Eu mal podia esperar para voltar para casa, tudo o que eu mais quero é me jogar no sofá. Olho para o horizonte e vejo que estavamos nos aproximando dos Dentes do dragão novamente, meu coração acelera, procuro Joy pelo naviu e o vejo conversando com Dipper, por que ele estava falando com ele?
-Espero não termos problemas agora. -Will fala.
-Segundo Dipper não. -Falo.
-O que aconteceu com ele?
-Não sei. Wendy falou algo sobre ele estar se acostumando com o corpo..ou alguma coisa assim. -Falo não tirando os olhos dos dois.
-Aham. -De canto olho vejo Will sorrir.
-Ta rindo de que. -O olho.
-Nada. -Tira o sorriso da cara, e desce indo para o convés.
-"Nadah". -Resmungo.
As sombras dos altos picos desgastados pelo tempo, atingem o navio, as simples ondas entre as pedras ficam mais altas ate algumas Ninfas subirem na borda do navio todos estavam apreensivos e com o medo de se atacados e eu também. Havia uma que vinda da ponta e andou até Dipper, eles conversam e ela coloca a mão no ombro de Joy, a vejo sorrir. Por que?! Ela me olha e fala algo para Dipper, que logo me olha e faz sinal para me aproximar.
Desco as escadas devagar e com os olhares das Ninfas e da minha tripulação, ando até eles. Ouvia meu coração acelerar a cada passo, "elas não iram atacar", repetia isso para mim mesmo. Chego perto e ela me encara.
-Espero que tenham conseguido o que queriam por aqui. -Fala.
-..Conseguimos. -Falo tentando não mostrar medo. -Obrigado por nos deixar passar.
-hum. -Me olha de cima a baixo. -Não agradeça a mim, eu teria te matado antes que percebesse.
-E-eu não tenho a menor duvida, nosso povo não passa por aqui por isso.
-E você passou por que? -Da um passo a frente.
Vejo alguns encostatem nas armas, estendo a braço para trás, para que paracem.
-Desigualdade, nosso povo não é honesto como o seu. -Falo. -Pessoas morrem de fome..eles. -Aponto para minh tripulação. -Estão tentando sobreviver.
-...Nós também. -Pareceu abaixar a guarda. -Ser rainha exige proteger os seus..creio que você não pensa diferente..
-Não..-Coloco a mão no bolso.
As Ninfas se agitam prontas para atacar, foi a vez dela controlar seus seguidores, com um simples olhar elas param e abaixam a guarda.
-..Por favor aceite isso como um prova de minha confiança. -Tiro um volar de perolas com uma safira cravada em ouro.
-Er...obrigada. -Ela receosamente o pega, confusa. -Eu espero que não voltem mais.
-Não posso prometer isso. -Sorri.
-É eu acho que não..-Da de ombros, sobe na borda do navio e olha para trás. -Adeus.
Ela pula para a agua e todas fazem o mesmo. Um alivio vem no mesmo segundo.
-É nada mal. -Dipper fala orgulhoso
-Eu fui bem?
-Claro que foi. -Sorriu.
.
.
.Chegamos bem na ilha sem mais problemas com criaturas marinhas. Fizemos o procedimento de descarregar o tesouro, do geito mais sutil possível, desembarcamos na caverna atras da cachoeira, colocamos os baús em uma plataforma de madeira com rodas e os cobrimos com panos. Dei a ordem de no separarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bildip - O amor dos sete mares(Pausada)
FanficSer capturado por um capitão. A criatura não tinha outra escolha a não ser aceitar seu destido.