3.

604 35 3
                                    

Só depois de um tempo percebi que Doug tinha me seguido até aquele cômodo que parecia uma sala de televisão ou algo assim, tinha bastante gente ali também, mas eu só parei quando a mão do garoto me puxou pra trás.

- Lauren - virei encontrando um sorriso no rosto do mesmo - você tem que ser mais discreta gata.

Pisquei os olhos algumas vezes tentando entender sobre o que ele falava, eu não estava bêbada, mas aquele copo com certeza me deixou um pouco tonta.

- Mais discreta? - Frazi o cenho.

- Sim - as sobrancelhas dele arquearam - ou logo toda a escola vai estar te chamando de sapatão por ai. - A frase fez eu dar um passo por trás - Deixa eu te explicar, uma coisa é você ser tipo a Vero, pegar meninas pra fazer os garotos se animarem, não porque você ta apaixonada por ela ou qualquer coisa.

- Espera - eu quase gritava - eu não estou apaixonada por ninguém.

- Eu não sei se o lance é com a Vero ou com a garota que ela beijou mas seja lá quem for a roda toda percebeu.

- Deixa eu te explicar - falei com certa ironia - aquela garota que a Vero beijou eu conheci faz algumas horas, e se eu estivesse apaixonada pela Vero vocês já teriam percebido antes.

Me virei antes que ele pudesse responder e fui em direção a cozinha. Eu estava odiando aquele assunto. Que ridiculo, eu não estava apaixonada por ninguém, só fiquei com nojo da cena.

Alcancei a cozinha e tinha uns garotos que eu mal lembrava o nome servindo bebidas, encostei na bancada e comecei a beber devagar, acho que perdi a conta no quinto copo.

Eu já estava com a visão embaçada quando senti alguém pegar na minha cintura, demorei algum tempo pra conseguir focar no rosto e perceber que era Keaton ali.

- Você fica mais linda quando paga de sapatão. - Ele sussurrou.

- Vai se foder. - Tentei me livrar dos braços fortes dele.

Eu e Keaton sempre ficava em festas, não porque a gente se gostava ou qualquer coisa, simplesmente porque era habitual. Mas eu não estava no clima, minha cabeça estava girando e eu só conseguia pensar sobre a cena das meninas se beijando mais cedo.

- Então... - a voz grossa estava no meu ouvido - O lance é com Vero ou a outra garota?

- A outra garota tem nome e é Camila - eu empurrei o corpo dele - e eu não tenho "lance" com ninguém.

- Ei, ei. - Senti ele pressionar o corpo contra o meu. - Tudo bem, não toco mais no assunto, mas a tal da Camila e a Vero já escolheram um quarto, e em vez de estar lá aproveitando a linda cena, eu estou aqui falando com você então acho bom você me valorizar Lolo.

- Elas o que? - Senti meu estômago embrulhar novamente.

Não dei tempo pro Keaton responder ou ao menos me segurar, empurrei o corpo dele e saí em direção a escada, apesar de estar tonta eu conseguia me equilibrar, abri as portas do corredor e vi cenas que desejava não ter visto, mas quase nenhum casal pareceu perceber minha presença ali. Já estava pra abrir a última porta do corredor quando uma mão segurou minha cintura.

Fiquei com receio de ser o Keaton novamente, mas percebi que não tinha o toque tão agressivo. Levei um certo susto ao virar e dar de cara com Camila, mas logo veio o alívio por ela não estar no quarto com Vero.

- Por deus Lauren, passei a festa toda te procurando. - Ela estava falando rápido demais.

- Camila! - Puxei ela pra um abraço meio sem jeito. - Eu também.

- Você está bebada? - Vi o cenho dela franzir. - Ótimo, como vamos embora? - Fiquei um tempo parada pensando sobre aquilo, eu ainda podia dirigir. - Porque você sumiu? Eu não conheço ninguém aqui.

A expressão assustada dela fez meu coração se derreter, eu não devia ter deixado ela sozinha mas na hora eu não pensei sobre. Me praguejei mentalmente. Mas ela me tirou dos meus pensamentos quando segurou forte minha mão e começou a me puxar em certa direção.

Eu não sabia pra onde a gente estava indo, mas eu gostava do toque dela, eu gostava de ter os dedos dela entrelaçados no meu, então tudo o que eu queria é que ela estivesse me levando pra um lugar distante, que me desse mais tempo de apreciar o quão suave era sua mão na minha.

Infelizmente o lugar não era tão longe assim, logo eu estava sentada no jardim que ficava na frente da casa de Doug e a Camila estava sentada do meu lado, ali o clima estava mil vezes melhor, não tinha gritaria e a música chegava com certa dificuldade, o calor também estava bem menor do que dentro da casa.

- Você e a Vero - ela começou a falar com certa dificuldade e eu encarei o rosto dela - vocês tem algo ou sei lá?

Só quando eu tentei mexer meus dedos pra pensar numa respostas percebi que nossas mãos ainda estavam uma na outra, sorri encarando a cena.

- Não. - Respondi rápido. - Ela é minha melhor amiga, só isso. - As sobrancelhas dela se levantaram rápido.

- É que você deixou a roda quando ela...

- Relaxa Camila, - soltei um riso abafado - eu já vi Vero beijando tanta gente, não foi por causa disso que eu saí.

Um silêncio desagradável atingiu a gente, eu não conseguia deixar de encarar nossas mãos dadas. A Camila era uma boa pessoa. E eu acho que era por isso que não consegui lidar com a cena que vi mais cedo, eu não aceitava ela entrar nesse meu mundo ridiculo onde as meninas se pegam bebadas pra alegrar os meninos, ela era uma pessoa melhor que aquilo, eu conseguia ver.

Dragonfly TattoosOnde histórias criam vida. Descubra agora