MELANIE
O pequeno relógio sobre a cômoda marcava dez horas em ponto, eu havia perdido a hora completamente mas o que me intrigava, era lembrar que eu havia colocado o pequeno aparelho para despertar na hora certa, no entanto ele não funcionou como deveria.
Desci as escadas ainda cambaleando de sono e me surpreendi ao ver minha mãe sentada no sofá da sala, com um livro em mãos.
__ Perdeu a hora também?
__ Estou de folga.
Assenti e desci os últimos degraus que me restavam.
__ Hoje eu tinha aula prática mas a droga do relógio não despertou. - reclamei já me dirigindo à cozinha, onde peguei um pouco de leite de soja.
__ Eu desliguei o alarme.
__ Você desligou? - questionei surpresa voltando ao cômodo onde ela estava.
__ Sim.
__ Acho que mereço uma explicação.
Ela sorriu colocando seu livro sobre a mesa de centro, alguns fios de seu cabelo soltaram-se do coque frouxo mas ela pareceu não se importar e simplismente ergueu seu olhar até mim.
__ Seu pai me ligou ontem. - aquela era a segunda vez naquela manhã que eu me surpreendia, fazia mais de um mês que meu pai não nos ligava, não tínhamos notícia alguma dele e não pude deixar de ficar apreensiva diante da possibilidade de receber uma má notícia. - Ele disse que estaria voltando hoje, então eu imaginei que você iria querer ir comigo até o aeroporto.
__ Você tá falando sério mãe? Nada de brincadeira?
Seu sorriso cresceu ainda mais enquanto ela movia a cabeça negando minhas especulações.
__ É melhor ir se arrumar, porque o vôo dele chega daqui a cerca de meia hora. - chegou com uma breve olhada em seu relógio de pulso.
Não pensei duas vezes antes de subir correndo para o quarto e me apressar em tomar um banho.
Meu pai é um fuzileiro do exército americano e na maioria do tempo não está em casa, não porque quer, mas porque o dever o chama e ele não pode se negar a ir. Geralmente ele vem nos visitar sempre que lhe dão uma folga, mas por quase sempre estar numa cidade distante as visitas se tornam escassas e nosso único meio de matar a saudade é através de ligações. Ele é uma pessoa rígida e saber que ele está retornando é saber que suas regras voltarão também, mas não nego que adoro algumas de suas regras, a mesma medida que odeio outras.
Minha mãe disse que o vôo chegaria em meia hora, mas ao chegarmos ao aeroporto o tempo pareceu dobrar, ficamos tanto tempo sentadas nas desconfortáveis cadeiras de plástico que eu sentia minha coluna doer levemente.
Em meio a toda a ansiedade que me preenchia naquele momento, eu olhava de segundos em segundos as pessoas que saiam da plataforma de desembarque. E em determinado momento, finalmente eu pude ver o meu pai entre a multidão de pessoas. Ele usava uma camisa cor de musgo, calças jeans de lavagem escura e um boné escondendo seu corte de cabelo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difference of Love ♣ Jay Park
FantasíaMelanie é uma universitária estadunidense que leva a vida como qualquer adolescente normal, entretanto, seus monótonos dias ganham um ritmo completamente diferente ao conhecer o idol Jay Park. ⚠️ Plágio é crime ⚠️