JAEBEOM
O peso sobre meu corpo combinado à um perfume extremamente adocicados me levaram à conclusão de que eu havia passado a noite muito bem acompanhado. Ao abrir os olhos me deparei com um emaranhado de fios castanhos espalhados sobre a cama, a dona das madeixas, uma garota de bochechas rosadas e aparência angelical dormia serenamente com seu corpo enroscado ao meu.
Por alguns segundos eu me encontrei extremamente desconcertado, tentando recordar como acabamos ali. Eu não pretendia de maneira alguma, terminar a noite daquela maneira. Eu havia dado minha palavra e o correto seria dormirmos em quartos separados e pela manhã, cada um tomaria seu rumo.
Para quem não possuía segundas intenções eu demonstrei totalmente o contrário, mas não por querer. Levando em conta a quantidade de álcool que eu havia ingerido, talvez, eu tenha deixado o meu eu responsável de lado.
Tentei me desvenciliar dela o mais cuidadosamente possível, mas não obtive êxito. Melanie se remexeu um pouco e então abriu os olhos, suas expressões passaram da calmaria para a surpresa assim que nossos olhares se encontraram.
Pela primeira vez na vida eu me senti inseguro com o que aconteceria dali pra frente, mas Melanie parecia estar tranquila quanto à tudo que aconteceu e simplismente murmurou um bom dia enquanto se aconchegava melhor aos lençóis.
Certamente ela não teria a coragem de levantar primeiro que eu, então, decidi lhe prestar esse pequeno favor, indo direto para o banho. Pude sentir seu olhar sobre mim e não pude controlar o sorriso travesso que se formou em meus lábios.__ Não quer comer algo antes de ir? - questiono ao vê-la calçar os sapatos.
A idéia de sair de casa com o estômago vazio é simplismente reprovável, principalmente para mulheres que são mais sensíveis, já que não se sabe o tamanho do trânsito que você pode encontrar durante o percurso.
__ Preciso estar em casa antes do horário do almoço. - ela explica enquanto levanta da cama e pega sua bolsa sobre a cadeira.
__ Já são onze horas, você vai se atrasar de qualquer maneira. - comento o óbvio.
__ Outro motivo para que eu vá o quanto antes. - ela me olha sorrindo divertidamente.
Meu ponto fraco em relação às mulheres é sempre o sorriso, e o sorriso dela é excepcional.
Resolvo não implorar mais para fique e me afasto indo em direção ao closet, onde eu pego uma blusa qualquer a visto.
__ Melanie? - chamo sua atenção ao perceber que a mesma se encontra em frente ao meu espelho fazendo um rabo de cavalo em seus cabelos. - Eu queria te pedir desculpas por tudo que aconteceu aqui. Eu estava sendo sincero quando disse não tinha segundas intenções ao ajudar você e sua amiga. Eu sei quando respeitar uma mulher e acredito que se aconteceu foi porque você também queria, mas de qualquer forma, eu me sinto mal por ter passado pra você uma imagem totalmente diferente da que eu realmente queria passar. - coço a nuca claramente desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difference of Love ♣ Jay Park
FantasíaMelanie é uma universitária estadunidense que leva a vida como qualquer adolescente normal, entretanto, seus monótonos dias ganham um ritmo completamente diferente ao conhecer o idol Jay Park. ⚠️ Plágio é crime ⚠️