Um enorme sorriso se formou em meu rosto ao receber a noticia que Jennie tinha acordado do coma, em nenhum momento eu tirei os pés daquele hospital. Lisa e Chaeyoung me diziam para ir em casa descansar ou mudar as roupas mas eu queria ser o primeiro rosto que Jennie visse ao abrir os olhos, queria ser a primeira mão que ela seguraria ao acordar e o primeiro sorriso dando boas vindas.
- Antes de tudo peço que vão com calma, não é tão simples como pensam é bem delicado! Jennie teve uma repentina perda de memória. Não sei quanto tempo foi apagado e quanto tempo irá durar. Ela irá precisar da ajuda de vocês mas não joguem as noticias tão rapidamente pra ela!
O médico nos orientou como deveriamos tratar alguém no caso de Jennie e depois nos liberou para a visita. Eu estava com tantas saudades e tudo que eu queria era correr para o melhor abraço do mundo e dizer que ficaria tudo bem.
- Oi Jennie!
Lisa abriu a porta recebendo um sorriso timido e confuso dela, eu e Chaeyoung entramos logo atrás seguidas pelo médico e a enfermeira.
- Como está se sentindo Jennie?
- Um pouco confusa!
- Suas amigas ficaram todo esse tempo te esperando, aposto que ficou feliz em vê-las!
O médico a examinava e fazia perguntas a estimulando.
- Obrigada meninas!
- Reconhece todas elas?
- Lisa.....
Ela ficou muda por algum tempo encarando a mim e Chaeyoung e por fim o Dr.
- Desculpe eu não conheço vocês!
- Jisoo e Chaeyoung..
O médico apontou para nós.
- Qual a última coisa que se lembra Jennie?
Ela coçou a cabeça encarando a enfermeira, recebia sua medicação intravenosa.
- Lembro que daqui a algumas semanas eu vou fazer uma viagem para fazer um curso sobre culinária grega!
Ela sorriu nos encarando.
- Jennie você já fez isso, há 3 anos atrás!
O médico alternou seu olhar entre Lisa e Jennie que estava mais perdida que antes.
- Por favor podem se retirar, menos você Lisa!
Ela assentiu se aproximando da cama dela enquanto eu caminhava rumo a saida daquele quarto com meu coração na mão, estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
- Relaxa Chu, tudo vai dar certo! Quer comer alguma coisa?
Neguei com a cabeça e Chaeng se retirou, disse que iria a cantina comer algo e não iria demorar.
Me sentei encarando aquele corredor longo e vazio na espera de um dos dois, eu não sei quais respostas eu busco eu só quero a minha garota de volta.- Você devia comer algo se não se alimentar direito vai acabar pegando um resfriado ou uma doença, sei lá!
Fazia alguns minutos que ela havia voltado com um pacote de salgadinhos em mãos, um sanduíche natural na outra e um copo de café expresso tentando me convencer que eu devia me alimentar e de fato eu devia. Fazia 5 semanas de tudo aquilo e tinha vezes que eu não comia nada o dia inteiro, eu sei que ela ta certa mas minha angústia é maior que minha fome, meu medo é maior que minha sede, a saudade que estou de ficar com ela é maior que qualquer ameaça sobre o meu organismo ou fraqueza.
- Faz horas que eles estão naquele quarto e ninguém da noticias que merda!
Chutei uma lixeira a minha frente fazendo quem passava me encarar, coloquei a mesma em seu lugar e me sentei ao lado de Chaeng.
- Você precisa ficar calma, ouviu o que o Dr. disse. Isso é bem delicado e precisaremos de toda a paciência do mundo!
Soltei o ar que queimava os meus pulmões dando uma golada bem grande daquele liquido quente, desembalei o sanduíche mordendo ferozmente como quem não comia há séculos.
- Você ta fedendo, devia tomar um banho antes de se encontrar com ela de novo!
- Vai se fuder Chaeyoung!
Ela soltou uma risada me fazendo sorrir também, a primeira depois de semanas e até que ela tinha razão, estava cheirando a hospital.
- Hey encontrei vocês...
O médico enfim deu as caras na sala de espera fazendo com que eu e Chaeng pulassemos das cadeiras.
- Lisa está conversando com ela, depois desses longos minutos descobrimos que ela perdeu cerca de 3 anos de sua memória. Tudo o que aconteceu depois de sua formatura, foi apagado. Ela não reconhecerá pessoas que ela conheceu depois desse tempo e nem lembrará de conquistas e relacionamentos pessoais, profissionais e amorosos nesse tempo.
- Mas isso vai passar né, tipo ela vai recuperar a memória?
- Precisamos fazer uma série de exames a partir de agora Jisoo. Pode ser que isso seja passageiro, efeito do acidente ou que ele se torne uma sequela dele! Preciso que tenham calma e paciência para lidar com ela, tudo bem?
Assentimos e ele se virou indo ao lado oposto de nós.
- Precisa ir pra casa, toma um banho, dorme e ai volte pra tudo isso!
Ela me abraçou e eu a apertei tão forte que senti que poderia a sufocar.
[...]
Joguei minhas roupas pelo chão do banheiro e encarei meu reflexo no espelho eu estava péssima.... a água quente batia na minha pele e as gotas se misturavam as minhas lágrimas. O silêncio tomava conta de mim, eu estava com muito medo e a todo momento eu só pensava se Lisa dizia algo sobre mim, sobre o quanto eu era importante pra ela, o quanto eu a amava, acho que ninguém melhor do que eu poderia dizer sobre como nós nos amávamos.
Flashs se passavam na minha cabeça, risos misturados a choros, eu dançava lembrando das nossas danças, escrevia nossos nomes no vidro do box embaçado, beijava a aliança em meu dedo e prometia a mim mesmo nunca à esquecer.Exausta me joguei na cama, vestida com roupas largas e confortáveis, desliguei o celular, o telefone, fechei as janelas, as cortinas, me desliguei de tudo, fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Jensoo)
FanfictionJennie e Jisoo são casadas a 2 anos e elas se orgulham de toda a história e conquistas que tiveram para viver sua história de amor mas como tudo na vida é imprevisível, num acidente de carro Jennie tem parte de sua vida apagada e Jisoo fará de tudo...