O que é Geocinese?A Geocinese é a capacidade de criar e controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas e/ou poeira. Com isto, é possível mover terra e rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outras funções.
Limitações(Não possui)
Habilidades(Demonstração)
•Geração de terra: O usuário pode criar/gerar terra, areia, pedra e outros minerais.
•Voo geocinético: Os usuários desta habilidade podem voar, deslizar e/ou levitar através da manipulação de terra, incluindo lava, metais e pedras. Eles podem voar em diferentes velocidades, levitar ou se propulsar, incluindo saltos aumentados por um curto voo.
• Detecção de desmoronamento: O usuário é capaz de detectar desmoronamentos de terra, sendo elas de causas naturais e/ou humanas.
Variações
•Rochacinese: O usuário é capaz de gerar, moldar e manipular rochas, sendo semelhante à Geocinese, mas, diferente da mesma, os rochacinéticos podem manipular apenas rochas, enquanto os geocinéticos podem manipular, além das rochas, areia, pedras, minerais, e/ou poeira.•Arenocinese: O usuário é capaz de gerar, moldar e manipular a areia, podendo desencadear tempestades de areia, fazer construções imensas de areia, etc.
•Magmocinese: O usuário pode criar, modelar e manipular magma, que é a designação dada nas geociências às massas de rocha em fusão total ou parcial que existem debaixo da superfície da Terra
•Cristalocinese: O usuário pode criar, forma e manipular cristais e materiais cristalinos: sólidos homogêneos formados por um padrão de repetição, tridimensional de átomos, iões, ou moléculas e ter distâncias entre as partes constituintes fixo.
•Manipulação de metais: É a habilidade que concede ao usuário a capacidade de controlar e gerar qualquer tipo de metal, assim como destruir qualquer coisa que derive do tal minério, deformar o metal como papel, criar armaduras ou armas brancas exóticas, entre outras formas de uso.
•Manipulação sísmica: é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.
Mimetismo Da Geocinese
•O usuário é capaz de ser ou se transformar total ou parcialmente em solo, podendo variar entre solo argiloso, arenoso, humoso e/ou calcário, podendo se regenerar em sua forma e possivelmente atordoar o adversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimório - 1° Edição
DiversosUm livro/Manual de poderes para jogadores de RPGs virtuais como os de WhatsApp, Facebook, Amino e etc... Se trata em ajudar iniciantes e dar mais conhecimentos aos veteranos desses tipos de RPGs de cenas. Todos os poderes aqui serão citados de forma...