Logo de manhã minha mãe me ligou me avisando que ela, meu pai e Julia vão vir para meu aniversário. Daqui 5 dias completo 33 anos.
Cheguei ao hospital entrei em minha sala e me deparei com Luiz me esperando.
-Bom dia, Laura.
-Oi... Bom dia. -respondi sorrindo.
-Acordou de bom humor hoje?
-Estou feliz pois meus pais e minha melhor amiga vão vir para meu aniversário essa semana. Eu já estou morta de saudade deles.
-Bom saber que você vai fazer aniversário, já me convido. - ele respondeu rindo.
-A sim, claro. -respondi sim, querendo dizer NÃO.
-Laura,vim te convidar para sair comigo hoje a noite para dançar.
-Posso te dar a resposta mais tarde?
Não tenho certeza se vou ter um compromisso hoje a noite.- Tudo bem. -ele respondeu saindo da minha sala cabisbaixo.
Eu até poderia aceitar para me divertir um pouco, mas ando com a cabeça em Pedro e tenho medo de eu não ser uma boa companhia.
Liguei para Pedro dar um bom dia cheio de felicidade.
-Alô -uma voz feminina atendeu o telefone pessoal de Pedro.
-Oi, Pedro está por aí?
-Quem gostaria? Aqui é Suzana a namorada dele. Se você for mais uma dessas amiguinhas atrevidas pode parar de ligar desde JÁ! -ela disse gritando.
Desliguei o celular me senti imensamente decepcionada. Pelo menos eu descobri agora no começo.
Me levantei arrumei meu jaleco e sai em direção a sala de Luiz.
Abri a porta sem bater, tinha um paciente no consultório, eu estava tão sem rumo que nem me importei com esse detalhe.
-Luiz, eu aceito seu convite. Te espero ás 8. -falei entregando um papel com meu endereço.
Eu que não iria ficar em casa sozinha pensando o quanto Pedro é um idiota.
Vou sair e me divertir.Meu dia foi corrido, muitos pacientes, então não deu tempo de ficar pensando em Pedro.
Estou aqui esperando Luiz. Coloquei um vestido preto curto, salto, e baton vermelho. Meu cabelo é castanho claro, então roupa preta combina.
Luiz deu um toque que está na portaria do prédio me esperando.
Desci rápido para não desistir, minha vontade de sair está zero.-Pontual. -eu disse sorrindo.
-Você esta linda. Obrigado por aceitar meu convite, vamos nos divertir muito eu te garanto.
Confesso que entrar naquela boate acompanhada por um homem tão lindo me fez sentir melhor.
Luiz pegou um drinque maravilhoso para mim e uma dose de alguma bebida para ele.
Sentamos em um canto da boate, onde o movimento era menor. Conversamos sobre muitas coisas, eu já estava no terceiro drinque e estava bem alegrinha.Luiz é um cara engraçado, está me fazendo rir muito. Ele dança estranhamente desengonçado, quando me abraça dançando quase me mata sem ar em suas axilas.
-Luiz, vou ao banheiro. -falei gritando, pois o barulho era ensurdecedor.
-Tudo bem, gata. -ele respondeu rebolando.
Fui em direção ao banheiro numa crise de riso que não tinha fim. Adoro o Luiz, não porque eu estou bêbada, mas porque ele é nota dez.
Aproveitei que eu estava no banheiro para ver a hora. E inesperadamente tinham 13 chamadas de Pedro. Ignorei, e quando estava para sair do banheiro o celular tocou. Era ele.
-Alô.
-Lalinha, estou tentando falar com você faz tempo.
-Falar o quê? -respondi seca.
-Ia chamar você para passear comigo no parque.
-Ah para Pedro! Pare de mentir para mim. Você namora! Ia me fazer de idiota até quando?
-Onde você está? Que barulho é esse?! Você está bêbada, Lalinha? -ele perguntou preocupado.
-Sim estou bêbada, o barulho é de uma boate e onde eu estou não te interessa. Vai chamar sua namorada Suzana para ir ao parque e ao inferno com você!
-A meu Deus o que essa mulher fez!!?
Desliguei a chamada na cara dele e desliguei o celular também. Minha noite está tão boa, não vou deixar ele estragar.
Voltei para perto de Luiz e nos divertimos o resto da noite. Eu sentia como se ele fosse meu melhor amigo.
-Pronto está entregue.
-Obrigado pela noite eu simplesmente amei! -eu disse passando meus braços em volta de seu pescoço.
-Você é tão linda, Laura. -ele disse chegando perto do meu rosto.
Nos beijamos, foi só um beijo e nos despedimos.
Entrei no elevador tirando o sapato e dando graças a Deus pois seria minha folga no dia seguinte.
Sai do elevador e vi Pedro cochilando sentado no chão com a cabeça encostada em minha porta.
Eu olhei para ele e todo aquele sentimento de paixão voltou à tona . Meu coração apertou,e a vontade de o abraçar veio forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
RomanceLaura é uma médica. Que com apenas 2 dias de vida foi adotada. Um novo emprego, um grande amor e descobertas que mudaram sua vida. E um segredo que ela guardará a 7 chaves.