The Karen

2.5K 270 90
                                    

    Estamos velejando a um dia e nem sinal de terra.

   -Tem certeza que leu esse mapa certo? -Meu irmão se aproxima.

   -É claro que sim Will, meu senso de direção é ótimo!

   -Você vem falar isso pra mim? -Will sorri.

   -Eu conversei com Dipper sobre o tridente. -Diminui o tom da voz.

    -E o que ele disse.

    -Ele acha que a lenda é verdadeira..que o tridente esta perdido e ninguém nunca o achou.

   -Então as chanches de Kill achar são poucas.

   -Eu não tenho tanta certeza.

   -Ele sabe onde o tridente esta?!

   -Provavelmente não. Mas pra que ele quer pegar esse negócio?

   -Controlar os mares ou até acabar com a gente, acabar com os...

    -Piratas.

    -O que você pretende fazer?

    -Eu-

    Derrepente o naviu começou a tremer e tentáculos gigantes surgiram do mar.

     -Eu não acredito e o..

     -Kraken. -Will completa.

     Essa fraze era minha, mas acho que um monstro do tamanho de uma ilha era mas importante que essa descusão.

    -Rapido ponham as lanças em posição,  barris de polvoras no centro do navio! -Grito, sacando a espada. -E que os deuses nos ajudem..

     Aqueles tentáculos gigantes invadiram meu navio e empurravam meus homens para a borda. Meu olhar parou em Dipper que com a ajuda de Carl e Wendy posicionar  os barris. Estávamos lutando pela vida, Will estava tentando tirar o barco dessa confusão, mas era quase impossível.

     Faziamos cortes nos enormes tentáculos que recuavam, eu entrei em desespero quando vi um dos enormes tentáculos indo em direção a Dipper, que estava destraido com os barris.

   -Dipper! -Eu gritei o mais alto que consegui.

   Ele se abaixa e se livra dos tentáculos, algo surge ao meu lado e vejo que era uma língua, é uma lingua, finalmente vi a cara daquele monstro gigante. Eu literalmente paralizei quando vi um dos tentáculos vindo em minha direção, sinto o choque e fico preso naquela coisa que se enrolava mais e mais a ponto de me partir ao meio, aquilo era horrível!

    Dipper P. O. V

    Aquilo pegou ele! Estava o esmagando com seu tentáculo.

    _Saiam daqui agora! Vocês não vão pega-los!

     Olho ao redor e tento achar quem havia falado aquilo, mas todos estavam ocupados de mais tentando não serem mortos, então olhei diretamente para aquela coisa.

   _Não vão  pegar meus filhotes!

   Eu conseguia entender eu..

    -PARA! -Grito e aquela coisa olha para mim. -Não vamos machuca-los!

   _Eu não confio em humanos! -Ela estava prestes a joga-lo dentro de sua boca.

   -Mas eu não sou hunano! -Grito.

  Todos no navio começaram a me observar.

  _Então que tipo de criatura você é? -Ela chega mais perto.

   -Eu sou um tritão..mas me transformaram em humano para me salvar. -respondo. -Eu garanto a você, que ninguém vai chegar perto de seus filhotes a gente só esta de passagem.

   _É mentira!

  -Se é mentira como eu estou conversando com você? -Aponto para os rostos confusos de todos do navio.  -Eu não estou mentindo pra você, então, por favor, coloca ele no chão.

   Ela vai abaixando seus tentáculos aterrizando Bill no chão do navio.

   _Se vocês chegarem perto dos meus filhotes eu juro que!-

  -Não queremos machucar ninguém. -Falo tentando acalma-la.

  Ela desenrola seus tentaculos do navio. 

   _Fazia tempo que não via um tritão..qual seu nome?..

    -Dipper.

   _Meu nome é Karen, esse território é meu se algum monstro te encomodar fale que estão passando com a minha permissão.

   -Ok obrigado.

   E então ela volta a mergulhar indo para o fundo.

    _Adeus.

   -Tchaau! -Aceno, e olho para todos com os rostos chocados, limpo a garganta e falo. -Então, a gente vai esperar pra ser atacado de novo ou..

   -Como conseguiu tirar aquilo do meu navio? -Bill pergunta.

   -O dialogo é a chave pra tudo. -Sorri. -Eu disse que conseguia entender algumas especies não disse.

   -Inacreditável..-Bill sorri. -Seguindo galera é possível a gente chegar em um ilha para passarmos a noite se não demorar.

    Em segundos todos estavam em seus postos, com a ajuda de Wendy aceitamos as velas que com a ajuda do vento conseguimos ir mais rápido.

  As velas estavam estabilizadas e quando me dei conta estava encarando o Capitão. Eu não podia simplesmente perde-lo para aquela criatura, mas por que meu coração acelera cada vez que ele chega perto?

   
 
   

Bildip - O amor dos sete mares(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora