Geovana
Acordei com o soar da campainha insistentemente no meu ouvido. Fiquei me revirando na cama por alguns minutos tentando achar um jeito de dormir do novo para poder ignorá-la com sucesso, o que não deu muito certo. Estava consideravelmente nervosa por terem tirado do meu corpo o direito de relaxamento que ele deve ter diariamente.
Levantei da cama indisposta e não me dei o trabalho de me olhar no espelho, mas estava torcendo para estar assustadora para quem quer que fosse, nunca mais voltar ali. Tentei deixar meu mau humor o mais transparente o possível em meu rosto ao abrir a porta.
- Assim, se eu não atendi até agora é porque eu estou ocupada. Então pode se distanciar da campainha... Roberta? – Falei quando levantei o rosto para gravar bem o rosto do meu novo inimigo.
- Eu mesma. – Ela falou jogando o cabelo longo para trás. – Ah! Que saudade de ver essa cara de dragão em pleno pôr do sol. – Ela me abraçou fazendo nós duas gargalhar. A abracei de volta e ficamos assim por um tempo. Estava com saudade daqueles braços em minha volta, finalmente pude imaginar nossos dias com nos três juntas novamente. Esforcei-me um pouco para não deixar me levar por minha emoção, mas quando nos afastamos pude sentir as lágrimas escorrerem em meu rosto. – Own. – Ela me abraçou de novo com os olhos marejados. – Também estava com saudade. – Ela se distanciou e limpou meu rosto. – Pare de chorar. Não gosto de ver meu dragãozinho chorando. Ele deixa de ser dragãozinho. – Sorri e dei espaço para ela passar.
- Por que não falou que estava vindo? Teria ido com Suzy te buscar no aeroporto. – Falei pegando sua mala enquanto a mesma adentrava no apartamento.
- Foi algo de última hora. Tentei ligar, mas vocês andam muito ocupadas. – Roberta saiu examinando cada cômodo da casa. – Cadê meu outro dragão? Por que o ninho está tão vazio? Não gostei. Vou socar ela quando a ver por não estar te dando atenção.
Sorri e fomos para a cozinha. Comecei a explicar para ela o que estava acontecendo na MK Advocacia e na JNI nos últimos dias e o porquê da Suzy não se encontrar muito presente.
- Vamos marcar de almoçarmos juntas hoje. Precisamos falar de muitas coisas. Irei trabalhar daqui a pouco, então fique a vontade. Você já viveu aqui, então sabe mais ou menos onde estão as coisas. Não mudamos muito. Qualquer coisa pode ligar.
- Na verdade... - Ela falou me observando. – Eu irei ao trabalho daqui a algumas horas. Esse é o verdadeiro motivo da minha volta. Eles me mandaram pra sede . Vou explicar melhor quando nós três nos reunirmos hoje. – Concordei e comecei a atualizá-la sobre minha situação amorosa e a de Suzy, fazendo-a ter várias emoções no início do dia.
Quando Roberta estava na faculdade, conseguiu um estágio na empresa do pai do Hoseok. Como ela fora sempre muito bem esforçada, Senhor Jung não desperdiçou essa oportunidade e a enviou para o exterior onde ela ficou até se formar. Como já havia obtido méritos com estágio, ela optou por ficar por lá.
Tomamos nosso café e me arrumei para o trabalho enquanto Roberta ligava para Suzy falando que já estava em casa, o que me deixou possuída por saber que Suzy estava ciente e eu não. Mas logo a perdoei quando a mesma me explicara que Hoseok tinha a informado esta manhã.
Levei minha amiga até o seu trabalho já que a mesma ainda não tinha comprado o carro aqui. Roberta estava muito nervosa e feliz por seu novo cargo e lugar de trabalho.
Assim que ela entrou no grande edifício Hoseok acenou para mim na entrada enquanto guiava a mesma para dentro do prédio com um sorriso. Sempre quando passava por lá, me perdia admirando aquele lugar. Não é à toa que o Senhor Jung ganhou um prêmio pela beleza e elaboração do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJIN
Fanfiction[CONCLUÍDO] A família Medeiros nunca teve um gene fácil de lidar, principalmente quando o amor está envolvido, mas quando as irmãs, Geovana e Suzy, se veem como personagens principais de uma história cheia de reviravoltas, crimes, planos e ganância...