O resto do dia foi normal.
No domingo acordei um pouco tarde por conta do cansaço do dia anterior. Não levantei, fiquei pensando no que a Lauren falou. As pessoas realmente falavam de mim? Eu mal conversava no colégio, como elas podem falar de mim sem me conhecer? É por isso que não socializo, as pessoas são ridículas.
Resolvo não levantar agora, pego meu celular e vejo duas mensagens de um numero desconhecido.
*- Oii peguei seu numero com a Ari, tem algum problema?
*- Aah, é o Shawn *-*
Sorri ao ver a mensagem
- Oi Shawn :)
-Oque você está fazendo?
-Nada no momento
-Gosta de sorvete?
-Amo *-*
- Chego ai em 5 min
- Q?? Você sabe onde é minha casa?
- Ari me disse
-Espero que ela não tenha dito meu CPF também
-Exagerada, estou saindo de casa, até mais tarde :)
Levanto procurando uma roupa legal pra vestir, mando uma mensagem para a mamãe, ela foi para a casa da vovó de novo. Em exatos 5 minutos, escuto alguém bater na porta, abro e encontro Shawn sorrindo.
-Oii Camila, Você está linda- ele fala me abraçando- Está não, é.
- Nossa Shawn- Falo com vergonha - Você é lindo
- Não como você
- É melhor você parar ou vou ficar com tanta vergonha que não vou querer sair de casa
- Isso não, já parei- ele fala com as mãos para cima- Então, vamos?
Sair e ele segurou minha mão, estranhei no começo, mas logo me acostumei. Saímos andando em direção à praça.
- Então Mila, Você quer mesmo fazer música?- Shawn pergunta puxando assunto
-Sim, quer dizer, não tenho certeza, eu gosto de música, mas não tenho certeza se isso me daria um futuro.
- Se você gosta já é um grande começo, e se você gosta você vai fazer bem e tudo que é bem feito faz sucesso.
- Nossa shawn, lindas palavras- Falo sorrindo- Ta, vamos falar de você, De onde você era?
- Eu era do canada, por conta do sonho da musica vim pra cá, meu tio me aceitou na casa dele...
Entramos na sorveteria, fizemos nosso pedido e fomos sentar na praça. Ficamos conversando e comendo
- Você realmente é bem legal shawn
- obrigado senhorita Cabello, você também é legal- ele fala sorrindo.
-Não sei onde você estava esse tempo todo, pensei que não existisse outra pessoa que me entendesse tão bem assim.
- E existe outra além de mim?
- Sim, a Dinah, ela é minha BFF de infância.
-Só vou aceitar isso pé antes eu não estava aqui- ele fala rindo
Já estava escurecendo, terminamos de comer e levanto pra ir embora.
-Então, vamos voltar, já está tarde. -falo pra shawn que ainda estava sentado
- Já? Nem brincamos ainda- ele fala apontando para os brinquedos que estavam ali.
- Você está brincando né?
- Eu nunca brinco em serviço- ele fala levantando- Vem Mila, vai me dizer que não tem vontade de brinca nisso.
Rendo-me indo ate a gangorra, Shawn sentou de um lado e abaixou o outro para que eu pudesse sentar. Quando eu sentei, ele me levantou.
- Shawn, desse isso, eu tenho medo de altura- Falo gritando- Por favor.
- Vai ficar ai de castigo- Ele fala rindo do meu desespero
- Se você não me descer eu vou pular quebrar o pescoço e morrer, e juro que vou deixar uma fita pra você.
-Ta Ta, dramática- ele me desce rindo.
- Vamos ao balanço, que é um brinquedo mais seguro.
-Ta, mas eu lhe balanço- ele fala com um sorriso malicioso já me deixando com medo.
Ele começou me balançando devagar, depois foi aumentando a força.
- SHAWNN PARAAA- Me desespero, eu estava quase dando uma volta.
- Calma Camila, aproveita a vibe- ele fala dando gargalhada dos meus gritos.
- QUE VIBE OQ, EU VOU MORRER.
- Ta bom, Camila. - ele fala indo pra minha frente, quando o balanço foi para a frente ele segurou minha mão, me fazendo pular e cair em cima dele
- Você quer mesmo me matar- falo assustada ainda com o pulo
- Calma pequena, eu te segurei- ela fala me abraçando e botando a mão em meu queixo, me olhando com um sorriso lindo.
Não consigo falar nada a não ser encarar ele. Ele começou a aproximar o seu rosto do meu, eu não consegui fazer nada (Não consegui ou não quis?), ele me beijou, um beijo tão suave, ele me segurava como se estivesse segurando algo frágil. Paramos o beijo e ele me olhou sorrindo, eu retribuo o sorriso.
- Vamos, está tarde- Falo me soltando dele e ele segura minha mão.
- Sim vamos
Quando estávamos saindo da praça, passou uma moto preta, grande, por nos quase nos atropelando, o motoqueiro passou com a viseira do capacete aberta, pude ver os olhos ele. Verdes.
Continuamos nosso caminho, Shawn me deixou na porta de casa.
- Então, espero que tenha gostado da tarde- ele fala ainda segurando minhas mãos.
- Eu amei me divertir muito, e obrigada pelo sorvete.
- Obrigado você, por tudo- ele fala sorrindo, levanta minhas mão e da um beijo nelas.
Ele solta minhas mãos, me abraça e sai indo ate sua moto.
Eu entro em casa, minha mãe ainda não tinha chegado (será que ela resolveu me abandonar?), vou para o meu quarto, tomo um banho e deito para descansar, pego meu celular e vejo cinco chamadas perdidas e 10 mensagens da Dinah, já deve ter morrido uma hora dessas.
Ligo pra ela 1,2 vezes e ela não atende na terceira ela atendeu quase gritando
- KARLÃO ONDE VOCÊ ESTAVA A TARDE TODA, COMO É QUE VOCÊ SOME ASSIM, VOCÊ ESTÁ LOUCA, JÁ ESTAVA LIGANDO PARA A POLICIA.
- Calme DJ, louca é você, oque foi que aconteceu?
- Eu queria conversar com minha BF por quê? Não pode mais?
- Claro que pode né meu anjo, só não entendi o desespero.
- Agora não importa mais, quero saber agora onde você estava.
- Eu estava com o Shawn- eu falo e ele da um grito do outro lado
- NÃO ACREDITO QUE EU VIVI PRA VER CAMILA SAINDO COM UM GAROTO DE NOVO
- Deixa de exagero Dinah, a gente só foi tomar um sorvete aqui perto.
- Só isso? Tem certeza Camila?
-Sim DJ, Amanhã te conto com detalhes, estou cansada, ate amanha amor- Falo desligando o telefone, realmente estava muito cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que friends
FanfictionLauren chegou na cidade agora e mesmo sem muito conhecer acaba se apaixonando por Camila. Já Camila começa a ter que se decidir entre Shawn, um amigo que também gosta dela, ou Lauren, a garota que aos poucos está conquistando seu coração.