Helium: Música tema do casal.
John Walker
Não foi uma luta fácil, não é como se tudo ficasse bem de um dia pro outro e pronto, felizes para sempre!
Foram dois meses indo para o hospital até que o médico achasse que eu estava totalmente apto a voltar a minha rotina. E mais longos seis meses de medo, a cada vez que o celular tocava. Medo de que algo tivesse acontecido ao nosso filho. Medo de que de alguma forma o quadro dele tivesse piorado. Medo de que ele tivesse partido...
Mas ele lutou, batalhou bravamente, todos os dias durante os primeiros nove meses de vida, até que o dia de ir pra casa chegou. O quarto dele foi montado com o do irmão, e tudo já o estava aguardando. Noah e April ja engatinhavam e sempre ficavam euforicos quando sentavamos no tapete com Ezra para eles brincarem.
A situação era delicada, ele precisava de cuidados especiais, por isso Hailey simplesmente desistiu de trabalhar, contratou uma boa gerente e passou a dedicar cem por cento do seu tempo aos filhos. Eu passei a trabalhar apenas de manhã na empresa e o resto do dia resolvia tudo de casa. Assim estava sempre perto para ajudá-la.
Foi muito difícil, nós não estávamos apenas aprendendo a lidar com bebês. Nós também estávamos aprendendo a conviver com os costumes, manias e necessidades um do outro. Dividir a casa com outro adulto é mais complicado do que parece.
Fizemos dezenas de longas viagens até encontrar um médico capaz de nos ajudar. Um médico disposto a dar uma vida normal ao nosso menino e tira-lo do suporte respiratório. Foram inúmeras cirurgias, dias terríveis aqueles. Onde o sentimento de perda reinava em nosso interior.
Mas vencemos, nosso pequeno Ezra venceu. Após dois anos lutando para ser saudável ele finalmente conseguiu! Meu garotinho lindo e forte, que agora, aos três anos, indo contra tudo que os médicos disseram, é forte como um touro, já está do tamanho dos irmãos, e é tão espoleta e feliz quanto eles.
Me encho com cuidado para observar o rosto tranquilo de Hailey, apoiado em meu ombro. Ela se ajeita lentamente e põe a cabeça em meu pescoço. Mas antes que ela volte a pegar no sono a porta é aberta e sorrio vendo nossos três pinguinhos correndo pra cama.
Eles sobem na cama e sem piedade pulam animados em cima de nós gritando ao mesmo tempo impedindo que entendamos qualquer palavra pronunciada. Gargalho da animação dos três as sete da manhã enquanto Hailey afunda o rosto em meu rosto resmungando.
- Anda papai, é Natal! - April murmura sentando na minha barriga enquanto os irmãos apertam a mãe. - Temos que fazer panquecas.
- E geleia de morando amor... - Hai avisa levantando o rosto. - Escovaram os dentes?
- Eu sim mamãe! - April responde orgulhosa e os irmãos se calam. - Eles não porque eu acordei todo mundo...
- Então vão já fazer a higiene, é você mocinha, pentear esses cabelos. - Hailey sentencia firme e os três saem murchos me fazendo rir.
- Mamãe estraga prazeres... - Mordo seu pescoço enquanto giro na cama pra ficar sobre ela.
- Mamãe muito limpa, isso sim. - Ela diz mole e sorrio. - O papai precisa ser mais firme, eu sou sempre a vilã!
- Eu sou o bonzinho e você a malvada. - Falo descendo beijos pelo busto e ela arqueja. - Mas isso não te afeta em nada. No fim é sempre você que eles procuram.
- Porque eu sou incrível! - Ela afirma me empurrando e sobe em cima de mim. - Agora vou te mostrar o quão maravilhosa eu sou...
E é assim que somos, não somos perfeitos. Não somos o casal mais carinhoso e mais exemplar do mundo. Mas porque isso seria importante? No final a melhor parte é essa, as brigas, as reconciliações, o amor. Nós nos amamos, amamos nossa família, somos felizes e realizados.
Vamos brigar e nos odiar eternamente, assim como vamos sempre dar apoio e amor quando o outro precisar. Vamos criar nossos filhos com amor, vamos dar o mundo a eles, e se isso não for possível, não tem problema, porque temos uns aos outros!
_____♡_____
Acabou amores.
O epílogo foi curtinho eu sei. Mas os dois sempre foram desenrolados, não tinha como prolongar!
Eu disse que postaria o Epílogo segunda, mas resolvi começar a semana com livro novo. Por isso, finalizamos Sobrevivendo ao Amor, hoje!
Amanhã iniciamos a história do Lucca, então preparem os corações, o doce Lucca já não existe mais!
Beijo meus amores, uma semana maravilhosa a todos. ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao Amor - Série:AMORES
ChickLitHailey assiste todos a sua voltar montarem uma família, os irmãos, amigos, todos casando e tendo filhos. Enquanto ela não consegue sustentar um relacionamento por mais de dois meses. Ela perde as esperanças ao completar vinte e sete anos e notar qu...