GEOVANA
FLASHBACK ON
Suzy! Suzy! – Grito por ela correndo para fora de casa.
Saio a sua procura pelo quintal esverdeado de nossa casa, preocupada com o seu sumiço naquela manhã quando finalmente a vi, um largo sorriso se abriu em meu rosto e uma felicidade me preenchia por dentro. Corri ao seu encontro, até perto da árvore que fazíamos nossos piqueniques, mas parei quando a vi rindo. E não era para mim.
- Helen... - Meus olhos se encheram de lágrimas e simplesmente me virei voltando para casa em uma tentativa de me afastar do que causara tamanha dor.
- G. - Mamãe entrou no quarto. - O que aconteceu minha florzinha, por que não está brincando com a sua irmã? - Ela perguntou com sua voz mansa, deixando de lado o cesto cheio de roupas sujas que carregava até a máquina e sentando-se próxima à mim.
- Ela tem outra amiga. - Funguei emburrada sem encará-la.
- E por que não brincam juntas? – Ela pergunta segurando meu queixo, me forçando a encará-la.
- Não é assim que acontece. – Levantei-me e comecei a guardar os brinquedos que tinha separado para aquela tarde sentindo seu olhar perfurar minhas costas. - Não estou com ciúmes dela, mamãe. – Digo já prevendo o que ela iria perguntar.
Naquela tarde me mantive afastada de Suzy por dois motivos: Eu odiava Helen simplesmente por odiar e Suzy não gostava nem um pouco quando eu fazia isso.
Sem trocarmos uma palavra sequer, deitamos para dormir quando a noite caía em nosso quarto.
- G? - Ouvi sua voz a sussurrar em meio á escuridão.
- O que foi? - Perguntei me virando para ficar de frente para ela.
- Por que está distante hoje? Não quis nem brincar comigo e tratou Helen mal.
- Acho que estou perto de menstruar. Só isso. - Falei a resposta que fiquei preparando o dia todo.
- Não acredito nisso. - Ela disse ríspida.
- Por que não? Você é mais nova e já menstruou, por que não pode acontecer comigo também?
- Você sabe que não é isso. - Ela falou se levantando e indo para minha cama. - O que acha de me dizer a verdade? - Suzy me prendeu em seu olhar e simplesmente desabei a chorar em seus braços após alguns segundos.
- Você gosta mais dela do que de mim? - Perguntei entre as lágrimas.
- Dela quem? - Perguntou confusa com os braços á minha volta. - Está falando de Helen? - Confirmei com a cabeça e ela caiu na gargalhada. - Claro que não. Como trocaria você por aquela mimada?! Estou até surpresa que você pense isso. - Ri da forma que falara e a mesma limpou meu rosto.
- É verdade. Ela é uma mitida. – Digo a fazendo rir ainda mais. Ficamos falando de Helen, mostrando uma a outra os pontos negativos de nossa vizinha. - Então o que fizeram hoje pela tarde? - Perguntei confusa.
- Ah, G. Não vou mentir. Ela tentou me manipular pra me afastar de você. – Mesmo sem vê-la claramente soube que estava fazendo sua cara de tédio total. - Só me prometa uma coisa. - Ela arregalou os olhos e fiquei vidrada neles. - Não vamos esconder mais nada da outra. - Confirmei e entrelaçamos nossos dedos.
- Uma promessa. – Digo.
- Uma promessa. – Ela repete e juntamos nossas testas e voltamos a gargalhar em meio àquela deliciosa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJIN
Fanfiction[CONCLUÍDO] A família Medeiros nunca teve um gene fácil de lidar, principalmente quando o amor está envolvido, mas quando as irmãs, Geovana e Suzy, se veem como personagens principais de uma história cheia de reviravoltas, crimes, planos e ganância...