Já era a terceira noite que minha mãe estava fora de casa, eu tentava não pensar muito sobre isso porque acabaria me estressando e não queria que isso acontecesse. Estava jogando scrabble com meus irmãos quando a campainha tocou, eu não tinha pedido comida ainda e não esperava ninguém. Levantei um pouco receosa e abri a porta, uma garota de cabelos longos e levemente encaracolados vestindo um suéter largo estava parada na minha frente.
- Oi? - Franzi o cenho tentando entender quem era ela e o que ela estava fazendo ali.
- O-oi, Lauren né? - Concordei com a cabeça - Ah, eu sou a Camila - ela esticou a mão sorrindo - Cabello... Camila Cabello - eu apertei a mão dela e sorri de volta - é... Sua mãe na verdade me mandou aqui..
- Minha mãe? - Respondi rápido.
- Hum... Sim, ela e meu pai estão trabalhando num projeto grande - ela fitava o chão - bom, eu não sei muito sobre isso, mas sei que eles tiveram que fazer uma viagem de emergência e eu não tinha onde ficar, dai ela disse pra eu vir pra cá.
- Oh, claro - tentei parecer confortável com aquilo - entre, se sinta em casa.
Ela entrou com os ombros encolhidos ela com certeza não estava confortável e nem eu obviamente, minha mãe deveria ao menos ter me avisado.
- Você sabe quanto tempo eles vão demorar?
- Eu... hum, no máximo três dias.
Três dias, e eu jurando que seria algumas horas. Não sabia o que fazer com aquela garota ali, ela me parecia inofensiva mas mesmo assim ainda era uma estranha. Chamei a Camila pra se juntar com a gente no jogo e apesar da timidez que era exposta no rosto dela foi a mesma quem ganhou a partida.
- Você roubou, eu tenho certeza. - Chris falava enquanto bagunçava os cabelos.
- Não roubei. - Ela sorria mostrando os dentes, deixando o rosto dela com um toque angelical. - Mas na próxima prometo dar uma chance pra você.
- Ok, mas vamos deixar essa pra outro dia, vão se deitar agora. - Bati no ombro dos meus irmãos enquanto recolhia o tabuleiro.
Chris reclamou um pouco mas eu disse que ele podia levar o video game que estava na sala e instalar na tv do quarto dele e então ele aceitou. Taylor sempre era mais compreensiva e tentava o maximo não bater de frente comigo, apesar de ser mais nova. Quando eu terminei de arrumar a mesa percebi que a Camila me analisava com atenção.
- Então, quantos anos você tem? - Comecei a prender meu cabelo num coque.
- Eu... - Os olhos dela se estreitaram - Tenho 16.
- E onde você estuda?
- No mesmo colégio que você. - Um riso abafado saiu dela.
- Oh. - Tentei me lembrar dela, mas não consegui. - Bom, eu vou numa festa agora, se você quiser se arruma que jajá saio.
Pisquei pra ela e subi a escada. A Camila me parecia simpática, apesar de não ter falado muito com ela, seria uma boa companhia pra festa.
Comecei a me arrumar rápido, coloquei um vestido qualquer e soltei meu cabelo que caiu enrolado nos meus ombros. Passei uma maquiagem basica e logo desci. Quando estava na ponta da escada vi o corpo da Camila de costas pra mim, apesar de não poder ver o rosto da mesma, podia ver que ela estava de vestido também, o cabelo mais arrumado que antes e um salto alto nos pés.
Logo que comecei a descer a escada ela se virou pra mim e eu meio que me congelei, ela não parecia mais tão infantil quanto antes, os olhos com delineador forte deixava ela mais bonita que antes. Terminei de descer as escadas e percebi que ela não tirava os olhos de mim e acredito que o mesmo acontecia comigo em relação a ela.
- Você está pronta? - Perguntei depois de um tempo em silêncio.
Ela só concordou com a cabeça, sem abrir a boca.
- Ok, vamos.
(...)
Quando chegamos em frente a casa do Doug já tinha umas pessoas jogadas no jardim da frente, assim que descemos do carro percebi que Camila parecia um pouco assustada, não sei se ela já tinha ido em alguma festa dessas antes, era até engraçado olhar pra cara dela. Enquanto andávamos até a porta puxei o corpo dela pra mais perto de mim e tentei dar um pouco de segurança pra ela.
Antes de chegar na casa vi Vero vindo correndo em nossa direção.
- Corre, você está perdendo os jogos já. - A mão dela correu pra minha cintura.
- Vero, pera. - Segurei a mão dela. - Essa aqui é a Camila. - Apontei pra garota que estava atrás de mim.
Vero parou por algum tempo olhando séria pra Camila e pensei em várias possibilidades, mas depois de um tempo ela sorriu e cumprimentou minha convidada um pouco animada demais.
Assim que entramos vi um círculo no canto da sala, onde estava a maior parte das pessoas que eu conhecia. Vero foi na frente segurando a mão de Camila e eu fui atrás sentando do lado das mesmas.
Vi que todos estavam com um copo na mão e a maioria já estava bêbada. As brincadeiras já estavam tomando um rumo mais picante na roda e eu não conseguia parar de rir. Um casal já tinha se formado em um desafio e deixado a roda pra um dos quartos.
- Ok. - A voz de Keaton estrondou na roda. - Vero. - Ele falou e a garota riu de um jeito que dava pra perceber que estava bebada tambem. - Escolhe uma garota e beije.
O resto da roda fez um barulho rápido. A gente sempre fazia essas brincadeiras e sempre os desafios caiam em meninas se beijarem, eu já tinha feito muito daquilo bebada, principalmente com Vero. Os meninos iam a loucura quando a gente decidia que iamos se beijar. Então deduzi que ela iria me escolher. Peguei o copo do garoto do meu lado e virei sem ao menos puxar o ar, o liquido estava horrivel, puro alcool. Abri os olhos e a imagem começou a se embaçar, esperei a Vero se aproximar. Mas não aconteceu.
- Wow. - Vi os olhos do Keaton brilhar.
Virei pro lado e encontrei a cena da minha melhor amiga beijando a garota que estava ficando em casa. Forcei os olhos pra ver melhor aquilo. A Camila estava tensa e Vero se forçando contra o corpo dela. Aquilo me deixou um pouco tensa, eu tive vontade de vomitar, meu estomago revirou e eu levantei rápido indo para o cômodo mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonfly Tattoos
FanfictionSe eu soubesse que aquela seria a ultima vez que eu a abraçaria teria feito durar o resto da minha vida.