Capítulo 5

1.1K 155 26
                                    

Eu espero que quem esteja lendo esteja gostando da história é a minha primeira fic pra blackpink. Esse capítulo é curtinho mas é bem importante pro resto da história, boa leitura!

Respirei fundo criando coragem pra bater naquela maldita porta, finalmente chegou o dia que poderei falar com Jennie sozinha depois do acidente.

- Pode entrar!

Sorri timida ao me deparar com seus olhos em cima de mim assim que adentrei o quarto.

- Que bom que enfim vamos conversar!

Ela assentiu e pediu que me sentasse na poltrona próxima a sua cama.

- Lisa me falou sobre você!

Enguli em seco sentindo a palma da mão coçar e o coração palpitar mais rápido.

- O que ela te contou?

- A verdade! Sinto muito por não conseguir lembrar de nós.....

- Ah... tudo bem! Eu trouxe alguns álbuns de foto e até meu notebook, tudo pra ajudar você!

Sorri sem graça entregando tudo a ela.
Jennie ficou em silêncio enquanto observava algumas de nossas fotos reveladas, não me lembro de me sentir tão desconfortável ao lado dela.

Eu queria me aproximar, dizer sobre nós duas o quanto nos amamos mas seria radical demais pra ela e um pouco estranho.

- Qual a senha do seu notebook?

- É a data do nosso casamento!

Ela respirou fundo encarando a tela daquele computador e parecia não ter ideia do que colocar ali, estava em pânico por dentro..

- 080816

- O que mesmo eu deveria procurar?

- Você pode ir em qualquer que seja as fotos da pasta "Jensoo"

Me sentei em sua cama.

- Jensoo?

- É a união dos nosso nomes!

Ela sorriu tímida e eu a retribui, tão linda, como eu queria a beijar. Enquanto eu a observava ela parecia se divertir com as fotos, uma hora e outra ela soltava alguns comentários, perguntas mas a maior parte ela ficava calada, focada naquela tela.

- Nos casamos no principal parque da cidade?

- Idéia sua... foi onde aconteceu nosso primeiro encontro....

Ela balançou a cabeça voltando ao computador e eu a poltrona no canto do quarto.

- Não vejo os meus pais nas fotos!

- Eles não puderam ir mas mandaram lindos presentes!

- Você pode me contar como nos conhecemos!

- Achei que Lisa já tivesse dito!

- Ela resumiu tudo mas eu quero detalhes!

Ela arqueou as sobrancelhas dando um sorrisinho, senti meu corpo todo gelar. Ali dentro dela ainda existia a Jennie que eu conheci, a minha Jennie e eu vou fazer de tudo pra que ela volte, volte pra mim.

Comecei a história desde o inicio, quando ela começou a trabalhar no restaurante vegano da esquina e passou a frequentar o café onde eu trabalho todos os dias até os dias antes do acidente sem deixar de fora uma virgula ou acento e ponto final. Falei sobre suas investidas, das nossas conversas ao telefone até altas horas da noite, dos nossos encontros, de como nos divertiamos juntas, dos nossos momentos intimos  de todos eles e da nossa amizade acima de tudo.
Jennie ia se surpreendendo a cada fala minha como se eu tivesse contando a história de outra pessoa, ela achava graça de tudo que eu dizia a seu respeito, percebi o quanto ela ficou timida quando eu detalhava nossas cenas de sexo, eu também fiquei em falar mas foi ela que pediu os detalhes. O tempo passou tão rápido e nem percebemos que já era a hora da minha partida, ela precisava descansar eu entendo mas por mim ficaria ali do seu lado pra sempre.

- Obrigada por hoje Jisoo.... eu prometo me lembrar....

Me despedi dela e sai do seu quarto encontrando o Dr no caminho bem sorridente.

- Como foi o progresso Jisoo?

- Acho que bem...

- Ânimo, ela está se recuperando, logo estará em casa!

Sorri com a boa noticia, era tudo o que eu queria e logo era  a minha garota em casa com toda essa história no passado.

Forever (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora