*Camila*
-KARLA CAMILA LEVANTE AGORA!!!!- Escuto minha mãe gritar do andar de baixo, pego meu celular e olho as horas... PUTA MERDA estou atrasada.
Levanto rápido, visto meu uniforme e desço correndo, minha mãe já estava com sofi no carro, pego um sanduíche já pronto em cima da mesa e corro para o carro.
-Da próxima vez que você se atrasar eu lhe deixo ai...
-Desculpa mãe, ontem fui dormir tarde estudando pra prova de hoje, sabe como é, né? Começar o ano com notas boas..
- Sei... Mas não pode dormir tão tarde assim, não quero uma filha inteligente e doente.
Ela me deixa na porta do colégio e segue para deixar Sofi na casa da vovó.
Entro e vou direto pra sala, esperar Dinah chegar como sempre faço, não cheguei tão tarde assim, ainda faltava uns 20 minutos para a aula começar, então resolvi revisar o assunto da prova.
Faltando uns 5 minutos, resolvo beber água, quando ia saindo da sala esbarro numa menina...
- Nossa, desculpa, estava com a cabeça baixa, não te vi, desculpa mesmo- falei nervosa, vendo que derrubei os livros da garota. Abaixo pra ajuda a pegar, quando levanto olho direito pro rosto dela, e NOSSAAAAA, ela é linda SCRR.
- Que nada, eu também estava distraída procurando a sala, essa é a sala 3 né?
-Sim, é sim, vai ficar aqui?- Claro né camila, pergunta idiota...
-Sim, me mudei pra cá, por conta do trabalho os meus pais...
- Huum, que legal, espero que goste do colegio.
- Parece que vou gostar muito...- ela olha pra mim e sorrir, e que sorriso, quase deixei uma babinha descer...
Nesse momento, vejo Dinah se aproximando junto com algumas amigas dela.
-Hii Mila- Dinah fala me abraçando- Fazendo amizades novas né, espero que não me abandone.
-Que isso DJ, Estava apenas conversando com a novata- Falo e olho pra ela, ela parece um pouco incomodada por estar no meio de tanta gente desconhecida.- Vamos entrar, a professora já está entrando.
Entramos todas, a novata sentou 2 cadeiras atras da minha, Dinah sentou do meu lado como de costume.
- Alunos, tivemos um problema na impressora, teremos que esperar um pouco antes de aplicar as provas.- fala a professora sonia antes de sair da sala.
Virei minha cadeira pra poder falar com Dinah que já estava colando sua cadeira na minha.
-E ai? a novata, bonita ela não?- Fala com um olhar malicioso- Já vi que começou a investir, se não já ia pra cima...
-Que isso Dinah, sabe que não sou dessas- Falo e olho para a novata de canto de olho, ela estava com fones de ouvido e mexendo no celular- E alem do mais, não sei nem o nome dela, so estava falando com ela pq esbarrei nela quando estava saindo da sala.
-Uhuum sei, minha camilinha está crescendo- Fala ela com vozinha de bebe. Eu começo a rir da cara dela.
Dinah sai pra falar com uns amigos, antes de eu voltar pro meu lugar olho pra novata, que agora estava me encarando, com vergonha lanço um meio sorriso pra ela,que retribui, nesse momento ela levanta e senta no lugar que Dinah deixou vago.
-Vejo que cheguei no dia errado, Logo no dia de prova- Ela fala um pouco tímida.
-Pois é, mas é fácil o assunto, Genética, é mais uma revisão...- Ficamos falando sobre colégio, ela falando do antigo colégio dela, dos professores e amigos que deixou lá, eu apenas ouvia e sorria as vezes...
- Esqueci de te perguntar uma coisa, como é seu nome?
-Camila, Camila Cabello, e o seu?
-Lauren, Lauren Jauregui- fala e sorrir me dando a mão para um aceno.
-Lindo nome- falo timida, quase que sussurrando.
-O seu tbm é, não só o nome alias- OQQ? Olho pra ela, sentindo minha bochechas corarem.
-ooh obrigada- falo sem jeito.
A professora entra na sala com as provas na mão e todos vão pro seu lugar, agradeço mentalmente.
Terminando as provas todos foram para o refeitório, eu fiquei guardando minhas coisas, resolvi não sair, até porque se eu ia ficar sozinha não ia fazer diferença aonde seria.
Peguei meu celular,coloquei uma musica da Demi (amo a Demi lovato) e aproveitei pra cantar um pouco. Acabei não percebendo quando Lauren entrou na sala, ela se aproximou sem fazer barulho e ficou me olhando cantar. Quando eu percebi a presença dela eu quase cai pra trás
- Ooh Lauren, você ta ai a quanto tempo?- perguntei ainda assustada
- Desde quando vc estava cantando Heart Attack- Merda, cante umas 3 musicas depois dessa- Vc canta muito bem, parabéns.
Coloca a mão na cara, tentando mostrar o quanto estava com vergonha, não conseguia nem pensar no que falar.
- Eee, obrigada, eu acho- dou um meio sorriso, ela retribui, levantando e indo sentar na sua cadeira.
Os outros alunos chegam, a aula começa, e tudo segui normalmente.
A aula acaba e eu saiu com Dinah para o estacionamento, ela vai para o carro dela e eu fico esperando minha mãe
- Vc tem certeza que não quer que eu te leve?- Pergunta Dinah, entrando no seu carro
- Não DJ, pode deixar, minha mãe já deve estar chegando- ela olha pra mim com um olhar malicioso- o que foi Dinah? Ta loka?- ela continua com o olhar
- Quero que você me fale depois sobre a novata, vi vocês de papo hoje- reviro os olhos e ela sorri- Mila, sabe que não precisa esconder nada de mim né?
- Claro DJ, eu não to escondendo nada, a gente só conversou, normalmente, estávamos falando sobre colégio..
- Nossa Mila, que assunto mais chato pra se falar com uma crush...- nem deixo ela terminar de falar
-Que crush o que Dinah? Ta loka, conheci a menina hoje, deixa de viagem- falou e levanto a cabeça, vendo minha mãe- Minha mãe chegou, a gente se fala mais tarde, tchau.
Falo e saiu indo para o carro.
Lauren realmente era bonita, tinha uns olhos que encantava qualquer um, um sorriso fofo e seduzente, e o seu jeito a principio parece ser bem legal. Até que ela não parece ser má pessoa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Desculpem os erros de digitação...
Eu achei essa fic no meu perfil antigo, li e gostei. Espero que gostem também.
Ela é bem clichê, deve ser por isso que gostei dela
COMENTEM MUITO NESSA BAGAÇA, EU AMO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que friends
FanfictionLauren chegou na cidade agora e mesmo sem muito conhecer acaba se apaixonando por Camila. Já Camila começa a ter que se decidir entre Shawn, um amigo que também gosta dela, ou Lauren, a garota que aos poucos está conquistando seu coração.