Capítulo 2

6.6K 622 332
                                    

   Senti alguém me levantar do chão, e me levar para uma espécie de sala, ela era pequena e estava escuro. Fui jogado com brutalidade no chão.

   Conseguia ouvir gritos e pequenas esplosões.A pessoa que me jogou no escuro saiu apressada, deixando a prota entre aberta,fazendo a luz do sol entrar.

   Minhas mãos estavam amarradas, e no meio de tanto caus conseguia ouvir as ondas me chamando. Eu precisava sair dali.

   Comecei a tentar me mexer.Me arrastava em direção a luz derrepente senti algo fisgar a minha cauda me fazendo soltar um gemido de dor.

  Eram anzois afiados, fencados em mim. Começo a entrar em pânico, o sangue começou a escorrer e lagrimas saíram de meus olhos.

   Derrepente a claridade invade o lugar, e uma figura alta surgi.

  -Ora, ora, ora...

   Aquelas palavras me fizeram arrepiar. Ele se aproximava em passos lentos e seus olhos dourados pareciam brilhar, seus cabelos loiros pareciam ouro. Comecei a tremer. Me rastejava para traz e bati em uma parede. Aquela criatura ficou a um passo de mim. E me encolhi e pensava:

  *Eu eu não quero morrer. Eu não quero morrer. * lágrimas escorriam sem parar de meus olhos.

   Ele segurou meu queixo, e o ergueu me forcando olhar em seu rosto.

   -O que é você? -Ele murmurou.

   -Cipher, ele é meu! Afaste-se! - Ordenou uma voz. Ele revirou os olhos e se vira.

  -Sabe Scar, você deveria se apegar menos em suas coisas, já que uma hora ou outra vai perde-las.. -Ele riu sacando a espeda. -..pra mim.

   Eles começaram e lutar. Piratas.O som das espadas se chocando era agudo e irritante. Em um movimento  Scar perde o controle e tropeça em anzois que o arranharam. Confeço que ver seu reação de dor pôs um sorriso em meu rosto.

   -É..foi divertido... -Ele mira a espada no pirata caido.

   Em um rápido movimento Scar da uma rasteira em Cipher o fazendo cair, o mesmo tenta se levantar mas cai com o chute dado pelo inimigo.

   -... Você não faz ideia - Scar ri. E segura o loiro pelos cabelos.

  -Ei! -Falo.

   Os dois olham para mim surpresos. Acerto Scar com minha cauda. Apesar da dor,valeu apena vê-lo cair no chão como um peixe indefeso. O loiro se levanta com dificuldade.

   -V-você fala...?

   -Capitão o navio foi tomado com sucesso! - Alguém grita.

   Ele solta um suspiro e se aproxima. Meu coração dispara. Ele me ergue com um puco de dificuldade e me coloca sobre seus ombros.

   -Ei! Me solta! - Me debato e paro ao sentir a dor.

   -Cala a boca estou te fazendo um favor... - ele me segura mais forte. Eu corei e me calei.

   Ao pisar em seu navio olhares curiosos vêem ate mim, antes que alguém fale alguma palavra, o loiro falou:

   -Bacia, água. Agora! -Todos se moveram.

   Um homem forte com uma bacia enorme em mãos falou:

   -A onde coloco isso?

   -Na minha cabine.

  *O que ele estava fazendo, ótimo sai de um navio para ficar preso em outro *

   Entramos em um lugar grande e ate bonitinho para uma sala de madeira. Havia vários objetos dentro dela.

   Quando tudo estava pronto fui colocado gentilmente na tal bacia, minhas feridas arderam ao encostar na água. Fiz uma careta de dor ao sentir as feridas ardenderem.

   -Muito bem, podem ir. - E assim com a ordem de Cipher, os homens saíram. Ele começou a me encarar.
    Ficamos apenas nós na cabine. Eu não o encarava apenas esperava... o meu destino.
************************************Espero que tenham gostado até o próximo 😚

Bildip - O amor dos sete mares(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora