Abro meus olhos e vejo Dipper dormindo, ele parecia estar tão confortável, como se nada daquilo tivesse acontecido. Comecei a acarenciar seus cabelos, mergulhando meus dedos e suas mechas castanhas. Minha mão foi descendo em direção em seus lábios rosados...
Alguém bate na porta, o mesmo a abre, era Wendy.
-Capitão...
-Wendy.
-Ele está bem?
-Parece que sim. -Falei cochichando.
-eu.. posso entrar?-An? Claro! Sim, eu só... -Tento sair da cama sem acorda-lo.
-hum... Bill? -A voz de Dipper sai rouca. -.. e-eu *toce.
-Hey... Dipper, está tudo bem...
-É melhor você não falar muito -Wendy se aproxima. -Posso ver seu machucado.
Dipper fez que sim, e se ageitou na cama, não queria demonstrar, mas ele estava com dor. Wendy começou a tirar a faixa manchada de sangue e quando foi limpar o ferimento, Dipper tremeu.
Wendy parou por alguns segundos e continou, eu tinha sorte em te-la na tripulação. Muitos duvidaram em colocar uma mulher na tripulação, um típico pensamento de homens ignorantes e arrogantes, mas nós não, aceitamos Wendy do jeitinho que ela é.
-Você é um dos que menos reclama Dipper. -Disse e olha para mim. -diferente do bebezão aqui.Ele ri.
-Não sei do que você está falando. - Tento disfarçar.
-Você é otima Wendy...
-Obrigada Dip.
Ela se levanta e sai do quarto. Me aproximo de Dipper e o encaro.
-Dipper... eu sinto muito...
-Pelo quê?
-Eu não pude te proteger, eu não... -Paro de falar quando suas mãos geladas tocam meu rosto.
-Bill, não foi sua culpa..
-Eu sinto muito, por tudo.
-Você não precisa se desculpar, eu estou bem agora. -Ele sorriu.
-Eu... preciso ver como está lá em cima, você vai ficar bem?
-Sim, eu vou.
-Se acontecer alguma coisa me chama.
Ele sorri, vou até a porta e dou uma ultima olhada antes de sair. Quando senti o sol, percebi os olhares preocupados, eu os avisei que Dipper estava bem e dei a atual ordem de retomar o curso para Gravity Falls para descarregar o navio.
(Narradora :Gravity Falls é uma ilha, nesse universo)
-Capitão, Robby não fala uma palavra. -Carl se aproxima.
-Eu aposto que quando chegarmos Gideão ira feze-lo falar.
-Aposto que sim. -Carl fala sorrindo. -Ele é o melhor nessas coisas.
-Ele é. -Forço um soriso.
-Você realmente ficou preocupado não é? -Carl fala.
-Claro que fiquei, assim como todo mundo. -Respondi.
-Bill, você gosta dele, não gosta?
-O q-que, eu não... é que...
Carl me olha com uma cara, sabendo que estava mentindo.
-tá tão na cara assim? -Respondi sem geito. Ele começa a rir.
-Bill Cipher com vergonha? -Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bildip - O amor dos sete mares(Pausada)
FanfictionSer capturado por um capitão. A criatura não tinha outra escolha a não ser aceitar seu destido.