1

7.2K 448 26
                                    

Olá amoras e amores, estou disponibilizando capítulos diários dessa linda história de amor. Essa é a versão do livro, que está a venda na Amazon.

Espero que quem já leu e vai reler, e quem está fazendo a primeira leitura, gostem, é a história de um amor avassalador, uma paixão conturbada, idas e vindas e muito hot hehehe.

E não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentários, interajam comigo, contando suas opiniões, raivas e surtos 🤣🤣🤣

Boa leitura!

*******


Londres, século XXI.
É Abril, uma noite fria em Londres, três rapazes andam  anonimamente pelas ruas da periferia, seguidos por dois seguranças. Olhando a distância ninguém imaginaria que ali há dois integrantes de uma das bandas britânica mais famosa na atual  indústria musical.
Henry e Louis acompanham Zed, um amigo em comum, até uma boate de striptease, "a melhor que já frequentou" segundo o próprio Zed. Louis aceitou ir para provocar a namorada após mais uma discussão e uma semana sem contato ou sinal de fazer as pazes… Já que ela pode ir para todos os lados com as amigas, também irá pagar com a mesma moeda! Já Henry estava entediado e decidiu acompanhá-los, mas nesse momento já se arrependeu... Acostumado com clubes da Alta Sociedade Londrina, caminhar por essas ruas decadentes chega a dar certa adrenalina.
O grupo entra por um portão velho, batem em uma porta de ferro, que abre quase imediatamente. Um homem os acompanha nas escadas que chegam no subsolo, abre outra porta de ferro, entram no local, Henry olha ao redor, surpreso... Por fora parece ser um prédio abandonado, sem manutenção, mas por dentro é extremamente luxuoso! A música soa alta,  mulheres lindas e seminuas por todo lado. Zed sorri de lado, satisfeito, Henry troca um olhar com Louis, que logo fica a vontade, pegando uma bebida.
Os três vão até uma mesa, os seguranças ficam por perto, meio que vigiando. Henry observa, babando nas mulheres, uma mais bonita que a outra, para todo tipo de gostos, sorri, relaxando. Drogas ilícitas são servidas como se fizessem parte do menu, Zed aceita maconha, Louis diz que por enquanto não, Henry sente que vai ter um ataque de asma a qualquer momento com tanta fumaça.
As luzes do palco acendem e um homem negro de quase dois metros com um black power no cabelo sobe e faz as apresentações. As mulheres dançam de maneira sensual, Henry logo sente a leveza na mente pela bebida, começa a se sentir em casa, a escolher qual mulher será sua companhia essa noite, uma decisão difícil, nenhuma lhe desperta aquele "O QUE" a mais que deseja.
E mais uma vez o homem sobe no palco:
___ Muito bem, acho que a maioria de vocês estão esperando por esse momento... Com vocês nossa doce ninfeta, Mikaela.
As luzes apagam, a introdução de High Price(Ciara) preenche o ambiente, uma mulher mascarada sobe em cima do palco e começa a dançar com sensualidade natural, instigante. Ela está toda vestida com uma roupa preta transparente, não mostra nada, nem uma parte sequer de sua pele, porém também não deixa muito a imaginação; as curvas perfeitas, os seios, a cintura, os quadris, as pernas, tudo do jeito que um homem gosta, nada demais, nada de menos.
Os cabelos lisos caem pelo rosto de maneira sensual, o olhar por baixo da máscara é intenso, Henry sente o corpo todo reagir a ela. Todas as garotas que tinham se apresentado eram lindas, mas essa tem algo que... Não sabe o que é, mas ela é diferente! E nem pode ver o rosto direito! Em um certo momento, ela se pendura de ponta cabeça no pole dance e olha em sua direção, sente um arrepio subir por suas costa, a encara boquiaberto. Nesse momento decide que será ela.
*****
Danielle dá uma ultima olhada no espelho, ouve anunciarem seu nome, pega o uísque de cima do aparador e bebe de uma vez, sente o torpor tomar conta de seu corpo na hora, coloca a máscara e entra no palco, não vê ninguém, somente o poste de ferro. Começa a dançar a música, se deixando levar, exatamente como Roganne lhe ensinou. Em um certo momento, quando vira de ponta cabeça, finalmente olha para o público e encontra dois olhos verdes observando-a felinos, quase leva um tombo, é preciso muita concentração para não errar os passos. Levanta, continuando a coreografia, antes de terminar, dá mais uma olhada para a direção onde viu os olhos verdes, os encontra, não só os olhos mas também o dono...
É muito bonito, o rosto perfeito, um olhar penetrante, jovem... Bastante jovem! As luzes iluminam o rosto que a olha fixamente. Vira e finaliza a dança, continua olhando para o homem enquanto as cortinas vão caindo, antes que se fechem completamente, consegue ver ele aplaudir, fica boquiaberta... O  sorriso dele é lindo, acompanhado de duas covinhas que fariam qualquer mulher, não importa qual a idade, perder a cabeça.
*****
Henry, Zed e Louis aplaudem a apresentação, Zed levanta, Henry olha para ele:
___Onde você  vai?
___Vou buscar mais informações sobre a doce ninfeta...
___Ah, mas não vai mesmo!
___Tá pirando, Henry, por quê não?
___Porque eu vou...Você fica de boa ai, esqueceu que é noivo?
___Sou noivo mas não sou capado, e ela é uma delicia!
___É mesmo, mas não é para o seu bico, senta ai e relaxa, procura outra que a ninfeta já tem dono.
Louis começa a rir:
___Quem vê pensa, menos Henry, você nem sabe se ela está disponível, deve ter uma fila de homens esperando pela atenção dela.
___Pode ter uma fila de homem, mas quero ver eles terem a mesma lábia que eu_ Henry pressiona o dedo polegar e o indicador, mostrando que tem grana.
___É verdade, nesses casos a lábia sempre ganha_Zed debocha e senta_ Vou ser bonzinho com você Hez, depois me fala se vale a pena, quem sabe eu também invisto.
__ Se você quiser, a gente divide_ Henry sorri sacana.
Zed faz uma careta:
__ Não gosto de dividir minha presa com ninguém, colega.
__ Ok. Você é quem sabe_ Henry dá de ombros, vira em direção a entrada do corredor que vai para os fundos da boate, fala suas intenções no ouvido do segurança, que nega com a cabeça... Encara o homem que mal alcança seu queixo, tira do bolso uma quantia exorbitante, exibe as notas enroladas em elástico.
O segurança olha surpreso e entra cortina adentro para chamar o gerente. Minutos depois, o gerente ao ver  a quantia, permite a entrada, sendo muito bem pago por isso. Henry sorri satisfeito enquanto se dirige para o camarim onde a ninfeta se troca.
*****
Danielle tira a máscara e caminha pelo corredor com sensação de dever cumprido, entra em uma das salas onde algumas moças batem papo aguardando seus acompanhantes dessa noite virem retirá-las. Todas tem encontros marcados, Dani é a única que não aceita esse tipo de trabalho e felizmente, graças a Roganne, sua mentora, sua decisão é respeitada. Desde o inicio, ficou acertado que só dançaria, nada mais.
Se despede das meninas e vai em direção ao camarim, entra e segura a bolsa para se trocar, abre e retira a roupa que vai vestir, alguém bate na porta, franze o cenho, estranhando... Abre, o segurança lhe avisa que tem uma pessoa querendo vê-la e dá a passagem, mostrando o jovem de olhos verdes um pouco distante... Ele tem na expressão uma mistura de curiosidade e admiração, é muito alto, os ombros largos. Se vê sem reação por alguns segundos.
*****
Henry segue o segurança por um corredor enorme até  parar em frente a uma porta. Após duas batidinhas, a porta abriu e uma voz feminina e suave soou, calma. Quando o segurança sai de sua frente, pode vê-la claramente... É realmente uma ninfeta. O rosto muito jovem, quase não dá pra acreditar que é maior de idade. Os cabelos e olhos são castanhos, lábios bem feitos e o nariz delicado. O modo que ela encaixa o queixo bem modulado deixa claro que ali há uma garota com personalidade. Sorri e estende a mão:
___Olá,  meu nome é Henry.
Dani olha para a mão estendida como se fosse de marte, olha para o segurança:
___Pablo, você sabe que não recebo visitas.
Henry se mantém firme esperando que ela lhe cumprimente.
___ Leo disse para você recebe-lo. É um convidado ilustre.
___Jura? Podia ser Barack Obama, eu NÃO recebo visitas.
Henry recolhe a mão e coloca no ombro de Pablo.
___Olha, Pablo, obrigada por me mostrar o caminho, pode se retirar, eu me viro agora.
___Exatamente, se vire e vá embora_ Danielle é curta e grossa, sem se importar em estar sendo mal educada, reconhece nele um olhar de deboche e isso a irrita. Ele dá espaço, Pablo se retira, ele volta a olhá-la, uma clara intenção de retomar a conversa... Fecha a porta em um estrondo.
Henry levanta as sobrancelhas surpreso.
(Uhm, você é difícil? Pois eu sou muito persistente quando quero algo, vamos ver quem vence).
Encosta na parede e fica mexendo no celular.
Depois de 40 minutos, Danielle está pronta, vestindo sua calça jeans, blusa de frio e botas, o cabelo preso em um rabo de cavalo. Abre a porta, crente de que enrolou tempo o suficiente e o rapaz foi embora... Se depara com ele encostado na parede, mexendo no celular como se tivesse todo o tempo do mundo. Revira os olhos e começa a andar.
Henry afasta da parede e a segue:
___E então, vai dizer seu nome completo ou eu vou te chamar por Mika mesmo?
Danielle continua andando, abre a porta de saída, o ar congelante da noite acerta seu rosto. Ele continua seguindo-a, vira e o encara:
___Olha, eu não sei se fui clara o suficiente, mas não recebo visitas e não faço programas_ É o mais direta possível.
___Calma, vamos devagar, eu só ia te elogiar, sua performance foi perfeita e você é muito linda.
___Obrigada. Boa noite_Dani vira e tenta andar.
Henry dá dois passos e entra na frente:
___Espere, pelo menos me diz seu nome. Quem sabe a gente possa se encontrar um dia.
__ Eu não faço programas...
__ Te garanto que você não irá se arrepender, será muito vantajoso para nós dois. E muito prazeroso.
___Você é surdo ou o que?
___Não sou surdo. Até entendo que você pode estar fazendo isso para aumentar seu valor, mas te pago o que você pedir. Me dê seu preço_ Henry estreita o olhar, esperando... Já tinha lidado com esse tipo de mulher antes, elas sempre tem esses joguinhos de sedução.
Danielle o encara sem acreditar. Ele acha que está se fazendo de difícil?! Há, mas merece uma lição mesmo!!
___Olha, engole seu dinheiro, eu não estou a venda_  Atravessa a rua fazendo sinal para um táxi, que estaciona e logo sai.
Henry assiste ela se afastar, chocado. Esperava tudo, menos uma resposta malcriada... Volta caminhando pela calçada, entra pela porta dos fundos, por onde tinha saído, incrédulo por ela não ceder... Talvez fez isso para instigá-lo mais? Se for isso, deu certo, nunca esteve tão decidido em ter uma mulher.  Afinal, ele é ou não Henry Stanley.
Volta pelo corredor onde percorreu minutos antes, observando algumas pessoas paradas conversando, algumas mulheres o observam, insinuando-se, corresponde o sorriso mas passa direto. Encontra o gerente.
__E então?_ O mexicano pergunta.
Henry passa a mão no cabelo:
__Ela disse não.
__Ah, não se preocupe_ Leonardo banaliza_ Mikaela gosta de ser conquistada, não desista, das outras vezes também foi assim_ Mente descaradamente_ Nos visite mais vezes, você vai ver que aos poucos ela vai cedendo.
__Uhm_ Henry  suspira frustrado. Odeia ficar com desejo reprimido, faz tempo que isso não acontece!
Sai do corredor e entra no salão, encontra Zed conversando ao pé do ouvido com uma morena cheia de curvas, ao lado, Louis caindo de bêbado... Mas só saiu por alguns minutinhos!! Se aproxima:
__Zed, vou levar Lou para casa.
__Ok, vou ficar mais um pouco.
Henry agacha, olhando para Louis:
__Lou, vamos embora.
__Mas já?_ Louis mal consegue pronunciar as palavras.
__Já_Henry o ajuda a levantar, coloca um braço em seu pescoço, os seguranças se aproximam_Pode deixar, eu levo ele.
Os seguranças os seguem de perto.
__Hez, quer um conselho? _Louis fala muito alto em seu ouvido_ Nunca, jamais se afaixone, é ferda de semfo.Você nunca mais vai ser indefendenxi, mulher não fresta, ji faz de cafacho sempre que sem ofortunijaji. Você só vai se sor-nar mais um sapexi fra ela fisar. O fior é que você acaba gossandu ji ser um safeti, se submexi a isso só fara se-la for ferso. Mas ela não da valor, só quer desfrusar o pozer que sem sobre você e defois xe joga de lado, como se fosse lixo.
Henry franze o cenho, não entendendo quase nada que o amigo diz:
__ Ok, Lou, você precisa tomar um banho e dormir, amanhã vai estar bem.
__Não, você não essa ensenzendu! Você en-trega seu coração para uma mulher, ela amassa igual fafel...
__Ahãm_ Henry chega na porta do carro, o segurança abre, colocam Louis dentro.
__O FIOR É QUE EU AMO AQUELA MULHER!_ Louis grita para ser ouvido do lado de fora.
Henry não consegue evitar um sorriso divertido, entra no carro.
Louis passa a mão no cabelo tirando da testa e deita a nuca no banco com os olhos fechados, por alguns segundos parece ter adormecido, porém levanta a cabeça e olha para o amigo, uma tristeza sem fim nos olhos azuis:
__Nunca, meu amigo, nunca se afaixone, elas não dão valor ao seu senximento, te conquissam e depois xi deixam a ver navios, xi jogam de lado como se  fosse descarsável.
__Tá Lou, relaxa_Henry está a ponto de ter uma crise de riso ao ver o pobre coitado sofrendo. É completamente engraçado e ao mesmo tempo, sem noção.
Os seguranças entram no carro, um deles começa a dirigir.
__Sabe, eu essou com saudade dela...Vou ligar fra ela..._Louis pega o celular do bolso.
__Não vai não, você está bêbado, só vai piorar as coisas.
__Mas eu freciso falar com ela.
__Amanhã, quando estiver raciocinando direito você liga, Lou, vai acabar fazendo besteira se ligar desse jeito.
__Eu só queria ela aqui comigo! É fedir muito? Não, mas ela não essá nem ai, essá lá, se divertindo com as amigas.
Henry ri alto (meu Deus, eu nunca vou ficar desse jeito por mulher nenhuma! É patético!)
__ Vou te proibir de beber da próxima vez que você brigar com Eleanor.
__Hez, essou com sauzaji dela, a gente não se vê, nem se fala há uma semana!
O segurança de Louis olha para trás, troca um olhar divertido com Henry, que continua tentando se manter sério e empático:
__Não foi nem a primeira e nem vai ser a ultima vez que vocês brigam, engole o orgulho e vai atrás dela!_ Henry aconselha_ Mas sóbrio, não no estado que está.
Chegam na casa de Louis em 20 minutos. Henry entra carregando o amigo com a ajuda do segurança, o deixam no chuveiro com roupa mesmo, dando um banho gelado para que saia desse estado lastimável de embriaguez. Depois o ajudam a tirar a roupa.
Louis cai na cama, praticamente desmaiando em um sono profundo. Henry cobre o amigo, deixa as roupas molhadas dentro de um cesto no banheiro e sai do quarto, desce e entra no carro. Brian começa a dirigir em direção a sua casa.
*****
Danielle chega no prédio onde mora, em Brixton, distrito de Lambeth, um dos piores bairros de Londres, agora tão normal em sua rotina. Abre o portão e entra subindo as escadas. São 4 :25 da manhã, pode ouvir alguns vizinhos brigando; é assim toda madrugada, eles resolvem fazer DR e acabam quebrando o pau quase todo dia. Coloca a chave na porta do apartamento que divide com Roganne há 7 meses, desde que sua vida virou de ponta cabeça, fica irritada com o barulho, olha para cima:
__CALA A BOCA! CARALHO, SÃO 4:25 DA MANHA, VÃO DORMIR!
Por alguns minutos fica silêncio, sorri satisfeita... Mas logo a discussão volta, em uma intensidade sonora menor. Revira os olhos e entra no apartamento, fecha as 7 fechaduras da porta... Só assim  para se sentir um pouco segura morando nesse buraco... Anda até a cozinha, quando entra, se depara com Jeremy sentado em um dos quatro lugares da mesa, uma xicara de café na mão, como se a esperasse chegar. Isso vem acontecendo direto nos últimos dois meses, já não aguenta mais a presença desse cretino no lugar que deveria ser seu lar. Segura um copo, enche de água e bebe, vira e vai para seu quarto, a lembrança de sua vida confortável antes do acidente incomodando-a.

Quando o acidente aconteceu, seu pai tinha acabado de mudar para um emprego novo, comprado uma casa nova para morar com sua irmã e cunhado, estava cheio de dívidas com o banco. Tudo foi penhorado, não sobrou nada para viver, somente a poupança para pagar sua faculdade. Usou a poupança no tratamento de Nina, pagando três meses com antecedência. O tratamento é caríssimo, somente alguns hospitais disponibilizam, fez de tudo para manter a sobrinha viva, é sua única familia, tudo o que tem, não iriá perder o único motivo para viver que lhe restou.  Então ficou com uma mão na frente e outra atrás.
A noite, após o enterro, estava no quarto da faculdade conversando com um amigo que tinha contatos e traficava  drogas na faculdade, ele lhe indicou o endereço da boate, então no outro dia foi até lá, com a identidade falsa, e conseguiu o emprego de garçonete. A partir dai, se tornou Mikaela.
Foi sofrido no começo, ter que aguentar as piadinhas sem graça, as mãos bobas... Conheceu Roganne no primeiro dia de trabalho, ela era a dançarina principal, fazia um show no estilo cabaré. Se tornaram grandes amigas, Roganne já estava gravida de 4 meses de Jeremy, ele não queria assumir a criança.
Foram morar juntas, Danielle pagando aluguel do quarto para Roganne, que é a dona do apartamento. Logo ela começou a treiná-la para tomar seu lugar, quando fez sete meses e a barriga não conseguia mais ser disfarçada nem com espartilho, pediu para Leonardo deixar Danielle se apresentar uma noite... Foi muito bem recebida,  a partir dai, se tornou atração da boate.
Na mesma época, Roganne fez um acordo com Leonardo, de que sua pupila só dançaria, não faria programas... Ele acatou, afinal,  tinha o rabo preso com Roganne por algum motivo que até hoje não sabe.
Quando Roganne fez oito meses, Jeremy veio morar com elas. Vinte dias antes do bebê nascer, um dia em que não estava presente, ele bateu em Roganne deixando-a no chão e sumiu no mundo... Cuidou da amiga com todo carinho, aliviada pois não aconteceu mal ao bebê. Depois que o bebê nasceu ele apareceu outra vez, e como Roganne o ama, o aceitou de volta. Agora, fazem quase dois meses que é obrigada a  suportar a presença desse homem.
Mas é por pouco tempo, já começou a  ajuntar dinheiro para alugar outro apartamento só que por causa dos gastos com o hospital, está difícil de ajuntar o suficiente para dar de depósito. Precisa ter paciência...
O jeito desse homem a incomoda! Ele a olha de maneira maliciosa quando Roganne não está por perto, sempre  dá um jeito de encostar quando não tem pra onde fugir. Tem nojo dele!

Depois de tomar um banho, deita na cama... Está quase dormindo quando a lembrança dos olhos verdes vem em sua mente, abre os olhos de uma vez, assustada com a sensação no próprio estômago... Recorda os traços perfeitos do rosto masculino... Os cabelos chegam até o pescoço, o desenho da sobrancelha... Lembra até das pintinhas charmosas que ele tem próximo a boca e no  queixo! E o sorriso? Deus, é uma perdição! Aperta os olhos, tentando dormir...
(Provavelmente nunca mais voltarei  a vê-lo, portanto trate de esquecê-lo, Dani.)

Quem é você? (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora