Capítulo 15

1.1K 101 162
                                    

Olá queridos leitores, esse capítulo terá duas narradoras. Informarei antes quem estará narrando.
Boa leitura!

Blackpink está voltandoooooo


(Narrado pela Jisoo)

Sabe aquele ditado "depois da chuva vem o arco íris?", era o que estava acontecendo. Toda a parte do acidente, a recuperação dela a perda de memória, levo interpretando como a tempestade na minha vida que passou me destruindo toda, mas quando as nuvens passam você vê que vem surgindo o sol, um sorriso já começa a brotar em nosso rosto e ai percebemos que no meio dos destroços ainda há esperança. Até que você trabalha noite e dia em cima do seu objetivo e ai cansado pensa em desistir e é ai que o arco iris aparece te dando motivação, lhe mostrando que o percusso até a sua vitória não vai ser fácil mas também não vai ser impossível e se persistir, encontrará o seu pote dourado....

Eu achei que havia perdido a mulher da minha vida, que ela nunca se lembraria de mim e que nem ia querer procurar saber quem eu era. Que o seu pai ia conseguir nos afastar.... mas se não existisse nem um pouco de fé e esperança e duas amigas ao meu lado eu não sei o que seria de mim.
Ontem eu dormi com a garota que eu amo na nossa antiga casa, na nossa antiga cama depois de todo o acidente. Vocês tem noção o quanto isso foi importante pra mim? O quanto eu amei estar ali do lado dela, sentindo seu perfume novamente, entrelaçando nossas mãos.... eu a amo tanto que tive que levantar várias vezes pela madrugada e verificar se não era um surto meu.... e de fato não era.

Eu não conseguia esconder o meu sorriso de felicidade a ninguém. Os clientes no café me elogiaram, meus amigos de trabalho me elogiaram, e mesmo se houvesse crítica nada, nada estragaria o meu dia, a semana ou mês. As coisas estavam dando certo pra nós.

- Não tira mais o sorriso do rosto Jisoo?

- Não, você  sabe o que é dormir com a mulher da sua vida?

- É claro que sei, durmo com Lalisa toda noite!

Chaeng me respondeu enquanto trocávamos nossos uniformes.

- Eu a convidei para dormir lá em casa de novo!

- E ela ?

- Aceitou, óbvio!

Sorri.

- Me sinto uma adolescente em começo de namoro... outra vez!

- Eu fico feliz que vocês estejam dando certo de novo.... quando penso no meu casamento eu só imagino as duas ao nosso lado!

- Como vão os preparativos?

- Bem.... queremos algo simples, apenas com os amigos e familia. Bem mais intimo.... Só que Lisa quer na Tailândia!

- Uau....

- É...

Pegamos nossas bolsas saindo do local prontas para casa.

- Jisoo tem um cara que pediu pra falar com você antes de partir!

B.I passou por nós antes de entrar no vestiário masculino.

- Ele não pode falar amanhã?

- Ele disse que é urgente!

Revirei os olhos, eu estava morta de cansada e não via a hora de deitar na minha cama.

- Onde ele está?

- Esperando do lado de fora do café!

Nos despedimos do garoto e dos demais saindo do estabelecimento, procurando o tal homem no meio da rua.

Forever (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora