mar era minha casa, mais um nunca fiquei tão empolgado por estar em terra firme.
-Certo, vamos ser rápidos e objetivos! Sairemos daqui ricos daqui! -Carl diz suas palavras enquanto saiamos do Navio.
Sinto um arrepio ao pisar pela primeira vez naquela ilha, um sentimento familiar, amor.
-Então, o que você acha? -Bill me pergunta.
-Eu ja adorei este lugar. -Sorri.
-É acho que mais alguem gostou..-Ele comenta, vendo Marley rolar na areia.
-Beleza, então o que estamos procurando? -Will se aproxima.
-De acordo com o mapa vamos passar entre duas cadeias de montanhas. Com sorte levaremos poucos dias pada acha-lo.
-Otimo vamos reunir o essencial para levarmos. -Carl fala colocando uma mochila no chão.-Então ta, quanto mais rápido formos mais rapido iremos embora. -Bill brinca.
Abrimos o caminho pela mata com o facão, a mata era fechada, para um grupo de pessoas. O grupo era muito organizado, três abriam o caminho, outros carregavam as bolsas para o acampamento. Bill estava guiando o grupo, estávamos andando a um longo tempo e de uma coisa eu sabia esse lugar não era normal..
-Eai Dipper como é que esta o braço? -Wendy chega sorridente.
-Melhor, não doi tanto como antes. -Checo o corativo.
-Que bom. E então, vocês conversaram..
-Sim...-Observo Bill andando conversando com Carl. -Estamos bem.
-Ótimo. -Ela sorri olhando pro céu.
-Quando resolveu entrar para a tripulação? -Pergunto.
-Meu irmão e eu tínhamos que nos virar mas nao queria ficar naquela cidade. -Sorriu. -Achei Bill e eu decidi embarcar nessa, se é que me entende.
-Sim. -Ri canto de olho percebi o olhar de Joy atrás de mim, ele logo desvia o olhar. -Qual é a dele?
-O Joy? Ninguém sabe na real. Bill o encontrou quase morto por causa dos guardas do rei..então quando menos percebemos ja havia entrado para o grupo.
-Então, não sabem de onde ele veio?
-Ah provavelmente morava por perto sei la.
-Hum.
~Por aqui..-Ela sussurra.
-o que? -Pergunto a ela.
-o que o que? Não disse nada. -Ela fala.
-...estranho.
Continuamos a caminhar tentando achar algum rastro ou sinal do tesouro, pelo que eu ouvi de Bill era de um povo antigo morava nessa ilha, mas foram embora o sei la... era um pouco estranho, esse lugar era perfeito havia árvores frutíferas por toda a parte e eu não fiquei muito tempo aqui mas me sentia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bildip - O amor dos sete mares(Pausada)
FanficSer capturado por um capitão. A criatura não tinha outra escolha a não ser aceitar seu destido.