Aerocinese/Elemento Ar

675 10 1
                                    


O que é a Aerocinese?

A Aerocinese é uma habilidade de controlar o ar com a mente. Ela é uma cinese bem vasta e uma das mais fáceis de se desenvolver.
Um usuário aerocinético é capaz de controlar, gerar ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral. Um usuário desta habilidade pode ter a capacidade de gerar furacões devastadores capazes de destruir regiões inteiras, invocar ventanias capazes de varrer uma cidade inteira ou, remover todo oxigênio de um planeta, assim gerando o desabamento da crosta terrestre, aumentar ou diminuir a temperatura do ar, dentre outras capacidades.

Limitações

•Ataques que envolvam o ar/vento não afetam os usuários de Imunidade Aerocinética.

•Pode ser incapaz de criar ar/vento, sendo limitado a manipular apenas a partir de fontes já existentes.

•Distância, massa, precisão, etc. dependem do conhecimento, habilidade, força e os limites naturais do poder de seu usuário.

Ineficaz no vácuo porque a atmosfera deve estar presente para a manipulação.

•As variações na pressão do ar podem complicar as coisas para iniciantes.

•Pode ser fraco contra a Pirocinese, como o fogo é alimentado pelo oxigênio no ar, tornando as chamas mais fortes

Habilidades(Demonstração)

Mescla de energia e unificação: Para começar, visualize a energia do ar (pode imaginar ela da cor azul clarinho) se misturando com a sua e se tornando uma com ela. Você e o ar agora são um, sinta ele se mover e tocar o seu rosto, ouça as arvores balançarem ao serem movidas por ele. Agora você está pronto para dar inicio a Aerocinese, ou se quiser chamar, a dobra de ar.

Criando brisas:Escolha algo leve que possa ser facilmente abalado pelo vento, como por exemplo uma sacola plástica. Fique de frente a ela e visualize e sinta o ar percorrendo pelo seu corpo, subindo pelas suas pernas, subindo, passando pela sua barriga, pelo seu tórax, e então estique os braços e visualize o ar seguindo eles indo em direção a sacola e a movendo. Com prática você não precisará fazer todo esse percurso. Você pode apenas apontar a suas mãos e visualizar o ar movendo a sacola ou o objetos escolhido. Você pode ir trocando para outros objetos, pode mover as folhas das árvores e assim em diante.

Aumentando o vento: Para aumentar o vento você pode esticar os braços ao longo do corpo e ir levantando eles, visualizando que quanto mais você levanta, mais forte o vento fica. Você poderá sentir o vento aumentar. Continue treinando e aperfeiçoando cada vez mais.

Chave para chamar o vento: No início do seu treino, você pode utilizar uma chave para chamar o vento, criar uma ligação com ele. Ela pode ser um assovio, uma palavra, um gesto com a mão, pode ser o que você quiser. Apenas faça o gesto e visualize que sempre que você fizer esse gesto o vento vem até você.

Airball: Uma Airball é uma psiball com ar dentro. Para fazer a airball faça primeiro uma psiball. e visualizando a energia formando uma bola. Após isso, visualize a energia do ar se misturando com a da psiball, vá acrescentando cada vez mais energia do ar na psiball, e cada vez mais ar também, e vá visualizando ela girando bem rápido.

Redemoinho: Juntando as suas mãos em forma de concha, faça uma airball e faça ela ir girando bem rápido e absorvendo bastante ar. Ao sentir que já está bom, lance a psiball em direção ao monte de papel picado ou folhas secas. um redemoinho deverá se formar.

Alterar a direção do vento: Esta é uma técnica simples. Você apenas tem que imaginar o vento batendo em você de qualquer direção que você deseja que ele. Eu costumo olhar para a direção que eu quero que o vento vem. Eu sinto os ventos correndo em minha direção, vindo de longe.

Parar o vento: Comece sentindo o vento. Em seguida, funda a sua energia com a energia do vento, esticando cabos de energia a partir de seus dedos. Veja esse cordões se tornando um com a energia do vento. Uma vez que você fundiu a sua energia, tente mover na direção oposta do vento. Você precisa imaginar o vento que vem parando. Não tente parar imediatamente, porque você provavelmente vai ter uma dor de cabeça. Espere até que você se torne mais forte.

Purificar o ar: Esta é uma técnica que permitirá que você purifique um pouco de ar, o que lhe permitirá respirar sem respirar a fumaça, etc. Quando estiver pronto, faça uma concha com as mãos. permita que entre as suas mãos possa passar ar e formar uma airball. Tente puxar todo o ar limpo e respirável para esta airball. Puxar esta airball para a sua boca. respire o ar. Pronto.

Voar/Técnica da rajada de ar: Há muitas maneiras de voar, mas esta é uma das maneiras. Primeiro você precisa concentrar rajada de vento soprando com muita intensidade você para cima. Está feito.

Técnica do tornado: Concentre energia em volta das suas pernas e faça ela ficar girando. Faça com que a energia do ar se funda a ela e que fique girando bem rápido em volta das suas pernas formando um tornado. Agora faça com que esse tornado faça com que você flutue te levantando.

Técnica do sopro: Essa técnica é mais para descer de um lugar alto, ou quando você estiver caindo e quiser amortecer a queda, ou se quiser pular alto. Puxe bastante ar em seus pulmões, faça com que o ar fique comprimido. Então assopre e libere todo esse ar de uma vez. Isso o fará flutuar caso assopre baixo.

Tecnica das laminas de ar: Acumule energia em volta das suas mãos. Faça com que a energia tome a forma de laminas bem afiadas. Misture a energia das laminas com a energia do ar. acumule muito ar nas laminas e faça com que o ar fique bem comprimido nas laminas. Elas estão prontas para uso.

Tecnica da explosão de ar: Faça uma airball e vá comprimindo ar dentro dela. Vá acrescentando cada vez mais ar dentro dela. Arremesse a airball e faça com que o ar dentro dela se expanda e seja liberado com força.

Mimetismo Da Areocinese

Mimetismo Eólico: é nada mais que a habilidade de manipular o próprio corpo e gaseificar a sua forma em ar, de diversos graus e massas. Proezas relacionadas ao ar são adquiridas.

Grimório - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora