Capítulo 04: O Espelho Part. 01

54 5 0
                                    

Certo dia Mary Margaret acorda e vai até o banheiro lavar seu rosto, ao se olhar no espenho ele começa a "vibrar". Quando Mary Margaret toca com seu dedo indicador no espelho e uma pessoa sai de dentro dele.
Essa pessoa era Ágatha.

Ágatha era a irmã mais velha de Olívia (Mãe de Mary Margaret).
Portando tia de Mary Margaret.

Mary Margaret - Ágatha? O que você está fazendo aqui?

Ágatha - Vim tomar aquilo que me pertence. Vim tomar o meu reino!

Mary Margaret - Este é meu reino, minha mãe me deu ele em seu testamento!

Ágatha - Um papel velho não dita o que é ou nao é meu!

Ágatha some em uma bola de fumaça Mary Margaret vai até a casa de Emma pedir ajuda para ela. Emma diz que ira ajudar no que precisar mas ainda não sebe o que deve fazer. Nesse exato momento Mary Margaret fala...

Mary Margaret - Emma prepare suas mala, porque hoje nos vamos para Manaus-BR!

Storebrooke é uma cidade pequena logo não tem aeroporto internacional, então Megan e David se oferecem para levar Mary Margaret e Emma até Nova York onde fica o aeroporto mais próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Storebrooke é uma cidade pequena logo não tem aeroporto internacional, então Megan e David se oferecem para levar Mary Margaret e Emma até Nova York onde fica o aeroporto mais próximo.

Ao chegar Emma pergunta o porque de viajar para o Brasil, Mary Margaret contou que la está presa a única pessoa capaz de deter Ágatha, sua irmã Selena.

Selena era a irmã mais nova de Mary Margaret, ela tinha o poder de telepatia (poder de controlar as coisas com a mente). Ela também era mais forte do que Mary Margaret.

Depois de 12 longas horas de viagem elas pisam em solo Brasileiro. Selena estava presa na Prisão de Pandora.

A prisão ficava na selva a quilômetro da cidade de Manaus, elas caminhão e depois de algumas horas ela chegam na Prisão de Pandora, e encontram Selena.

Selena estava ajuelhada no chão presa por correntes com um vestido vermelho todo rasgado e seu olhar perdido.

Mary Margaret - Selena?

Selena - Quem mais seria? O que aconteceu para você vir me visitar irmãzinha?

Mary Margaret - Nossa tia Ágatha voltou, então vai ser assim: você ira lutar com ela e em troca te dou o que você quiser!

Selena - Liberdade...eu só quero liberdade!

Mary Margaret abre a jaula de Selena para que ela possa sair, além das correntes Selena estava com um bracelete que drenada toda a sua magia, e só quem o colocou pode tira-lo. Mary Margaret se nega a retirar o bracelete mas Emma existe que não seria justo, Mary Margaret sede e retira o bracelete de Selena.

Depois de Uma longa viagem e longa caminhada Mary Margaret chega no hotel e vai tirar um cochilo, enquanto Emma vai comprar comida e Selena fica "sozinha" no hotel.

Selena vai até o quarto de Mary Margaret e tenta arrancar seu coração, ela acaba sendo lançada para trás graça a um feitiço de proteção e acaba acordando sua irmã.

Mary Margaret sabia que Selena Faria isso, mas Selena pensa mais rápido e da um sopro no rosto de Mary Margaret. Esse sopro a hipnotiza.

Emma - Cheguei, eu comprei um tal de pão francês, parece ser bom.

Mary Margaret olha para Emma e ela pergunta se está tudo bem, Mary Margaret levanta sua mão direita e faz Emma dormir profundamente.

No dia seguinte.

Selena retira o feitiço que jogou em Mary Margaret e coloca em seu pulso o mesmo brecelete que ela usou durante esses anos.

Ao chegar no aeroporto de Manaus Selena vai carimbar os passaportes e Mary Margaret cuida de Emma que ainda está dormindo.
Como foi Mary Margaret quem fez o bracelete ele não podia afeta-la, então ela faz Emma acordar, Selena percebe que Mary Margaret retirou o bracelete e quando ela vai ataca-la Selena a lança em direção a uma parede de vidro que acaba se quebrando.

Com Emma ainda grogue e Mary Margaret desmaiada Selena as coloca no avião e com seus poderes de telepatia ela manda o avião em direção a Nova York.

Depois de 12 horas elas chegam em Nova York e Ágatha as recebe no aeroporto.

Ágatha - Correu tudo como planejado?

Selena - Sim, está tudo sobre controle.

Ágatha - Em pouco tempo Storebrooke será finalmente nossa!

CONTINUA...


A Saga de Uma SalvadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora