Boa noite! Boa leitura 😁
*****
Danielle desperta espreguiçando-se devagarinho, sorrindo satisfeita, sentindo o colchão confortável e o edredom macio_(Que cama, gostos...)_ Arregala os olhos e senta de uma vez, olha ao redor, por todo o quarto de luxo enorme, seus olhos param no espelho que dá uma visão completa da cama, nota o reflexo dos seios nus...
(Meu Deus, o que aconteceu?)
Tenta lembrar de algo, mas a ultima lembrança que tem é da raiva que sentiu de Leo e de ter cheirado cocaína, fica consternada. Não acredita que foi capaz de usar drogas. Levanta e enrola o lençol no corpo, caminha por todo o quarto procurando alguma roupa sua, não encontra nada, entra no banheiro... É muito grande e luxuoso! Os quatro cômodos do apartamento cabem ali dentro! Vira e caminha até a porta, sai do quarto e continua pelo corredor... Tem mais quatro portas, provavelmente mais quartos... Tem uns quadros de arte nas paredes, continua caminhando até o final do corredor, vê uma escadaria, faz menção de descer, uma das portas dos quartos abre, se vira e vê Henry sair usando uma camiseta branca, uma calça de moletom e chinelos, os cabelos presos... Pisca duas vezes, sem acreditar.
__Bom dia_Henry cumprimenta, olhando-a curioso, esperando alguma reação.
Dani agarra mais o lençol contra o corpo, nervosa:
__ Eu não acredito que você foi capaz de me trazer para sua casa e aproveitar o fato de eu estar drogada e... !
__ Oh, calma ae, não me aproveitei de nada não! Te trouxe para cá exatamente para proteger você de si mesma!_ Henry se irrita imediatamente. Depois de tudo que passou ontem não vai admitir que pensem tão mal de seu caráter_ Não sou um canalha pervertido Mika!
__Ah não? Me diz então porque eu acordei naquele quarto, NUA?!
__Porque você se despiu ontem e eu não tive escolha a não ser trazê-la assim mesmo!
__O que?
__Exatamente, você se despiu ontem enquanto dançava. O que deu na sua cabeça para se drogar desse jeito? Você tem costume de usar essas coisas?
__ É claro que não! Foi uma idiotice!_ Dani ergue o queixo torcendo para não enrubecer de vergonha.
__Foi mesmo! Você tem sorte que eu estava lá, se eu não estivesse queria ver quem iria cuidar de você no estado que se encontrava. Na verdade estou me sentindo um santo, não é qualquer homem que aguentaria o que aguentei ontem!
__ Ai nossa, que drama! E o que foi que eu fiz?_ Dani procura alguma lembrança mas tudo é um borrão em sua cabeça. Começa a temer o que possa ter feito, já que mesmo estando sóbria naquele momento, está tendo pensamentos impróprios ao ver as tatuagens escuras por baixo da camiseta branca de pano muito fino... Sempre adorou homem tatuado!
__Não tem importância, agora já passou. Você precisa de roupas né?
Dani abaixa a cabeça e olha para o lençol enrolado em seu corpo, Henry vira:
__ Vem, talvez eu ache alguma coisa da minha mãe ou da minha irmã por aqui.
Os dois voltam ao quarto que ela estava anteriormente, entram, Dani observa Henry entrar no closet, senta na cama, concentrada, tentando se lembrar de algo do dia anterior mas sua cabeça continua um breu.
Henry procura nas roupas que vieram da lavanderia, olha tudo calmamente, procurando algo que sirva, segura um vestido e sai do closet levantando a mão:
__Achei um vestido da minha mãe.
__Obrigada.
__Vou arrumar alguma coisa para a gente comer.
__OK.
Dani o observa... É diferente vê-lo assim, relaxado na própria casa. Fica tão mais charmoso!
(Para Dani, agora vai ficar babando igual uma tonta e isso mesmo?)
Henry dá um sorrizinho e sai, fechando a porta. Dani olha em volta agora com mais interesse...
(Então esse é seu quarto?)
Levanta e começa a observar cada detalhe... Se tivesse prestado atenção antes, não teria ficado tão surpresa da casa ser dele, tem prateleiras cheias de fotos na parede, é um quarto basicamente masculino, os móveis de madeira maciça escura, a pintura clara, as cortinas de um verde escuro muito bonito. Muito bem decorado, de muito bom gosto.
Aproxima-se das fotos, pode ver ele com duas mulheres, provavelmente mãe e irmã, tem fotos dele quando criança, com companheiros da banda, no colégio... Fotos recentes, no que parece ser o aniversario de 23 anos, parecendo um príncipe.
Tem uma foto dele no aniversario com uma moça loira, muito bonita. Ele está com a mão na cintura dela... Ela tem os olhos azuis, sardinhas no nariz, é alta, do tamanho dele... Franze o cenho e se sente ridícula por isso:
(Como assim, Dani, ciúme? Me poupe!)
Vira, ignorando a foto, tira o lençol e deixa em cima da cama, veste o vestido... Fica um pouco longo nela, mas dá para o gasto. Arruma a cama, vai no banheiro fazer a higiene, sai do quarto e desce a escada. Quando chega no térreo, olha para os dois lados, a casa é muito grande! Só a sala de estar ali em frente tem 3 ambientes! Apoia a mão na cintura, sem saber pra onde ir...
*****
Henry percebe Mikaela demorar além do esperado, decide ir atrás dela, a encontra entre a entrada da sala e o corredor, meio perdida... Está descalça, uma graça com o vestido de sua mãe, que arrasta no chão. Sua mãe é mais alta do que ela. Disfarça as vontade de rir:
__ Está perdida?
__ Sim, já ia pedir socorro_Dani sorri, é prontamente correspondida_(Porra, ele é muito charmoso, vai se foder)_Desvia o olhar.
__Siga-me por favor._Henry fala afetado, como se fosse um mordomo.
Dani ri e o segue, entram na cozinha, a mesa repleta de coisas gostosas para tomarem o café da manhã, Henry puxa a cadeira para ela sentar, Dani sorri:
__Você é sempre assim ou só faz cena?
__Assim como?
__Assim, cavalheiro, puxa a cadeira, abre a porta do carro, sabe essas coisas.
Henry sorri:
__Não estou fazendo cena, mamãe me ensinou direitinho.
__Nossa, que raridade!
__Obrigado_ Henry sorri e senta ao lado_ Não sei do que você gosta então coloquei um pouco de cada coisa.
Dani olha para a mesa farta:
__ Estou vendo. Acho que acertou, porque gosto de tudo!
__ Que bom_Henry acha graça, pega uma torrada e enche de nutella.
Dani observa ele dar uma bela mordida e comer com vontade. Se serve de café e pega um pedaço de bolo de milho. Comem com apetite.
Henry se surpreende por ela não ficar com frescura para comer. Acabou acostumando com meninas que comem igual um passarinho porque tem que manter a silhueta, no meio artístico é o que mais tem... Bom, Mikaela não parece muito preocupada com isso, e é uma delicia assisti-la!
Já satisfeitos, Dani ajuda Henry a colocar as coisas em ordem na cozinha, observando-o meio encantada ao conhecer esse bobo, brincalhão... Ele é muito gente boa! Parece que é uma grande amiga visitando-o, ambos conversando abertamente sem nenhum tipo de inibição. Quando terminam, Dani olha no relógio do micro-ondas:
__Nossa, que tarde, preciso ir embora, vou ligar para um taxi.
__Não eu levo...
__De jeito nenhum, não quero incomodar, você já teve muito trabalho.
Caminham para a sala, Henry olha para fora, o céu está bem acinzentado:
__Vai chover, não custa te levar, não tenho nada pra fazer mesmo.
__UHm... Pode me emprestar seu celular, tenho que fazer uma ligação com hora marcada.
__Claro! Deixa eu lembrar onde eu deixei... Espera ai, vou buscar.
__Tá.
Henry sai por alguns minutos e volta com o celular, Dani segura, vai para a varanda e liga para o hospital, atendendo o pedido para ligar antes do horário do almoço. As noticias são arrasadoras... Nina piorou, o rim que continua funcionando não está dando conta, muito fraco. Já começaram a fazer hemodiálise, precisam da confirmação para mudar Nina de andar e começar o novo tratamento. Confirma desesperada, avisando que na próxima quarta acertará o saldo devedor. Felizmente eles aceitam sua a palavra, vão começar o tratamento imediatamente.
Danielle desliga o celular e fica sentada olhando o nada, perdida... Precisa arranjar o dinheiro, e só há uma maneira. Será humilhante, mas é o único jeito. Levanta e entra na sala, olha para os dois lados_(Onde ele esta?)_ Senta no sofá...
Lá fora começa a chover forte, Henry aparece por um dos corredores, Dani disfarça o olhar de tristeza:
__Henry, senta aqui_ Sorri insinuante.
Henry a encara, desconfiado... Ela tem um olhar determinado! Caminha até o sofá e senta:
__ O que?
__ Eu aceito sua proposta.
Henry a olha como se a ficha não caísse, Dani disfarça o nervosismo:
__A que você me fez aquele dia na boate... Eu aceito. Uma noite_Assiste um sorriso de satisfação se formar no rosto dele, sua vontade é sair correndo para bem longe dali, mas permanece com a expressão calma, um sorriso convidativo nos lábios, como se o que estivesse fazendo fosse corriqueiro.
O brilho dos olhos verdes é pura malicia quando Henry fala:
__Isso é ótimo! Mas...
__Mas?
__Eu mudei de ideia.
Dani sente um gelo... Se ele não a quiser mais vai morrer de vergonha pela humilhação de ter se oferecido, vai se sentir horrível por ter sido rejeitada!
Henry continua:
__Então, não quero uma noite, quero uma semana. E vou te pagar três vezes aquela quantia. Uma semana, só você e eu, nada de apresentações, ninguém mais, você vai ficar a minha disposição.
Dani respira fundo, aliviada:
__Ok.
__E...
__E?
__ Tenho algumas exigências.
__Quais?
__ Vamos fazer alguns exames porque quero curtir tudo o que tenho direito sem intensão de me reprimir... Quero dizer, não vou usar preservativo.
Dani o encara em choque, disfarça, afinal são ''negócios´´.
__Ok, eu aceito.
__E tem que ser logo, já esperei muito tempo.
__Pode ser essa semana.
__Muito bem. Vou te dar a metade como adiantamento e o restante quando terminar.
Dani afirma com a cabeça... Quase não acredita que está falando sobre isso dessa maneira fria_(A que ponto cheguei!). Mas tudo bem, é por um motivo justo, não irá correr o risco de perder Nina por causa de orgulho, ela vem em primeiro lugar em sua vida.
__Podemos ir na clínica fazer os exames ainda hoje? Os resultados devem sair em 3 horas. Amanhã é domingo, não pretendo fazer os exames na segunda e esperar por você até terça_Henry sorri sacana.
__Claro!_ Dani tenta soar o mais natural possível_ Vamos até minha casa, eu pego algumas roupas, passamos na boate para pegar minha bolsa, aviso Leo de que vou ficar fora a semana toda, passamos na clínica e fazemos os exames, então voltamos para cá.
__ Ótimo. Estamos combinados?_Henry pergunta... Mal pode acreditar que está conseguindo o que desejou com desespero nos últimos dias. Na verdade não sabe porque duvidou, ela é como as outras, Leo esteve certo o tempo todo! Ela se fez de difícil só pelo sabor da conquista.
__Estamos_ Dani confirma.
Henry se aproxima, a expressão muda, os olhos verdes a olham com desejo:
__Então vamos selar nosso acordo da maneira certa_ Se aproxima e encosta os lábios nos dela.
Dani fecha os olhos sentindo a maciez, ele abocanha seu lábio inferior, sugando levemente, permite que aprofunde o beijo, sente a língua deslizar para dentro de sua boca, suspira de prazer... Não tem como negar, ele beija muito bem! Levanta a mão e o acaricia no rosto enquanto corresponde ao beijo, sente a mão em sua costa puxando-a para mais perto.
Henry se delicia com o sabor do beijo e ao mesmo tempo com o sabor da vitória. Amanhã. Amanhã a terá em sua cama. A espera acabará. Termina o beijo e mergulha nos olhos castanhos, percebe neles o mesmo desejo que tem em si. Sorri:
__Vou trocar de roupa para a gente sair.
__Está bem_ Dani tenta se manter impassível, apesar do coração bater acelerado. Enquanto ele se retira, vira e olha para fora... Agora já era, não tem mais volta, vai até o fim com isso. E não será um sacrifício, Henry a atrai, um beijo já a deixou nas nuvens, fazer sexo com ele obviamente não será ruim.
Sente-se triste... Tudo poderia ser diferente se não fossem as circunstâncias. Precisa se manter firme e não se deixar envolver, afinal para ele é só uma puta muito bem paga para satisfazer seus desejos.
Suspira, afastando uma lágrima irritante que insiste em deslizar pela face.*****
Como publiquei errado ontem, irei publicar mais um hj 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? (Degustação)
RomantizmLIVRO COMPLETO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED. Ps: Esse livro foi dividido na Amazon em 5 Títulos: Livro 1: Quem é você? 2: Quem é você? PT 2 Livro 3: Quem somos nós? 4: Quem de nós errou? Livro 5: Quem nos tornamos... Por questão de logística a h...