Chego em casa sozinho, minha blusa estava levemente humida por conta da chuva que caiu no caminho devolta.Olho pela janela observando a chuva ganhar força, eu nunca tinha visto isso antes, levo minha mão para fora e sinto as gotas molharem minha pele,
me lembrando o quão bom a água podia ser, o quão bom era estar livre nadando pelos oceanos..mas eu não queria voltar, eu era como um navio ancorado e eu sabia que Bill era a minha âncora.Sorri por lembrar de nossos momentos, de como o medo que sentia dele se tornou em..amor. Queria passar o resto de meus dias ao seu lado por que eu não imaginaria voltar a ter uma vida normal sem ele.
Um traço brilhante cruza os céus, junto a estrondo enorme é solto, me afasto da janela as pressas pelo medo daquilo conseguir me atingir. Fecho as cortinas e resolvo subir para o quarto. Me sento na cama e abraço os joelhos tentando me consentrar em alguma coisa além dos sons que mais pareciam explosões, ouço o estrondo novamente, seguido pela chuva que aumentará mais. Bill não havia chego e isso me preocupou, batendo mil possibilidades do que poderia estar acontecendo com ele, mas sabia que ele estava no bar, sim, ele deve estar esperando a chuva passar era só isso.
Descanso meu corpo na enorme cama macia, e fico encarando o teto, imaginando quando. Quando irei ter a certeza do que ele sente por mim? Afinal humanos nos odeiam, por que ele é diferente? Por que ele me salvou naquele navio? O que...o que eu sou para ele?
Então aquela sensação me invade novamente, me sinto sozinho, eu realmente não tinha ninguém além dele. Ele é tudo que me resta literalmente a razão de eu estar vivo, ele me salvou, ele não é como os outros ele não tem culpa de nada, não se pode julgar alguém só por sua espécie certo?
Ele é bom, gentil e se preocupa com os seus, quem diria isso de um pirata..ele é diferente. Me sinto seguro ao lado dele, sentia que finalmente poderia deixar o passado para trás, deixar que as ondas apaguem as marcas da areia.
Eu não fui forte o suficiente para salva-los, mas eu juro..
-Pinetree? -Vejo Bill chegar no quarto, completamente encharcado. -Desculpa a demora parece que esta caindo o mundo la fora.
Eu juro que vou ser forte para te salvar de qualquer coisa.
-Eu pensei que iria esperar a chuva passar. -O observo ir até o guarda rústico roupa de madeira.
-Eu estava preocupado com você. -Diz o abrindo. -Mas vejo que esta bem. -Sorriu.
Ele estava tremendo de frio e rapidamente trocou a roupa molhada, e eu me obrigava a não olhar para seu peitoral nu enquanto procurava sua blusa.
-Eu senti falta daquele bar, mas tenho que te falar que cansa muito. -Se joga na cama ao meu lado. -Não sei como Will se virava sem mim.
-É eu acho que nós dois somos do mar. -Falo sorrindo ao ver ele totalmente esgotado.
-É eu acho que sim. -Levanta a palma da mão.
-.....o que esta fazendo? -Enclino a cabeça.
-Sei la, é o que as pessoas fazem..toca aqui.
-Oh. -Falo tocando a palma de nossas mãos. -.....la la la la.
-É, isso ai. -Bill ri. -Dipper você vai esta ao meu lado certo?
-P-por que esta me perguntando isso?-Meu coração acelera.
-Eu só, não quero te forçar a nada. -Encolhe os ombros. -Sabe, olha tudo o que você passou desde que nos encontramos. Voce poderia ir embora mas n foi..e olha o qie aconteceu.Se voce tivesse morrido eu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bildip - O amor dos sete mares(Pausada)
FanfictionSer capturado por um capitão. A criatura não tinha outra escolha a não ser aceitar seu destido.