Eu tentei passar a maior segurança que pude pro Alejandro, alguns minutos de conversa pelo telefone foram o suficiente pra ele se render ao meu charme e concordar com o fato de que Camila dormiria na casa da Vero. Logo depois de finalizar a chamada com ele disquei o número de casa e passei pelo mesmo processo com a minha mãe, mas dessa vez mais tranquila.
Assim que terminei a sessão responsável fui até a sala, cada uma das meninas estava em um sofá, eu sentei no maior, consequentemente ao lado de Camila. A televisão estava ligada alta, o que deixava o silêncio entre a gente nada desconfortável. Quer dizer, para mim, já que Camila parecia que fosse vomitar a qualquer momento.
As noites que eu passava na casa da Vero eram sempre muito agitadas, ela sempre convidava garotos que traziam bebidas, ligava a música alta e nos matávamos de dançar. Pelo olhar rápido que lancei na tela do celular dela pude ver que aquela noite não seria diferente.
- Ok. - Vero abaixou o volume da tv se virando pra gente. - Eu convidei o Doug, o Keaton e o Wesley. Eles provavelmente vão trazer mais gente com eles e eu vou mandar mensagem no grupo das meninas avisando pra quem quiser vir. - Ela falava animada. - Algum pedido especial? - Neguei com a cabeça. - Camila?
- Desculpa, mas - eu tive certeza que ela vomitaria ali - convidou pra dormir aqui? - E com louvor ela terminou a frase mantendo a comida no seu estômago.
- Hm. - Falei antes que Vero pudesse responder. - Ela sempre faz esse tipo de coisa, só vai vir um bando de babacas aqui, vão beber e ser retardados até cansarem, e então eles voltam pra suas casas.
- Um bando de babacas que aliás são seus únicos amigos. - Vero respondeu rápido e eu dei de ombros. - Mas enfim, é tipo uma house party Mila, só que pequena.
O olhar confuso da garota mais nova me deu vontade de abraçá-la mas então lembrei da minha conversa com Vero mais cedo. Para de tratá-la feito criança, repeti mentalmente.
Veronica se levantou para arrumar a casa já que em menos de meia hora os convidados estariam ali. Eu não estava nenhum pouco no clima de beber, só queria assistir um filme e dormir. E a vontade de sair dali foi maior quando lembrei que os meus amigos do colégio viriam, e eu estava ali com Camila. Ótimo.
- Lauren? - A voz rouca dela me fez erguer os olhos. - Eu preciso fazer xixi. - Abri um sorriso grande quando ela terminou a frase e vi a menina corar.
- Ouch. - Fiz cara de dor. - Você consegue ser fofa até nisso. - Um riso abafado saiu da minha boca.
- É sério, eu não tenho ideia de onde fica o banheiro.
Me levantei guiando a menina pelos corredores, a casa de Vero era bem grande mas eu conhecia cada canto dali. Assim que deixei Camila no banheiro fui até a cozinha encontrando Veronica lá.
- Lauren, você pode me ajudar aqui? - Ela tentava estender uma toalha sobre a mesa de madeira.
- Você sabia que eles viriam. - Peguei as pontas da toalha. - Você fez ela vir aqui de propósito.
- Oh. - A morena ria do outro lado da mesa. - Você me pegou. - Foi feito um silêncio momentâneo. - Eu só quero que você pare de esconder isso do mundo Lauren, não estou tentando te fazer mal ou qualquer coisa. To aqui pra provar que a gente vai te amar mesmo você tendo caso com Camila.
Eu estava exausta daquela conversa, simplesmente não aguentava mais. Eu nunca tinha comentado com Camz sobre aquilo, até porque imaginei que ficaria um clima péssimo entre a gente se eu tocasse nesse assunto. Mas, tinha quase certeza que ela já havia sacado um pouco disso, aliás, não era tão difícil assim e os boatos corriam rápido por aqueles corredores.
Não sabia dizer se estava com raiva de Vero, ela era minha melhor amiga era pra pelo menos ela acreditar em mim e isso me deixava puta. Mas no final das contas ela tinha razão, eu não podia ficar escondendo a Camila pra sempre, quanto mais eu escondesse mais motivos eles teriam pra achar que nós tinhamos algo. Estar ali com eles e mostrar que nosso relacionamento não passava de uma boa amizade me parecia uma ótima opção.
(...)
A maioria das pessoas ali já estavam bebadas, inclusive Vero, que já tinha beijado Doug e Normani ao mesmo tempo (essa era uma cena que eu desejava não ter visto). A música estava alta e Camila parecia assustada, a menina não tinha deixado meu lado a noite toda e aquilo me deixava contente em certo ponto. Nenhum comentário ofensivo tinha sido feito em relação a nós, embora o Keaton não tivesse parado de nos encarar nem por um segundo.
- Ok. - Eu me virei pra ela. - Quem você beijaria daqui?
-Oi? - Ela franziu o cenho.
- O garoto que você acha que valha a pena. - Pisquei rápido.
- Hum...- Ela mordeu o lábio inferior olhando pra roda que tinha se formado há alguns metros de nós. - Não sei. - Ouvi uma risada tímida. - Ok, bem, se eu não conhecesse ele e não soubesse que ele é um completo babaca eu provavelmente ficaria com o Wesley.
Virei rápido pra achar o garoto alto de boné que no momento estava de costas pra nós, chequei-o por algum tempo.
- Não é uma má escolha. - Arqueei as sobrancelhas enquanto ela dava um gole grande no copo que segurava. - Você realmente acha eles babacas?
- Você não? - A resposta foi rápida. - Quer dizer, eu não acredito que eles sejam más pessoas e que vão ser babacas pra sempre, mas, no momento são.
- Aham. - Pressionei os lábios enquanto a encarava. - Você sabe que eu sou amiga deles certo? - Ela abriu a boca e eu a interrompi. - Eu sou uma deles.
- Não Lauren, eu... - Ela pausou pra dar o ultimo gole no líquido vermelho. - Oh meu Deus, não foi isso que eu quis dizer, eu sei que eles são seus amigos, me desculpa eu...
- Não Camz. - Ri segurando a mão dela que se mexia enquanto ela falava. - Não acho que você me deva desculpas, aliás, eu também os acho babacas. É que eu quero que você veja que talvez eu não seja diferente deles.
- Claro que você é. - A mão que antes eu segurava agora estava acariciando meus dedos. - Você é a pessoa mais incrivel que eu já conheci Lauren, eu...
A fala dela foi interrompida pela voz estridente de Vero, viramos rápido para olhar na direção da dona da casa.
- O casal ai para de namorar e venham se juntar na roda. - Ela gritava mais alto que o necessário. - Verdade ou desafio agora aqui na sala, vem todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonfly Tattoos
FanfictionSe eu soubesse que aquela seria a ultima vez que eu a abraçaria teria feito durar o resto da minha vida.