Capítulo 14

1K 117 51
                                    

Quero agradecer pelos comentários, li todos e fiquei muito animada e feliz que vocês estão gostando.
Obrigada!

Blackpink está voltandoooo


(Narrado pela Jisoo)

Ouvi a porta bater atrapalhando minha maratona de séries favoritas, levei o macarrão a boca e mais uma batida. Quem será que me incomoda essa hora da noite?
Me levantei fula, da cama e calcei minhas pantufas andando até porta.

- Jennie!

- Oi Jisoo!

Me surpreendi com a visita dela sem avisar á essa hora.

- Entra..

Dei espaço para que a mais nova entrasse no local e fechei a porta.

- Você tinha razão Jisoo eu peço desculpas!

- Então os enfrentou?

- Sim, e se a primeira não foi dolorosa, essa parece que fui atropelada.... Jamais pensei ouvir tais palavras do meu pai e.... apanhar por isso!

- Ele te bateu?

Disse assustada e ela balançou a cabeça afirmando.

- Que velho filha da puta!

- Ei é o meu pai!

- Continua sendo um idiota preconceituoso.... aah que ódio!

- Continua sendo e sempre vai ser o meu pai. E mesmo ele não me aceitando eu continuo o amando, então por favor não o xingue perto de mim!

- Desculpe!

Me aproximei dela passando as costas da minha mão em seu rosto, eu queria tanta beijá-la. Desde o dia do shopping eu estava em abstinência do seu corpo, queria tocar e ser tocada por ela.

- Achei outras fotos que você vai gostar de ver!

Jennie sorriu e eu me afastei indo até o quarto e pegando uma câmera fotográfica digital que estava muito bem guardada na gaveta trancada.

- Só ligue e veja....

Entreguei a ela e a deixei sozinha na sala. Um risco que corri mas ela não seria louca de revelar aquele conteúdo.
Voltei para cama, me cobri e dei play assistindo a maratona novamente, não demorou para que ela aparecesse na porta congelando meu corpo todo.

- São lindas as fotos!

Pausei a série.

- Você gostou?

- Adorei!

Ela riu entrando no quarto e se sentando na cama.

- Nunca mostramos isso a ninguém, só tiramos porque.....

- Queriamos aproveitar o momento, guardar.....

Ela me encarou e pude engolir seco fazendo meu coração pulsar bem rápido.

- Você viu todas as fotos?

- Eu quis assistir o resto com você!

- Isso é contrangedor...

- Constrangedor? Jisoo são só corpos, nossos corpos!

- Nus!

Ela balançou a cabeça e se ajeitou na cama ao meu lado, ligou a câmera novamente passando as demais fotos nossas.
Quando concordei em tirar aquelas fotos pra Jennie eu estava sob o efeito de álcool, sóbria eu jamais posaria daquele jeito. Ela sempre dizia que eu era a musa inspiradora dela e que meu corpo era lindo e devia ser guardado não só em sua memória. Também continha fotos nuas de Jennie, não eram só nudes, tinha toda um conceito por trás, momentos importantes e até aceitação do seu próprio corpo. Jennie não se achava bonita e as primeiras fotos que tirei dela foi para  comprovar o contrário, o quanto ela era linda por dentro e por fora, sexy, um verdadeiro mulherão que parava tudo quando chegava em algum lugar que tinha um poder imenso sobre mim, sobre meu corpo....

- Eu gostei dessa!

Ela parou em uma das minhas fotos me fazendo corar.

- Você é linda Jisoo!

- Você também é linda!

Olhei fundo em seus olhos e a distância entre nós foi sendo quebrada aos poucos até ficarmos próxima o suficiente para sentir a respiração da outra, juntei nossos lábios fazendo a vontade dentro de mim ser matada.
Como eu queria aquela boca, aquela língua, aquela mão passeando pelo meu corpo e que corpo que ela tinha, não cansarei nunca de enaltece-lá.

Jennie sentou em meu colo sem desgrudar nossos lábios, levei minhas mãos até o seu bumbum apertando com força, isso fez com que ela soltasse um gritinho surpresa o que me deixou excitada. A mais nova sorriu e pôs se a tirar sua camisa e em seguida a parte de cima do meu pijama.
Beijei todo o seu pescoço intercalando mordidinhas de leve e chupões descendo pelo colo e voltando ao queixo. Jenn levou minha mão até o cós de seu short e eu entendi o que ela queria que eu fizesse, desabotuei ele sem que o beijo fosse interrompido, ela começou a rebolar sobre mim me deixando perdida. Escurreguei minha mão para dentro do short dela encontrando sua calcinha de renda, a garota soltou um gemido rouco o que me deixou mais louca ainda, coloquei a mesma de lado sentindo o sexo dela molhado a minha espera.
Jennie mordeu os lábios soltando um gemido alto quando coloquei a ponta do meu dedo circulando sua fenda inchada.

- Aaaah Jisoo.....

Ela disse quase num sussurro soltando um gemido em seguida quando comecei a massagear seu clitóris. Ela estava indo a loucura me fazendo quase gozar junto com ela, já que ela fazia questão de rebolar sobre mim, Jennie Kim não tem limites.
Não tem limites mesmo, ela retirou seu sutiã e com uma das mãos começou a massageá-los me dando aquela visão de camarote, seus olhos fechados mordendo com força seus lábios, sua respiração ficando mais ofegante, dando espaço para gemidos bem altos, não demorou para que atingisse seu orgasmo.
Beijei seu corpo  trêmulo até encontrar sua boca para dessa vez um beijo calmo e apaixonado.

- Eu posso dormir aqui?

- Claro!

Ela sorriu selando rápido nossos lábios saindo de cima de mim.

- Se importa de eu tomar banho?

- Não, fica a vontade!

Ela girou em seus pés saindo da minha visão, o que acabou de acontecer? esfreguei as mãos ao rosto pensando estar em mais um dos meus sonhos eróticos com ela, e dessa vez é super real. Me levantei indo a cozinha preparar aquele lanche improvisado de última hora para nós, ela apareceu de cabelos molhados usando um blusão seu, já que ainda continha roupas suas no mini closet, no quarto.

Jennie se deitou ao meu lado pegando um pedaço do sanduíche que fiz.

- Eu te amo Jennie!

Soltei por impulso. Ela nada falou, continuou mastigando seu pão e olhando fixo para a tv. Tudo bem eu entendo, ainda ta cedo para esperar declarações amorosas da parte dela.

Forever (Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora