Geovana
Após terminarmos as entrevistas com os funcionários, liberei todos pra descansarem. Acabaram que eles saíram pra beber, insistiram muito para que eu os acompanhasse, mas precisava ter mais cuidado com essa investigação, pois se tratava de pessoas muito importantes. Então acabei por negar.
Quando cheguei em casa, Suzy já estava deitada. Tomei um banho relaxante e preparei um café pra me manter acordada na frente do computador com todos os dados que eu tinha da empresa Kim e sua família que parecia despreocupada em frente às câmeras.
Peguei meu caderno, gravadores e comecei a analisar as informações que consegui naquela tarde. Todos os trabalhadores falavam bem do seu CEO, todos o elogiavam. Eram pessoas humildes que estavam gratas por terem um emprego, mas nos murais da empresa, parecia que era o setor que Kim Seokjin dera mais atenção, mesmo sendo ocupado por pessoas sem diplomas e sem muitas conquistas na vida profissional.
Havia várias fotos pregadas no mural de funcionários do mês de festas e homenagens. Todos com o CEO sorridente ao lado, envolvido nas risadas, brincadeiras e abraços. Analisava as fotos uma por uma. Todas passavam a impressão de cada funcionário ser importante pro seu chefe, até os mais rabugentos. Perguntava-me se a denúncia fora feita realmente por um funcionário.
- Ei. - Suzy apareceu na porta do quarto de estudos esfregando os olhos de sono com seu cabelo todo despenteado. - Já está tarde. Daqui a pouco você tem que levantar pra trabalhar. Melhor deitar logo.
- Já estou indo. Só preciso repassar algumas coisas. - Ela confirmou e entrando no quarto e depositou um beijo em minha testa me dando boa noite. Olhei para o celular e vi que já passara da meia noite. Acabei por perceber a mensagem de um número desconhecido. Abri e fiquei surpresa de quem era.
Kim Seokjin
"Soube que preciso marcar um horário pra poder conversar com a senhorita. Poderíamos tomar café juntos amanhã de manhã? Mande a localização de onde deseja, irei te encontrar às 7h."
Confirmei o convite e mandei a localização do lugar onde eu costumava tomar café. Ele respondeu no mesmo minuto confirmando o horário. Desliguei o celular nervosa e foquei no que estava fazendo.
O que me deixou encabulada naquela tarde, foi o fato de ter encontrado uniformes de tamanho pequeno em uma sessão separada. Fiquei analisando as fotos que eu mesma tirei dos modelos tamanho infantil. Por mais que a família passasse certa imagem, não podia ignorar aquilo. Havia muitos modelos pequenos guardados, porém todos os empregados estavam presentes.
❀❀❀
Seokjin adentrou o local chamando atenção de algumas pessoas. Fiquei observando seu andar pleno até minha mesa, enquanto ele me encarava com um sorriso. Ele se curvou e estendeu a mão para um gesto simpatizante. Não fiz questão de me levantar apenas para cumprimentá-lo, então apertei sua mão e falei pra se sentar já chamando a garçonete pra ele fazer seu pedido.
- Receio que começamos mal, Senhorita Medeiros. Achei melhor tratar de tais assuntos fora do ambiente de trabalho para podermos resolver nossos problemas de uma maneira mais casual. - Senti um calafrio pela forma que falara tão formalmente. Tomei um pouco do meu café pra me acalmar.
- Sr. Kim, não ache que virando meu amigo irá me impedir de dizer algo nos jornais. Mas fico feliz por temos um relacionamento tolerável, assim podemos trabalhar juntos. - Sorri para o mesmo que confirmou com um aceno de cabeça enquanto recebia sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJIN
Fanfiction[CONCLUÍDO] A família Medeiros nunca teve um gene fácil de lidar, principalmente quando o amor está envolvido, mas quando as irmãs, Geovana e Suzy, se veem como personagens principais de uma história cheia de reviravoltas, crimes, planos e ganância...