Primeira temporada Capítulo 01: A Última Viagem a Terra Das Maravilhas

355 19 2
                                    

Era uma vez, dois mundos que viviam em guerra, eles eram, a "Terra com Magia" e a "Terra sem Magia".

A Terra com Magia era mística com trolls, unicórnios, sereias, fadas, entre outros. E era conhecida por seus habitantes como: Terra Das Maravilhas.

A Terra sem Magia não era mística e nem existiam seres mágicos nela, ela era habitada pelos humanos, e era conhecida como: Mundo Partido

A guerra ficava cada vez maior e mais sangrenta, até que um casal composto por uma fada e um humano chamados Megan e David resolveram acabar com tudo isso.
Eles lançariam uma maldição tão forte que seria capaz de separar os dois mundos e apagar a guerra da memória de todos.

Essa maldição só poderia ser quebrada pelo fruto do amor verdadeiro de Megan e David.

Porém isso só aconteceria no vigésimo oitavo aniversário da filha deles que seria conhecida como Salvadora.

Então a maldição é lançada e os mundos se separam.

28 anos depois.

28 anos já se passaram desde o acontecido e hoje Emma Swan (a salvadora) está completando 28 anos e seus pais contam para ela toda a verdade sobre sua vinda ao mundo dos humanos.

Emma demorou para acreditar na verdade, seus pais disseram que quando a maldição foi lançada ela colocou uma uma ponte nos limites do município de Storebrooke.

E nessa ponte havia um portal que a levaria para a Terra Das Maravilhas, porém somente a salvadora poderia atravesa-lo, e assim que o atravessace só poderia voltar quando a maldição fosse quebrada.

Então Emma não perde tempo e com o carro de seus pais vai até a ponte, e ao chegar vai para debaixo da mesma.

Emma vê uma pequena variação na estrutura da ponte, assim que ela tira uma pedra do lugar se abre uma passagem com uma escada, decidida ela corajosamente ela desce as escada.

Estava frio e escuro a única luz no ambiente era o brilho roxo do portal.

Com muita determinação Emma atravesa o portal e chega na Terra Das Maravilhas.
E logo na chegada Emma se encanta com a beleza desse mundo: praias com águas cristalinas, animais mágicos que ela só havia visto em filmes, etc.

Assim que Emma chega se da conta que o dia passa mais rápido na Terra Das Maravilhas, ela avista um castelo a mais ou menos meio dia de caminhada, então sem mais delongas Emma começa a caminhar.

Ao chegar Emma se da conta que não era apenas um castelo e sim um reino chamado: Marlenout.

Logo que Emma chega em Marlenout ela procura a rainha para conversarem sobre a maldição e o nome da rainha era Mary Margaret Blanchard.

Mary Margaret é uma mulher tão vaidosa que seu castelo é repleto de espelhos e apesar de vaidade Mary Margaret usa sua magia branca para espionar pessoas através dos espelhos.

Com a permissão dos guardas Emma entra o castelo e avista Mary Margaret em seu trono.

Mary Margaret - Emma? Estava te esperando!

Emma - Como você sabe meu nome?

A muitos anos Mary Margaret foi destinada a ajudar Emma a quebrar a maldição.

Após Emma contar o que foi fazer na Terra Das Maravilhas ela perguntou como poderia quebrar a maldição.
Mary Margaret falou sobre uma floresta onde havia uma estrela tão poderosa que poderia realizar qualquer desejo desde que fosse pedido com o coração. Mas já era noite e Mary Margaret convida Emma para dormir em seu castelo e pela manhã elas iriam sair em busca da Estrela dos Desejos.

Já é de manhã, Emma e Mary Margaret estão preparando os cavalos para a viagem.

Na metade do caminho Emma pergunta o porque do nome Mundo Partido, e ela responde.

Mary Margaret - Porque o mundo dos humanos foi estragado por eles mesmos, em meio a guerras e falta de união do seja sem muito futuro, por isso Mundo Partido!

Emma se impressiona com o que Mary Margaret fala. E quando menos esperam elas chegam na floresta onde fica a Estrela Dos Desejos, nesta floresta paira uma neblina escura, e também é um lugar onde nada floresce por isso ela é conhecida como Floresta Negra ou Floresta Morta.

Emma e Mary Margaret entram na Floresta Negra.

No meio da viagem pela Floresta Negra elas ja não enxergam mais a saída e suas esperanças começaram a diminuir e o medo aumentar.
Até que Emma avista o topo da torre onde está a estrela.

Emma então entra na torre e ao chegar perto da estrela um guardião surge do escuro e Emma se vê próxima de uma longa batalha.
Após um certo tempo ter se passado Mary Margaret sobe a torre atrás de Emma. E quando chega ao último andar se depara com a espada do guardião no pescoço de Emma.
Na mesma hora Mary Margaret retira de sua bolsa um espelho de bolso e aprisiona o guardião nele até segunda ordem.

Depois que Emma retira a estrela do pedestal a torre começa a desmoronar.
Felizmente a torre era localizada em um penhasco, Mary Margaret coloca a Estrela Dos Desejos em sua bolsa e pula do penhasco com Emma, por sorte abaixo do penhasco não tinha rochas então elas acabam vai do no mar.

Assim que elas caíram no mar no mar foram resgatadas por um grupo de sereias que as largam na areia da praia.
Depois de algum tempo desmaiadas elas acordam e Emma faz seu pedido para a estrela, pedindo que a maldição fosse quebrada.

Depois do pedido de Emma um clarão surge e assim que ele se apaga os mundos estão unidos novamente e as memórias devolvidas, porém dessa vez em paz.

A Saga de Uma SalvadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora