Capítulo 9

1K 127 32
                                    

Olá queridos leitores a partir desse capítulo as narrações podem variar entre Jisoo e Lisa. Eu sempre irei avisar no início do capitulo o narrador dele, esse é pela Lisa.
Boa leitura!


(Narrado pela Lisa)

Jisoo me contou tudo o que aconteceu com o pai de Jennie e não consegui acreditar que aquele homem possa ter se rebaixado aquela maneira. Eu já não gostava dele, agora o meu ódio só aumentou.

Conhecia a casa de Jennie como a palma de minha mão, frequentei muitos dias ali por isso sabia da entrada dos fundos onde Kwan iria me receber.

- Ele acabou de sair agora!

Já tinha comunicado ao mordomo o meu plano e ele nem pensara duas vezes ao concordar, Kwan sempre nos tratou como filhas e foi muito amoroso conosco ao contrário do Sr. Kim.

- Obrigada por isso Kwan!

- Quero ajudar Lalisa, Jennie também está sofrendo com esse processo!

- Já está ajudando e por favor me chame de Lisa!

- Tudo bem!

Ele sorriu e caminhou a frente até o quarto da morena me anunciando, deixando a unnie sorridente.

- Achei que não viesse mais me visitar!

- Só pode estar louca!

A abracei me sentando ao seu lado na cama.

- Como está se sentindo?

- Bem...

Ela suspirou.

- Bem?

- Fisicamente bem mas por dentro tudo está uma bagunça! Eu tento me lembrar de tudo o que me disse, faço todo um esforço mas a minha mente continua em branco! O meu coração age diferente... eu não entendo e me sinto horrivel por estar dividida!

- O que mais te aflinge?

- Jisoo....

- Ela te ama muito sabia? E você a amava muito também!

Ela colocou um pequeno sorriso no rosto.

- Eu mal te conheci apaixonada, você não tirava o nome dessa garota da boca e quando eu a conheci entendi o por que.

- Porque?

- A forma que vocês se tratavam, e como entravam em um mundinho só de vocês juntas, vocês não precisavam dizer nada a outra para se entenderem conseguiam só pelo olhar, a cumplicidade, a amizade vinha primeiro do que qualquer desejo carnal e era muito bonito de ser visto. Eu desejei ter essa coisa especial com alguém.... sinto que estou conquistando com a Chaeyoung!

Foi a primeira vez que percebi o quanto estava apaixonada e queria ficar pra sempre junto com aquela mulher.
Encarei Jennie, segurando em suas mãos.

- Eu sei que tudo o que dissermos vai ser bem confuso pra você mas se não levantar dessa cama e ir atrás da sua vida, ela não virá até você! E eu digo que vai ser um grande desperdício.... eu nunca vi você tão feliz!

Ela balançou a cabeça concordando comigo e me puxando para um abraço apertado.

- Sei que o seu pai não gosta muito de mim mas eu amo muito você e me preocupo com o seu bem estar!

Nos afastei um pouco e abri a minha bolsa tirando um celular simples mas que funcionava e entreguei a ela.

- Quando sentir que está pronta me liga e eu venho correndo! Só não deixa o seu pai pegar, tenho a impressão de que ele esteja tentando te sabotar!

Ainda não era a hora de jogar os podres da familia dela no ventilador, infelizmente agora são os únicos em que ela pode confiar!

- Obrigada Lisa!

Depositei um beijo em sua bochecha e me despedi correndo pelas escadas de volta a cozinha me encontrando com Kwan.

- Encorajei ela de sair e explorar a vida de antes!

- Fez muito bem La.... Lisa!

- Não deixa que aqueles dois impeça ela de fazer isso!

- Jamais....

Abracei o mordomo confiante de que isso irá ajudar Jennie, sai pela porta dos fundos indo até onde deixei o carro estacionado.

"Se não sou sua salvação eu não sei quem sou"

Enviei a mensagem pra Jisoo.

"Limario Passiva"

- O que?

Liguei o carro dirigindo pra bem longe do condomínio indignada pelo fato que Chaeng tenha contado isso pra ela, porra Chaeyoung.

Forever (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora