No domingo de manhã fora a vez de Draco despertar com carícias pelo seu rosto. Ele abriu seus olhos lentamente, tendo que piscar um par de vezes antes que realmente percebesse que não era um sonho.
-Você parece melhor.
-Eu me sinto melhor. Sem dores, sem nada.
-Sem nada você não pode dizer. Está completamente vestida!
-Não por sua vontade.
-Calor humano ajuda a curar o mal-estar, não sabia disso?
-Nunca pensei que fosse ter um engraçadinho bem aí dentro.
-Eu tenho todos os motivos do mundo para ser um piadista, Hermione. – Draco deu um pequeno beijo na ponta do nariz da namorada – Acho melhor você ter alguma desculpa para dar aos seus amigos pelo seu desaparecimento.
A cor sumiu do rosto da garota.
-Eu nem me lembrei deles...
-Isso é um excelente ponto para mim. – Draco se gabou, recebendo em troca uma cotovelada.
-Não é não. O máximo que pode acontecer é Rony ter uma crise de ciúmes e Gina me importunar com essa história de Lufano.
-Isso significa então que Potter não liga muito para o seu sumiço, não é? Se ele não vai falar nada.... – Draco não se contentou em não alfinetar Hermione, era mais forte do que ele.
-Ah, Harry? Ele com certeza seria mais discreto com seus comentários. Ele gosta de ser o único a saber. Mas pensando melhor.... É, talvez ele faça um escândalo por saber o que eu estava fazendo. – Hermione falou se divertindo com a expressão de Draco.
-Como é?! Você contou ao Testa Rachada?!
-Você não contou a Zabini? – Ela comentou enquanto se espreguiçava, se sentando, enquanto o garoto ainda olhava assustado para ela, deitado.
-Mas... Potter...
-Não tem nada com você, não precisa se preocupar. Eu gastaria minha energia pensando em como fazer com Rony, porque ele sim vai dar dor de cabeça.
-Nada que um rosnado não resolva.
-Garotos... – Hermione revira os olhos, indo em direção ao banheiro.
Era impressão de Draco ou sua pele estava mais pálida e brilhosa?
***
-Hermione! Por onde a senhora andou todo o final de semana, posso saber?
Não havia muito tempo que a garota sentara para tomar café da manhã quando Gina interrompeu o silencio do Salão, com uma boca bem grande. Antes mesmo que pudesse responder, Hermione conseguiu ouvir a risada abafada do namorado no outro lado do salão. Ela apenas o encarou fixamente, vendo-o se esconder atrás de um copo de suco.
Que aliás, não era de abóbora.
-Eu estava aqui o tempo todo, Gina.- Hermione tentou manter a expressão neutra, como quem não queria nada.
-Ah, com certeza não estava não, eu te procurei por todo o canto!
-Eu também! – Rony se manifestou.
Hermione levantou sua sobrancelha, desconfiada de como sairia da situação. Ignorou Harry que tentava não se engasgar com a saia justa que eles colocavam na garota, juntamente com Draco que parecia se divertir com o sofrimento da garota. Respirando fundo, pensou que o modo dramático seria mais eficaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Draco?
FanfictionDurante o último verão Draco descobriu o seu verdadeiro eu interior: um Veela puro. Tem total conhecimento de sua companheira, porém existem dificuldades que impedem seu relacionamento. Problemas de sangue? Quem dera fosse. O garoto precisa aprender...