Cedo Demais!

117 7 0
                                    


Sexta feira

Essa semana quase não passava, tava desesperada. Uma coisa que eu sou muito é ansiosa

Eu não tenho falado muito com Lauren, ela começou a fazer amizades no colégio, o que já era de se esperar, e eu parei de esbarrar nela.

Dinah continuou com essa ideia de ser meu " segurança particular" na festa, eu não achava ruim, só assim não corria o risco de ficar sozinha no canto chorando no club.

No colégio foi normal, todos estavam falando da festa da Ariana, ela estava se achando a famosa.

Terminou a aula, eu fui esperar a minha mãe no estacionamento, Dinah já tinha ido, falou que precisava comprar roupa. Eu estava la distraída com o fone de ouvido,quando senti alguém me cutucando.

- Oi Cabello- Lauren falou sorrindo

- Oi Jauregui- Retribui o sorriso

- Vai na festa da Ariana?

- Vou, se eu não for ela vai encher meu saco pelo resto do ano.

- Que bom, eu também vou, te vejo amanha então- Ela fala sorrindo e sai.

Minha mãe chega e nos vamos pra casa

Aviso a minha mãe da festa, ela faz as tipicas perguntas de segurança e por fim deixa eu ir.

-Não vai beber muito, nem usar drogas viu Camila- Ela fala com um tom serio, olho pra ela incrédula e ela sorrir- Sei que vpcê não é disso, mas não custa nada lembrar.

- Mãe, pode ficar tranquila, Dinah vai estar lá comigo, e eu realmente não sou dessas coisas- falou olhando para ela, ela sorrir e me da um abraço.

- Meu bebe, cresceu tão rápido- BEBE mãe? eu já tenho 17 anos, infelizmente deixei de ser bebe faz tempo- cuidado viu, agora vou voltar pro trabalho, a noite estou de volta, beijos.

Ela fala e sai, me deixando me deixando naquela casa sozinha e chata, Sofia ficou com a vovó, então tenho a tarde toda sozinha.

Ligo para a Dinah pra ela me ajudar com a roupa de amanha, até porque eu não sou muito boa com esses negócios de escolher a roupa certa, pra mim qualquer lugar da pra ir de moletom. Ela vem aqui em casa pra a gente escolher. Depois de muita briga acaba ficando essa:

Depois fui para a casa da Dinah para escolhermos a dela, e ficou essa

Linda minha amiga né? É eu sei...

*SÁBADO*

Eu acordei 10:00 horas, minha mãe não estava em casa, tinha deixado café pronto. Arrumei a casa, quando terminei já eram 14:00 horas.

Liguei para Dinah para confirmar o horário e para jogar conversa fora, até porque eu estava sozinha.

*Horas Depois*

Enfim estava pronta, maquiada, perfumada. escuto baterem na porta, era a Dinah, ela termina de retocar a maquiagem e nos saímos. peguei o carro da minha mãe, não era tão longe, mas nos não podíamos sair andando por ai tao bonitas né?

Chegamos la, a música alta, cheio de gente na sala dançando, Dinah logo avistou a turma dela, fomos ate eles.

-Oi gente- Fala Dinah

-Oi Dinha, Oi Camila- Falam Ariana, Ally, Vero e Lucy

- Oi gente- Falo um pouco incomodada com a musica alta.

-Nossa Camila, você ta linda- Fala Ariana, sorrindo, me olhando de cima a baixo.

- Obrigado Ari, você também está linda, e linda festa também.

A gente fica ali conversando um pouco, Dinah me puxa pra pegar algumas bebidas. Quando estávamos na mesa vejo Lauren de longe conversando com um pessoal do colégio. E Nossa, ela estava linda, muito linda mesmo

Dinah percebi que estou olhando pra ela.

- Vai lá falar com ela- Ela fala no meu ouvido, já que não dava pra escutar quase nada.

- Eu não, não tem pra que, nem somos tão próximas assim- Falo olhando pra ela de canto de olho, ela realmente estava linda, mas como eu falei, não tenho intimidade pra ir falar com ela. Eu e Dinah voltamos para a mesa que a galera da turma estava.

Conversamos muito enquanto bebemos, quer dizer, eles conversaram, eu apenas estava observando a conversa e as pessoas da festa. No meio daquele amontoado de gente vejo um garoto alto meio perdido.

Ele se aproxima da nossa mesa, e todos olham para ele, ele sorrir com vergonha, Ariana levanta e abraça ele.

-Shawn, você veio mesmo, Gente esse é o Shawn, meu primo- Todos acenam pra ele que retribui sorrindo- Senta com a gente.

Ele senta numa cadeira do lado da Ariana, de frente pra mim, começa a conversar com o pessoal.

-Então Shawn, Você é de onde?- Lucy pergunta

- Sou do Canada, mas vou passar um tempo aqui por conta dos estudos, to fazendo faculdade de música aqui em miami.

-Serio? eu estou pensando em fazer música também, mas não tenho certeza- Eu falo

- Ooh que legal, devia mesmo tentar, é legal, principalmente se você gostar da área, como eu- Ele fala e a gente começa uma conversa um pouco interna.

Começa a passar Sorry not sorry da Demi Lovato.

- Nossa essa música é maravilhosa- Fala Ariana- Vamos dançar gente.

Todos se levantam, menos eu, Ariana chega perto de mim, me puxando pra dançar

-Vamos Mila, sei que você ama a Demi, vaai

- Não Ari, eu amo a Demi mas odeio dança em publico-Falo tentando me soltar dela

- Então vamos pra um lugar mais reservado e a gente dança- ela fala e eu olho pra ela vendo suas segundas intenções - Vaai, aproveita, Se não,não vou parar de te encher.

- Ta,ta vamos, mas só essa- eu falo e levanta, ela da um grande sorriso e me levanta pegando na minha mão e me puxando, passando no meio das pessoas.

Chegamos no jardim da casa que estava com uma luz um pouco fraca, ela pega na minha mão e começa a balançar, me incentivando a dançar, eu acabo indo no ritmo dela, ela chega mais perto rebolando e olhando nos meus olhos. Vejo o que ela queria com aquilo, fiquei sem saber oq fazer, eu não queria ficar com ela assim, mas também não queria deixar ela com vergonha.

A musica acabou, Ariana colocou a mão na minha cintura, me puxando pra perto.

- Ari, acho melhor não- Falo tentando me soltar

-Calma mila, aproveita o momento vai- Ela fala aproximando seu rosto do meu- Só relaxa e aproveita.

Ela tenta me beijar, mas eu viro o rosto, ela olha nos meus olhos tentando entender o porquê de eu não querer o beijo.

- Por favor Ari, hoje não- falo me afastando, dessa vez ela deixa-Não é nada com vc, eu so não curto muito esses lances.

-Tudo bem Mila, vamos entrar, desculpa por isso- ela fala cabisbaixa

- Que isso, não fica assim, a gente pode conversar outro dia- eu falo me sentindo um pouco culpada.

Pego na mão dela e entro na casa de novo, Dinah me vê de longe e me olha com um olhar malicioso, eu sorriu pra ela e reviro os olhos.

Mais que friends Onde histórias criam vida. Descubra agora