Bom diaaaaa amoras e amores 😁
Boa leitura!!☺
**********************
Dani lê notícias pelo celular, concentrada, enquanto Henry relaxa, observando-a, perguntando-se o que será que esse celular tem que é tão interessante?
(Humpf!)
Ela está sentada em sua frente, as pernas cruzadas em posição de borboleta... Será que está fazendo de propósito? Poxa, já tomou banho, ficou cheiroso, vestiu um shortinho amarelo minúsculo, sem camisa, os cabelos presos, pronto para ela e ela nem ai! Franze o cenho indignado. Cruza os braços, sério, vê ela sorrir por algum motivo, suspira ruidosamente, travando o maxilar, impaciente... Observa a camisolinha azul bebê, os seios quase expostos a seus olhos, deixando-o com água na boca por acariciá-los.
Dani continua focando na leitura da matéria sobre finanças. É óbvio que notou as pernas gostosas expostas ao alcance de sua mão, mas continua lendo, se desafiando a resistir, como se nada estivesse acontecendo. Recebe uma mensagem de Aline, clica para ver, curiosa...
(Com quem que está teclando que é tão mais interessante do que eu?)_ Henry se pergunta. Será o tal Jacques? São 10 minutos aguardando que ela lhe dê atenção, e nada! E agora tem um sorrisinho meigo nos lábios... Decide esperar mais um pouquinho... Vê ela morder o lábio inferior, sorrindo sapeca, pode até imaginar o que está teclando. Se irrita e toma o celular.
Dani levanta o olhar, surpresa.
__Eu estou aqui, sabia?_ Henry reclama.
__Estou vendo e o que que tem?
__Tem que você não está me dando atenção.
__ Aí, para de ser besta, me dá o celular, já estou terminando.
__Com quem você está falando?_ Henry olha a tela do celular.
__Para de ser intrometido, devolve!_Dani ordena.
Henry a olha com superioridade, volta a olhar para o celular.
__Quem é...
__Aline, a menina que vai dividir o aluguel comigo.
__Uhm.
__Pode devolver agora?
Henry devolve:
__Fala pra ela que você vai sair pra dar atenção para seu namorado.
Dani ri:
__Você é meu namorado agora?
Henry a encara:
__Por quê, é uma possibilidade tão absurda assim?
__ É_ Dani responde rindo.
Henry fecha a cara, bravo. Dani tecla algo rápido e desliga, ele levanta da cama, emburrado.
__Você está me devendo algo, não é não?_ Muda de assunto, não querendo stress.
__O que?
__Eu venci a corrida.
__Ah é, espera ai_ Henry entra no closet, volta alguns minutos depois com um violão.
Dani sorri:
__Você toca violão! Que charme!
__ Mika, sou músico desde os seis anos.
__ Jura? Toca outro instrumento além do violão?
__ Guitarra e arrasto um pouco no teclado. Tentei bateria, Noah estava me ensinando, mas não deu muito certo.
__Uhm, Noah, o loiro com cara de fofo mas que não me engana.
Henry levanta o olhar:
__É impressão minha ou você decidiu ter um crush em todos meus colegas de banda?
Dani ri, decide provocá-lo:
__Que isso, Henry! Vai negar que eles são... Como dizer de maneira masculina... Pintosos?
__Hã!_Henry senta na cama.
__ Vou fazer igual uma fã, escolher o preferido. Apesar que não consigo escolher... Uhm, o Louis me causou certo impacto.
__Ele tem namorada_ Henry responde seco.
__Pena. Teo aparenta ser um príncipe.
__ É casado.
__Restou você e Noah. Mas tenho que conhecê-lo primeiro.
__Você já me conhece_ Henry argumenta, entrando na "brincadeira".
__Sim, mas para escolher, tenho que conhecer todas as opções.
Henry levanta o olhar do violão, sente vontade de virá-la de bruços e dar umas boas palmadas no bumbum branquinho até vê-lo vermelho.
Dani sorri fofa:
__Estou esperando.
__Ok_ Henry dá alguns acordes no violão, testando a afinação, levanta o olhar_O nome dessa canção é Us, não foi composta por mim mas é uma das minhas preferidas.
Dani cruza as mãos, curiosa, Henry começa a tocar, solta a voz... Dani é pega de surpresa. A voz dele é linda falando, mas cantando é maravilhosa! Melodiosa, afinada, macia, envolvente, sensualmente rouca, desperta uma sensação de paz! Ele coloca tanta emoção conforme canta, se ainda não estivesse apaixonada, desse momento em diante cairia de amores, irremediavelmente.
A letra é super romântica, conta a história de duas pessoas que se amam mas tem dificuldades em se entender, uma delas se declara, afirmando que o amor é indestrutível, que tudo vai dar certo se eles tentarem... Sente lágrimas nos olhos.
(Meu Deus. Estou apaixonada por esse homem!)
Henry a olha enquanto canta, as letras saem naturalmente, como se fossem feitas para aquele momento, para eles. Não raciocina a grandiosidade do que está acontecendo, mas sabe que, em cada palavra, é 100% verdadeiro. Ao terminar a canção, percebe ela limpar disfarçadamente as lágrimas, deixa o violão deitado ao lado cama, se aproxima procurando os lábios, a beija delicadamente.
Dani está em negação... Não pode ter se apaixonado, não pode! Essa realidade caiu como uma navalha, ferindo-a profundamente. Não tem nenhuma chance de ser feliz, ele nunca a enxergará como uma pessoa a se levar a sério, se vendeu! Ele deve pensar que é uma qualquer, interesseira. E agora? Deseja fugir dali, não quer que ele perceba suas lágrimas, seria humilhante demais!
Sente ele se aproximar, os lábios tomam os seus, delicado, carinhoso. Tarde demais... Levanta o rosto, suspira correspondendo. Não adianta mais negar. Resta aceitar.
Henry acaricia as faces com o polegar sem afastar os lábios, ela começa a corresponder seu beijo, vão deitando-se na cama... Enfia a mão nos cabelos lisos e cheirosos, o beijo tão doce. Vai devagar, curtindo cada canto da boca, as línguas se tocam, provando-se, o coração acelerado, chega a ser difícil respirar... Procura a mão pequenina, entrelaça os dedos, se olham, presos nessa magia. Volta a beijá-la, abraçando-a urgente, o fogo aceso, ambos ofegantes.
Dani desliza as mãos pelas costas largas, sentindo o beijo, sem pressa. Parece estar diferente, ele ainda a toca com desejo, mas tão cuidadoso, tão carinhoso, parece tocar o mais fino e delicado cristal.
Henry abaixa as mãos e levanta a camisola, despindo pela cabeça, os cabelos lisos espalham pelo travesseiro, mechas cobrem parte dos seios, a olha como se fosse uma jóia rara:
__ Quero gravar cada detalhe seu, Mika..._ Fala baixinho.
Dani fecha os olhos, agoniada. Não, não quer que ele a chame assim, quer ouvir seu nome, seu verdadeiro nome!
__Dani.
Henry faz menção de voltar a beijá-la, para confuso:
__Como?
__Me chame de Danielle.
Henry estranha... Bem, talvez queira fantasiar ser outra pessoa, que as coisas fossem diferentes...
(Eu também queria que tudo fosse diferente.)
__Ok. Muito prazer, Danielle_ Sorri.
Dani suspira, satisfeita. Seu nome soa perfeito nos lábios dele. O abraça apertado, não quer soltá-lo nunca mais!
Henry volta a beijá-la, Um calor os envolve... Sente a pressão dos seios contra si, ofega excitado, desliza as mãos pelas laterais do corpo feminino, desenhando a cintura, os quadris, desce por baixo, passando pelo bumbum, levanta um pouquinho e fez ela se abrir para que possa entrar no meio das coxas roliças, deita novamente...
Dani o envolve com as pernas, sobe as mãos pelas costas largas, sentindo a fina camada de suor, o beija com paixão, apertando as unhas na pele, sem machucar... Henry ofega excitado, para de beijá-la, se delicia com olhar profundo:
__ Danielle?
__ Sim?
__ Dani_Henry sorri_ Vai devagar, sweetheart, senão vou acabar te deixando a ver navios...
Dani ri:
__Seria impossível isso acontecer, estamos no mesmo barco. Ou navegamos juntos, ou afundamos juntos.
__Você quer navegar ou afundar? Lembre-se que temos a nossa frente um oceano de prazer_ Henry morde o lábio inferior, cheio de malícia.
__Uhm, você é bom com as palavras, Henry_Dani ergue a cabeça e o mordisca no queixo_ Acho que as duas coisas, podemos navegar e depois afundarmos profundamente nesse prazer.
__Boa escolha_Henry sorri sensual e volta a beijá-la.
Dani o empurra devagarinho:
__Te quero nu pra mim, Henry_ Repete a frase que ouviu sair dessa boca dias atrás.
Henry levanta e tira o short, obediente, sob o olhar intenso, parando demoradamente em sua ereção... Uma visão deliciosa! Se ajoelha na ponta do colchão e puxa a calcinha azul, ela levanta os quadris para ajudá-lo. Volta a deitar, os corpos tocando-se completamente, se olham...
Dani levanta a mão e solta o cabelo dele, observando-os caírem em um ondulado macio pelo rosto másculo, desenha a boca rosada com o indicador, sentindo o peitoral subir e descer conforme ele respira... Levanta a cabeça e o beija, saboreando a textura dos lábios, a pele do rosto levemente áspero, a barba despontando a deixa ainda mais maluca. Ele agarra sua nádega, pressionando a ereção contra si, segura o volume e coloca entre as coxas, fechando as pernas, sua intimidade roça na maciez firme... Geme e começa a movimentar-se devagar, sentindo-se lubrificar, o beijo se torna mais urgente, os movimentos cadenciados, enfia os dedos na nuca, agarrando um punhado dos cabelos gentilmente:
__ Vem, Henry_ Sua voz sai como um sussurro.
Henry vira, subindo por cima, ela se abre interrompe o beijo... Quer assistir a expressão dela enquanto a penetra. Dani sente ele deslizar, duro e macio, quente e pulsante, entreabre os lábios franzindo o cenho, tomada pelo tesão.
Henry engole a seco, tentando se controlar, começa os movimentos devagar, sensual, ela geme de uma maneira tão gostosa! Como se controlar quando deseja fodê-la com loucura?
__ Henry..._ Dani geme baixinho, acompanhando-o, ele investe, retrocede, investe... Suas peles coladas, amassando seus seios, se olham, hipnotizados um com o outro_ Que gostoso, Henry_ Fala, a voz entrecortada.
Henry está tentando se conter, mas ela é tão... É impossível não enlouquecer de desejo! Apoia nos antebraços, aumentando o ritmo, investindo com força, entregue a própria loucura.
Dani geme alto, assistindo os cabelos dele cairem pela testa suada, enfia uma mão, afastando-os, adorando ver o prazer refletido nele, sente a sensação gostosa e quente aumentar em sua intimidade, um vinco se forma na testa dele quando o rosto se torna expressivo, os olhos verdes perdem o foco com a intensidade do êxtase... Ele urra, tencionando os ombros. O orgasmo a invade, levanta a cabeça, entregando-se a sensação maravilhosa que é compartilhar com ele.
*****
Henry observa Mikaela adormecida ao seu lado... Queria tanto saber mais sobre ela! Ela o confunde tanto! As vezes nem parece ser quem é, na verdade, se esquece na maioria do tempo que é uma... Fecha os olhos. Está cada vez mais difícil se conformar que ela vai embora, queria que ficasse, mas porque quer ficar, não porque será paga por isso. É tão apaixonante quando transam, se entrega de tal maneira que parece ser sempre a primeira vez, o primeiro homem que a tocou com intimidade. As expressões de prazer e surpresa quase o enganam. É uma ótima atriz por sinal!
A acaricia no rosto com as costas dos dedos... Parece ser tão genuína, tão sincera em cada palavra, a cada reação! Respira fundo... Está sofrendo porque sabe que começou a sentir algo... Precisa evitar, não pode deixar rolar, é só mais um cliente, entre muitos, tem que manter isso em mente!
Vira e sai da cama... Imaginar ela com outros homens o incomoda, imaginar ela sentindo o mesmo prazer, se entregando para outro homem como se entrega quando estão juntos o deixa louco de ciúme! Veste a cueca e senta no sofá, fica perdido em seus pensamentos até o sono chegar, só então levanta e deita na cama. Volta observá-la dormir até que seu consciente apaga.*****
Até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? (Degustação)
RomanceLIVRO COMPLETO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED. Ps: Esse livro foi dividido na Amazon em 5 Títulos: Livro 1: Quem é você? 2: Quem é você? PT 2 Livro 3: Quem somos nós? 4: Quem de nós errou? Livro 5: Quem nos tornamos... Por questão de logística a h...