Empresa Kim ❀ - Décimo Primeiro

809 146 63
                                    

  Geovana

 - Namjoon! – Gritei o mesmo que não estava muito à minha frente. Já estava ficando sem paciência depois de correr atrás dele por corredores e mais corredores da empresa para impedir que ele cometa alguma idiotice que iria se arrepender depois. Provavelmente era o que ia acontecer. Era o que Kim Namjoon fazia quando o desmereciam, quando tentavam o rebaixar. Ele buscava pela forma menos plausível de resolver o problema. – Namjoon, para de me ignorar! –  Falei parando no meio do corredor recuperando o fôlego pela caminhada.  Namjon fez o mesmo assim que falei, mostrando sua respiração desregular e ombros tensos que até então não havia notado.

- Preciso fazer uma coisa. Você pode voltar à reunião. Não se preocupe comigo. – Ele falou com sua voz mais grossa que o normal revelando sua raiva no momento. Ele seguiu caminhando até o final do corredor e  entrou em uma sala, a qual corri para entrar antes que a porta fechasse. 

– Não fecha! – Namjoon gritou para mim assim que adentrei a sala. Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, ouvi o barulho da porta batendo atrás de mim e logo visualizei a maçaneta em sua mão. – Droga, Geovana. – Ele passou por mim resmungando e indo até a porta tentando encaixar a maçaneta de volta no lugar.

- "Droga, Geovana"? Como é que você conseguiu quebrar a fechadura?! – Falei não querendo acreditar no que estava vendo.

- Eu só peguei de mau jeito. – Ele falou tentando se explicar  me lançando um olhar de socorro por notar que não ia conseguir colocar a maçaneta no lugar de novo, mas rapidamente sua expressão se fechou e ele começou a franzir o cenho. - Eu não pedi pra você me seguir! – Ele balbuciou jogando com raiva a peça no chão.

- Ui, cuidado com o Detona Ralph. – Ironizei.

- Devia ter ficado lá. Seokjin pode entender mal. – Ele falou revirando os olhos. Repassei na minha mente o que ele havia acabado de falar enquanto observava a sala que estávamos.

- O que o Jin tem a ver com isso? – Perguntei confusa. Na verdade eu não estava nem um pouco confusa. Eu conhecia Namjoon e sabia como agia quando estava com ciúmes, mas não queria levar a tona aquele assunto, então apenas deixei de lado. – Esquece. Vou ligar para a Suzy. – Falei pegando meu celular no bolso e indo para o canto da sala buscando sinal.

Disquei o número da minha irmã enquanto observava Namjoon se sentando na poltrona da grande mesa e procurando algo na em cima dela.  Ter aquela visão fez um arrepio subir pela minha espinha e meu coração apertar, principalmente depois que notei a placa de identificação na mesma. Aquela era a sala do pai de Jungkook. 

Notei que estava ficando inquieta com aquilo e comecei a tratar minha respiração para que eu não entrasse em pânico. Não sabia o que Namjoon queria ali e não tinha certeza se queria descobrir. Liguei várias vezes desesperadamente para Suzy, mas só caia na caixa postal. Vi que minha bateria estava se esgotando e tratei de arrumar alguém para me socorrer logo para não ser incriminada como cúmplice do Namjoon.

LIGAÇÃO ON

GEOVANA

Eae cunhadão! Você está a fim de impressionar sua donzela e vir salvar a amada irmã dela? – Falei tentando esconder meu nervosismo.

HOSEOK

Olá, G. Do que você está falando? Onde é que você está? – Ele perguntou entre risos.

GEOVANA

Bom. Estou presa em uma sala com um advogado corrupto em uma empresa corrupta...

HOSEOK

Você foi com a Suzy para a Renoview?

GEOVANA

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora