Capítulo 09: Coração de Trevas

46 2 0
                                    

Todos temos uma "balança" dentro de nós, essa balança equilibra o lado da luz e o lado das trevas de nós, mas quando o lado das trevas pesa mais que a luz, se torna um caminho quase sem volta.

Um Mês Depois.

Uma maldição se aproxima de Storebrooke. Como rainha, Mary Margaret protege todos os habitantes de Storybrooke em seu castelo, mas Emma chega para atrapalhar.

Aquela mancha no coração de Emma foi se aumentando cada vez mais até torná-la má. Conforme a mancha negra aumentava seu cabelo ficava branco, e quando ele ficasse completa mente branco, significaria que as trevas teriam tomado conta do seu coração.

- Fiquem calmos, tudo ficará bem!- Fala Mary Margaret preocupada.

- Não, nada ficará bem.- Responde Emma arrogantemente.

- Emma? O que você está fazendo, existem modos de tirar as trevas de você! Apenas pare essa maldição.- Fala Mary Margaret.

- Mesmo que eu quisesse, uma maldição não pode ser parada.- Fala Emma com um sorriso de orelha a orelha.

Emma faz todos dormir e guarda as memórias do último mês de todos em um globo de neve.

A maldição toma conta de Storybrooke, e ao se completar todos os habitantes da cidade são levados para outro lugar.

Enquanto Isso Nos Reinos Irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Isso
Nos Reinos Irmãos...

Regina acorda e vai até a varanda do seu quarto, quando de repente uma névoa azul aparece e cobre os quatro reinos.

Quando a névoa some Regina vai até a sala do trono do seu castelo e la encontra Emma com um visual completamente diferente.

-Emma? Que prazer em revela. Você mudou um pouco!- Fala Regina surpresa de rever Emma.

- Sim, eu cortei o cabelo, e digamos que as trevas fazem bem para a pele!- Fala Emma.

- Emma, vamos ser diretas, você não apenas me visitar! O que você quer comigo?- Fala Regina com uma cara um pouco desconfiada.

- Ok, serei direta, eu quero me livrar das trevas, mas tem um preço até para se livrar dela, eu preciso dos dois lados da balança: A luz e as trevas. E é ai que você entra.- Fala Emma

Regina olha nos olhos de Emma e entende o que ela queria dizer. Regina sai correndo se transforma em um Gavião-Das-Montanhas e tenta voar para longe.

Emma joga uma bola de fogo e acerta Regina, por incrivel que pareça essa bola de fogo não queimou Regina, ela apenas a prendeu em uma jaula ra feita do mesmo material que prendeu Emma na última maldição. Neutralizando sua magia e a impedindo de voltar a forma humana.

A Saga de Uma SalvadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora