Boa noiteeee! Boa leitura ❤️
É noite de domingo. Danielle se olha no espelho sem acreditar no que vê... Parece uma adolescente assustada. Mas é uma adolescente assustada! Na altura de seus dezoito anos, completos há dois meses, está muito assustada! É a primeira vez que fará sexo com um homem, enquanto ele pensa que é uma mulher experiente. Não sabe nem como começar! E se ele pedir para tomar a iniciativa? E se ele for excêntrico e pedir algo diferente?
Encosta na porta, apoiando as duas mãos no rosto, imaginando quantas situações constrangedoras podem acontecer... Enfia a mão dentro do busto da camisola rosa sensual que desenha seu corpo, segura um comprimido para dormir. Pensou nisso o dia todo... Sabe que seria trapaça mas... Respira fundo, fecha os olhos, lembrando como foi o decorrer do dia...
Acordou pela manha sentindo um cheirinho gostoso de bolo, quando desceu encontrou Henry tirando cupcakes de chocolate do forno. Óbvio, se esbaldou no doce. Ele se comportou diferente o dia todo, é notavel ele ser um conquistador nato, sem dúvidas, não é forçado, muito natural; cada toque, sorriso, olhar vindo dele a deixou com ondas de calor percorrendo todo seu corpo.
Depois do almoço, ele começou a tomar certas liberdades, como abraçá-la pela cintura quando lhe mostrava algo, beijando-a nos ombros, acariciando-lhe o braço com os as costas dos dedos enquanto prestava atenção em algo que dizia.
A tarde, quando estavam conversando sobre algumas plantinhas do jardim, segundo ele, plantadas pela mãe, ele roubou um beijo inocente, deixando a arrepiada, querendo mais.
O jantar foi encomendado, foi ele quem pôs a mesa, agindo como um cavalheiro o tempo todo, ficou completamente encantada... Ele consegue ser charmoso e brincalhão ao mesmo tempo, como se essas duas qualidades se completassem. E então, ele a convidou para subir. Agora ela está ali, paralisada, dentro do banheiro, vestindo a camisola que ele comprou, sem ter pra onde fugir.
Olha para o comprimido, fecha a mão, indecisa, volta a escondê-lo entre os seios e abre a porta, sai do banheiro, o vê em pé, felizmente ainda vestido. Tem duas taças em cima do aparador, uma champanhe já aberta, Dani nota a camisa desabotoada no peitoral, e o discreto colar de cruz... É fato, adora vê-lo vestido de preto.
Henry joga o cabelo para trás com a mão, tenta disfarçar a reação que seu corpo tem ao vê-la sair de camisola do banheiro. Ela é muito linda! Parece quase inocente, mas não se deixa enganar, já viu o suficiente dela para saber que ali está uma mulher experiente na arte de seduzir.
Dani se aproxima:
__Uhm, que bom que você lembrou do champanhe, vamos brindar á essa noite! _ Tenta aparentar calma.
Henry sorri:
__ Sim, uma noite muito especial_Serve as duas taças.
(Você não faz ideia!)_ Dani observa o liquido na taça, ele segura as duas taças e oferece uma, segura:
__ Só está um pouco frio, pode fecha as cortinas, por favor?
__ Claro!_ Henry deposita a própria taça no aparador_ Quer que eu ligue o ar condicionado?
__ Pode ser_ Dani sorri, observa ele virar de costas, pega o comprimido de entre os seios, aperta e solta o pozinho na outra traça, arruma a postura.
Henry fecha a janela e a cortina, vai até o controle do ar condicionado e ajeita a temperatura, volta até ela, o olhar intenso, segura a taça. Os dois brindam e bebem o líquido agradável, os olhares fixos um no outro:
__Você tem muito bom gosto com decoração, Henry, sua casa é linda!_ Dani passa a mão por cima da aparador, sentindo a textura da madeira e tentando disfarçar o nervosismo que o par de olhos verdes lhe causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? (Degustação)
RomantikLIVRO COMPLETO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED. Ps: Esse livro foi dividido na Amazon em 5 Títulos: Livro 1: Quem é você? 2: Quem é você? PT 2 Livro 3: Quem somos nós? 4: Quem de nós errou? Livro 5: Quem nos tornamos... Por questão de logística a h...