Capitulo 08: Dias de Um Passado Futuro

35 2 0
                                    

Apesar de estarem no dia 20/04/1970 eles não voltaram no tempo apenas pararam ele, ou seja os dias e noites passam mas ninguém invelhecem.
Até que de repente um portal de abre no céu, e Sophia sai de dentro dele montada em um pegasus negro.

Sophia - Que lindo, a família toda reunida!

Emma - O que você quer Sophia?

Sophia - Eu quero acabar com algumas pendências do passado.

Ela monta em seu Pegasus e some no céu da Cidade Das Pérolas. Ninguém sabe o plano de Sophia mas suspeitavam que ela fosse viajar no tempo.

Viajar no tempo era complicado, pois ninguém nunca conseguiu, para fazer isso era necessário às três pedras do tempo e que o tempo estivesse parado no dia qual iria viajar.

A pedra do Passado, Presente e Futuro. Elas eram muito bem protegidas, até por que se uma delas fossem destruídas podiam causar um grande estrago.

A pedra do passado ficava na Cidade Das Pérolas, e só Jasmine sabia onde havia escondido essa pedra, então Emma, Mary Margaret, Megan, David, Fabrícia e Selena vão até Jasmine.

Emma - Jasmine, por favor, nos diga onde está a pedra do passado.

Jasmine - Como posso confiar em vocês?

Selena - Simples, você não tem escolha!

Jasmine - Affs...A pedra não está nesse reino, eu a escondi no centro da Cidade de Atlântida.

Existe uma lenda que conta que a cidade de Atlântida foi engolida pela fúria do Oceano Atlântico.
Mas na história real um portal se abril e sugou a cidade para outro mundo.
A cidade ficava a 4km da Cidade Das Pérolas, então eles não perdem tempo e começam a caminhar.

A cidade ficava a 4km da Cidade Das Pérolas, então eles não perdem tempo e começam a caminhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após horas de caminhada eles chegam ao seu destino. Ao chegar eles ficam um pouco perdidos. Fabrícia fala de um feitiço que mostra onde está a pedra, porém esse feitiço só poderia ser lançada por uma fada, ou alguém que pudesse controlar a água.

Megan levanta a sua varinha bem alto e da três voltas com ela, ao completar as três voltas ela aponta a varinha para o meio da cidade de Atlântida. De repente a areia começa a fazer movimentos circulares e abre um buraco no chão, dentro desse buraco estava uma caixa com a pedra do passado.

Emma entra no buraco e pega a caixa, ao conferir se a pedra estava na caixa Sophia aparece.

Sophia - Obrigado por pegarem a pedra para mim, uma fada má não pode fazer isso, e cavar parece muito cansativo!

A Saga de Uma SalvadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora