Mais um cap ☺️ Boa leitura! 😁
*****
Henry estaciona o carro em frente ao endereço de Mikaela, observa o local, um pouco chocado. Difícil acreditar que pessoas vivem em lugares como esse. Conhece o luxo desde que nasceu, nunca teve contato periferias como agora...
Agora entende porque ela foi contra vir sem segurança. Apesar de ter vencido a pequena discussão por teimosia, sabe os riscos que corre nesse lugar... Quanto iriam pedir de resgate caso fosse sequestrado?
Observa as paredes do prédio meio pinchadas, alguns lixos jogados na lixeira perto do portão da entrada. Como está frio, não há pessoas na rua.
__Eu não demoro, espere aqui, está bem? Tranca as portas, qualquer coisa, bota esse carro pra correr_ Dani admoesta. Não quer que ele suba, seria dar pistas demais de sua verdadeira identidade.
__Tá_ Henry a olha... Está vestindo sua jaqueta por cima do vestido, os pezinhos nadam por seu chinelo. É hilário.
Dani desce do carro, fecha a porta e entra no prédio correndo, não percebe alguém observando-a da janela de seu apartamento. Após subir os três lances de escada, abre a porta de ferro e entra, deixa aberta pois está com pressa, preocupada com Henry lá embaixo, exposto a todo tipo de violência, chamando atenção com aquele carro bonito. Vai direto para o quarto:
__ Ro? Mulher, cadê você? Nem te conto o que aconteceu ontem_ Tira a jaqueta, deixa na cama_ Ro?_ Agarra a mala e coloca na cama.
__Onde você pensa que vai?_ A voz odiosa soa irritada.
Dani vira, assustada, vê Jeremy secando-a de cima a baixo.
__O que você está fazendo aqui?
__Aqui é minha casa, esqueceu?
Dani abre a mala, irritada. Roganne já o aceitou de volta! Vai até as gavetas, pega algumas roupas.
__Eu te perguntei aonde você vai?
__Não te interessa.
__ De quem é aquele carro? Quem é aquele homem lá fora? Acha que não vi?
__Não é da sua conta, sai daqui!_ Dani vai até a porta, tenta fechá-la, Jeremy a impede:
__Começou a fazer programa agora? Porque não me avisou, eu também quero!
__Sai da minha frente, seu verme, respeite sua mulher pelo menos!
__Vamos lá, quanto? Uma rapidinha, agora, Roganne foi no posto de saúde com o bebê, ela nunca vai saber.
__Você me dá nojo!_ Dani tenta fechar a porta outra vez, ele a empurra com força, quase cai.
Jeremy entra no quarto:
__Você se acha melhor do que eu né? Mas eu sou trabalhador, você e só uma qualquer que vende o corpo dançando em uma boate. Então quem é o melhor aqui?
Dani o ignora, jogando as roupas dentro da mala de qualquer jeito, Jeremy a vira com força:
__Eu esperei muito tempo por isso, não vou perder essa oportunidade.
Antes que possa fazer qualquer coisa, ele segura o tecido do vestido com as duas mãos e rasga, desnudando os seios, Dani arregala os olhos, em pânico, tenta se cobrir, ele a agarra pelos pulsos, começa a se debater com toda a força, tenta acertar um chute mas Jeremy está alerta, se esquiva, joga a mala no chão e empurrando-a contra o colchão.
Dani grita esperneando, sente ele pressionar o corpo em cima de si, tenta se esquivar:
__ SAI DAQUI! QUE NOJO!_ Tenta mordê-lo, vê ele segurar seu cachecol que ficou em cima da cama e agarrar suas mãos, tentando amarrá-la, grita ainda mais alto, quase sufoca com a meia socada em sua boca, seu pulso quase quebra enquanto a imobiliza... Continua lutando, lágrimas escorrem por seus olhos, não consegue respirar, sente ele encaixando-se entre suas pernas, tenta fechá-las mas ele força seus joelhos, machucando-a até ceder, ouve o gemido asqueroso sair da boca dele ao notá-la sem calcinha, uma forte náusea a acomete, pode sentir a ereção na bermuda sendo pressionada contra si enquanto ele espreme seu seio, aperta os olhos com agonia... De repente, Jeremy simplesmente a solta...Dois minutos antes...
Henry suspira, entediado... Dedilha o volante, observando um cachorro atravessar a rua preguiçosamente sob a garoa fininha, de longe se escuta o barulho de carros e buzinas na avenida. Algumas vozes de jovens conversando ali próximo, a música alta vindo de algum lugar... Escuta gritos, franze o cenho, concentrado. Os gritos se misturam com a música alta, ouve pedidos de socorro... É a voz de Mikaela?!
Abre a porta do carro e fecha com força, entra correndo no prédio, ouvindo com mais clareza. Os gritos vem de cima, do terceiro andar, provavelmente. Sobe os degraus... De repente, os gritos cessam... Chega no terceiro andar, tem um apartamento com a porta escancarada, entra, ouve barulhos estranhos vindo de um lugar, vai seguindo os barulhos, chega no quarto e vê Mikaela jogada na cama sendo esmagada por um homem que luta para se manter entre as pernas dela, o vestido erguido, mãos amarradas, um pano na boca, o homem beijando- a no pescoço, uma mão espreme um seio...
Ódio puro o guia até a cama, dois passos e agarra o homem, afastando-o, levanta o punho e o acerta em cheio no nariz:
___Seu filho da puta!_ Xinga por entre os dentes, desejando jogar o maldito pela janela, o acerta com outro soco_ Vamos ver se é homem agora!
Jeremy cambaleia para trás, tenta se defender meio estonteado, não tem chance, Henry coloca em pratica suas antigas aulas de boxe:
__ SÓ TEM CORAGEM COM MULHER ANIMAL?_ Acerta mais dois socos no rosto já desfigurado do estuprador.
Dani assiste chocada o rapaz que sempre aparentou tranquilidade, agora com o rosto transtornado, vermelho, expressão carregada pela fúria, cabelos caídos nos olhos, socando Jeremy vezes seguidas enquanto fala com a voz assustadoramente grave e rouca...
__ Seu monte de lixo!_Henry cospe as palavras agarrando o homem pela gola, arrastando-o até a porta do apartamento, sai no corredor e o joga escada abaixo, olha o corpo rolar pelos degraus até parar no chão do segundo andar, o gemido de dor lhe satisfaz. Vira, entra e fecha a porta com força, trêmulo de nervoso, volta para o quarto, encontra Mikaela sem o pano na boca, tentando soltar as mãos com os dentes, se aproxima:
__ Tudo bem?_ Desamarra os pulsos delicados, observando-a com atenção, ela afirma, lágrimas pairam nos olhos castanhos. Assim que a solta, a recebe nos braços, fecha os olhos correspondendo o abraço, cheio de ternura.
__Obrigada, Henry, de verdade. Esse... Urgh, que nojo!
Henry a beija nos cabelos, agradecendo mentalmente por ter os ouvidos apurados, começa a se dar conta de sua atitude violenta... Podia ter matado o homem jogando-o pela escada daquela maneira! Mas nunca na vida tinha presenciado uma cena tão horrível, nunca sentiu um ódio tão mortal!
Dani se afasta, levanta:
__ Me ajuda pegar minhas coisas, vamos sair daqui, vai que ele volta armado.
__Tá.
__ Eu preciso trocar de roupa, vou ser o mais rápida possível.
__Enquanto você se troca, eu arrumo a mala_ Henry avisa, segurando a mala.
__E só pegar as coisas dessa gaveta e os sapatos e casacos estão no armário_ Dani despe o vestido destruído.
__Ok_ Henry fica de costas, guardando na mala as roupas espalhadas no chão, dando a ela um mínimo de privacidade.
Dani pega algumas peças de roupas íntimas, deixa ao lado dele, veste uma calcinha, camiseta e calça jeans, calça um tênis, segura a jaqueta emprestada e veste:
__ Pronto?
__ Pronto.
__ Ah, só mais uma coisa_ Abre o armário, segura duas sacolas e coloca sapatos dentro_ Vamos.
Seguem pelo corredor, saem, Dani fecha a porta, descem e caminham rapidamente até o carro, Henry abre a porta traseira, coloca a mala e as sacolas, ambos embarcam. O carro sai cantando pneu.
*****
Alguns minutos depois.
Henry dirige, bastante sério... Olha os hematomas nos pulsos dela, respira fundo, indignado:
__Foi ele quem te bateu aquele dia?
Dani engole a seco, não responde.
__ É teu namorado? Ex? Sei lá.
__ É marido de Roganne.
__Quem é Roganne?
__ Minha amiga.
Henry a olha incrédulo..._(Quer dizer que ela mora com uma amiga casada com um crápula que a agrediu e quis violentá-la! Ave Maria!)_Nega com a cabeça, a observa... Ela permanece calada, olhando o movimento lá fora... Estende a mão e segura a dela, leva aos lábios, beijando delicadamente a marca vermelha no pulso. .
Dani assiste a carícia sem saber como reagir, ele sorri de leve, soltando-a. Corresponde ao sorriso, cruza as mãos, reprimindo a vontade de tocar na pele sensível pelo beijo.
A passagem pela boate é rápida, Dani pega a bolsa com o celular e os documentos deixados na noite passada e vão para a clinica fazer os exames.
Durante o caminho, Dani manda uma mensagem para Leo, avisando que ficará fora a semana e também fala com Roganne, deixando claro que assim que possível, terão uma séria conversa sobre Jeremy.
*****
Cerca de três horas depois.
Os resultado dos exames devem sair a qualquer momento. Dani e Henry aguardam na sala de espera... Claro que o exame pode ser enviado por email, mas os dois decidiram aguardar ali para que não haja contratempos.
Henry encosta a nuca na parede, cansado por causa do esforço da briga... Está enferrujado e a mão está dolorida. Realmente, precisa voltar a fazer aulas de boxe.
Dani o observa... Está calado desde que saíram da boate, talvez digerindo os acontecimentos dessa tarde. Vê-lo assim, calmo, sentado ao seu lado, quase a faz questionar se é o mesmo homem que reagiu com tanta fúria ao vê-la oprimida, quase violentada. Suspira.
Henry abre os olhos ao sentir estar sendo observado, levanta o braço e a envolve pelo ombro, puxando a cabeça dela de maneira que se apoie em seu ombro, Dani se deixa levar, fechando os olhos, confortável... Tem medo disso. Medo dessa sensação de proteção que ele lhe passa. Já percebeu que toda vez que ele é fofo, carinhoso ou atencioso, repete para si mesma mentalmente que não pode se apaixonar.
Henry engole a seco. Sente um instinto protetor muito forte em relação a ela. É gostoso tê-la por perto... Terá uma semana para aproveitar cada segundo da presença dela, depois a deixará ir e sua vida voltará ao normal, como se nada tivesse acontecido. Franze o cenho, incomodado com a possibilidade de não vê-la nunca mais:
(Henry, é logico que não voltara a vê-la, você vai ter uma semana, é o suficiente. Depois você vai esquecê-la, e muitas outras virão)
Ignora a sensação ruim que esse pensamento lhe causa.
*****
Já escureceu, Dani descansa no quarto que irá dormir essa noite... Henry vai dormir no quarto ao lado. Como o esperado, os exames deram negativo, está tudo certo para cumprirem o acordo amanhã. E ele está seguindo o acordo de maneira impecável, super cavalheiro e amigável,
Ouve uma batidinha na porta, levanta e atende, Henry segura uma bacia com pipocas e três dvds:
__Quer assistir filme comigo? Trouxe uns clássicos. Sei que você também não tem costume de dormir cedo.
__Quero sim, onde?
__Pode ser aqui mesmo.
Dani dá espaço para ele entrar, Henry liga a tv:
__ Qual você escolhe? Ghost, Top Gun Ases Indomáveis ou O Guarda-Costas.
__ O guarda-costas.
Henry coloca o dvd, aperta o play, deitam na cama... Dani o observa assistir calmamente, prestando atenção no filme... Vira e pega mais pipoca. Parece estar mais ansiosa do que ele pelo dia de amanhã!
Henry a olha de canto de olho, notando o quanto ela tem dificuldade de manter os olhos longe de si... Isso o faz rir internamente, apesar de seu corpo todo reagir ao desejo refletido nos olhos castanhos ao fixar em seus lábios, seu rosto... Se mantém firme, sem demonstrar nenhuma reação.
(Bem feito, vai ter que esperar até amanhã, eu não sofri duas semanas?)
No meio do filme, Henry percebe que ela adormeceu, deixa a bacia de pipoca de lado e deita ao lado, observando-a dormir com cabelos espalhados pelo travesseiro, nos lábios um biquinho charmoso...
(Linda!)
Suspende um pouquinho a cabeça e dá um selinho de leve, levanta da cama e vai para seu quarto dormir... Não consegue. O fato de ela estar no quarto ao lado o deixa louco pelo dia seguinte.
Passa mais uma noite em claro.
*****Até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? (Degustação)
RomanceLIVRO COMPLETO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED. Ps: Esse livro foi dividido na Amazon em 5 Títulos: Livro 1: Quem é você? 2: Quem é você? PT 2 Livro 3: Quem somos nós? 4: Quem de nós errou? Livro 5: Quem nos tornamos... Por questão de logística a h...