E mais uma vez estava eu la no aeroporto com Júlia, que por sinal achava o que eu estava fazendo uma grande besteira.
No fundo eu não tinha 100% de certeza, mas precisava fazer isso, minha cabeça está confusa.-Laura, promete pra mim que vai voltar. - Júlia disse passando as mãos pelo meu cabelo.
-Eu prometo, você tem minha palavra. Você vai conhecer seu sobrinho ou sobrinha né? -dei uma risada forçada.
Entrei naquele avião já pensando na indisposição e enjôo que eu ia passar. Respirei fundo e foquei no pouso, por mais que isso iria demorar muito.
Vou ficar em São Francisco e trabalhar no hospital Sutter Health. Espero que corra tudo bem. Um assistente do chefe de lá já preparou um quarto em um hotel de luxo onde eu vou me instalar por tempo indeterminado. Ainda não sei como vai ser.
Esse tal assistente se chama Tony. Tenho que procurá-lo assim que chegar ao aeroporto de São Francisco.Assim que o avião pousou tratei de achar algum restaurante para comer, estava morta de fome, as comidas do avião não me apetece.
Quando pisei no hall de entrada da praça de alimentação avistei um homem alto olhos claros e barba com uma plaquinha pendurada no pescoço escrito TONY.
Minha vontade foi de rir. Mas quis ser educada, fui até ele para o cumprimentar.
-Oi Tony. -estendi a mão. -Prazer, Laura.
-Que bom achar você rápido, achei que ia ser um transtorno. O chefe me fez garantir que você chegaria bem até o hotel.
-Obrigado pela gentileza. Mas preciso comer algo estou faminta. Você sabe onde tem alguma comida boa por aqui?
-Se eu sei? É claro que eu sei. Do que você gosta de comer? -ele estava empolgado.
-No momento comeria qualquer coisa, meu estômago ja esta até conversando comigo.
Caímos na gargalhada. Almoçamos e ele me levou até o hotel. Tony me pareceu um homem respeitador e inteligente, deve ser uma pessoa de confiança do chefe.
-Bom Laura, chegamos. Vou ajudar você subir com a bagagem. -ele saio do carro prontamente.
-Muito obrigado por me ajudar hoje foi um longo dia.
Ele me ajudou com minhas malas me apresentou o apartamento do hotel e se despediu me assegurando que no dia seguinte estaria de volta às 9 horas da manhã para me levar conhecer o hospital Sutter Health.
Assim que ele saiu me joguei na cama e peguei no sono. Acordei as 6 horas da manhã do dia seguinte me arrumei e fiquei esperando Tony aparecer. E como o combinado as 9 da manhã Tony tocou minha campainha.
Entrei no seu carro e não sabia o que dizer, então acabei falando besteira.
-E sua namorada não ficou brava de você vir até aqui me buscar?
-Eu não tenho namorada. -seu semblante feliz ficou triste na mesma hora.
-Desculpe se eu disse algo que te chateou, falei sem pensar, minha intenção era puxar assunto.
-Está tudo bem. Já faz tempo que me separei dela.
-Você não precisa me contar, Tony. Não quero que se sinta mal.
-Na verdade eu quero contar. Nunca me abri com ninguém. Não tenho muitos amigos e provavelmente você também não vai ser próxima de mim, então não vejo problema em contar como eu sou um fracasso.
-Tony, minha primeira impressão de você foi muito boa até pensei em alimentar uma amizade entre nós. Você não é um fracasso. Você é inteligente, e eu não penso em me afastar de você.
-Mariza foi minha mulher por 13 anos. Namoramos 3 anos e ficamos casados por mais 10 anos.
-Mariza era uma mulher de sorte. - eu disse sem saber o que falar.
-Só que eu tenho um problema Laura, um problema que não pode ser resolvido. E esse maldito problema acabou com meu relacionamento há 3 anos.
-Tony, sempre tem uma saída. Eu sou médica e quando vejo um problema tento imediatamente achar a solução.
-Eu também sou médico. E acredite, tentei todas as soluções inimagináveis que existem, mas não teve jeito.
-Me fala, talvez eu possa te ajudar.
-Eu tenho um problema. Eu não posso ter filhos. Eu não pude dar filhos a Mariza e isso era o sonho dela. E hoje ela é casada com um cara que deu 2 filhos maravilhosos para ela.
-Sinto muito. Sinto muito mesmo. -minha voz foi de tristeza.
-Não sinta! Vamos mudar de assunto. Você é médica em que área?
-Sou cirurgiã cardiologista. E você?
- Sou obstetra,ironia do destino. Vejo bebês todos os dias mas não posso ter o meu.
-Tony, agora é sério vou precisar da sua ajuda.
-Como assim? Você está pensando em engravidar?
-Não Tony. Eu ja estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
RomanceLaura é uma médica. Que com apenas 2 dias de vida foi adotada. Um novo emprego, um grande amor e descobertas que mudaram sua vida. E um segredo que ela guardará a 7 chaves.