Não vou mentir, tava sim um pouco ansiosa pra encontrar Lauren, não que ela seja minha crush, é aquela animação por conhecer alguém novo, sabe?... Então, estava eu la, sentada, bem plena, quando vejo aquela ser dos olhos verdes entrando na sala... Dinah olhou pra mim sorrindo, eu revirei os olhos e voltei a olhar para Lauren que também esta sorrindo, quase caiu da cadeira.
Ela se aproxima e senta na cadeira atras da minha, viro cumprimentando e volto a aula.
Eu nunca fiz questão de falar com as pessoas, não porque eu não gosto delas, sei lá, nunca senti necessidade de me comunicar com muitas pessoas, também não sou anti social, eu falo quando necessário. Dinah e eu somos amigas desde pequena, ela é filha de uma das amigas mais próximas da minha mãe, isso ajudou muito na nossa amizade.
Finalmente a aula acabou, intervalo...
Hoje eu sai, fui com a Dinah pro refeitório, sentamos numa mesa com alguns amigos dela.
-Olha quem resolveu sair sala- Fala Ariana.
-È, depois de muita briga, não se pode possar tanto tempo assim sozinha- Dinah disse, pegando o suco em cima da mesa
- Eu não me importo de ficar sozinha, sempre fiquei, acho legal ate...- eu falou, já me arrependendo de ter saído da sala.
- Não devia, você é tão legal, devia socializar mais- Diz Ariana sorrindo pra mim, Dinah percebi as intenções dela e muda logo de assunto..
- Então Ariana, e sua festa, vai ter mesmo?
-Mais é claro, Vai ser no sábado 19:00 horas, Você vai né Camila?- Ariana me pergunta com o mesmo sorriso.
- Não sei, não curto muito festas, nem tenho roupa pra ir e...
- A Dinah te ajuda, Aah Camila por favor vai...- Ela faz cara de cachorro abandonado
-Ta, Ta, vou pensar, ainda é Quarta, daqui pra lá eu decido
Nesse momento o sinal toca, todos levantam e vão para a sala. Antes de ir, vou ao banheiro, quando estava entrando acabo esbarrando em alguém...
- Oooh desculpa, estava distraída, MDS, desculpa mesmo- Quando levanto a cabeça dou de cara com um par de olhos verdes me olhando.- Aah Lauren, Nossa, Desculpa de novo, vou acabar me acidentando se continuar esbarrando nas pessoas desse jeito.
- Vai mesmo- Ela fala dando risada do meu nervosismo- Estou indo para a sala, vai agora?
-Não, pode ir, e desculpa de novo- falo ainda nervosa.
- Ta- ela fala e vira as costa indo para a sala.
Nossa, como pode ser tão distraída, e esbarrar na mesma pessoa 2 vezes, sera que isso é normal? espero que não. Volto para a sala, a professora ainda não chegou. Dinah percebi que entrei e senta do meu lado.
- Mila, posso falar com você?- ela fala um pouco seria.
-Claro Dj- viro de frente pra ela
-Você vai na festa da Ariana?
-Não sei, acho que não, falei aquilo só pra ela parar de encher o saco
- ainda bem, você percebeu o que ela quer né?
-Como assim?- Falo me fazendo de boba, é claro que percebi oq ela quer, ela sempre tentou dar em cima de mim, mas eu nunca dava corda.
- Aah Camila, vai fazer a de lerda agora?- ela me olha seria- Se vc for me avise, eu quero ir com vc, não quero te deixar sozinha.
- Por quê, senhorita Jane? Não é você mesmo que me manda aproveitar a vida, socializar- Falo com um tom sarcástico.
- Você sabe como a Ariana é insistente, ela não vai te deixar em paz, quero estar perto pra te ajudar a se livrar dela- ela fala e me olhar seria- È serio, eu sei que você pode se virar sozinha, mas não quero te deixar alheia pra essas taradas ficar dando em cima de você.
- Pode deixar Dj- Eu falo de dou um beijo no rosto dela, ela sorrir.
- Ta, vai chamar a novata pra ir com você?- Ela sussurra e olha pro lado.
- Ai Dinah, uma hora me tirando, outra me jogando, não te entendo- Falo tentando mudar de assunto
- A Ariana é uma tarada, essa novata parece ser bem legal, e você pareceu gostar dela...- Que?? Tá, eu gostei, mas isso não significa que vou ficar chamando ela pra festas, nem puxando assunto.
A professora entra na sala, a aula começa, todos vão pros seus lugares.
Depois do colégio eu fui pra casa, para aquela rotina chata de todo dia.
Fiquei pensando na festa da Ariana, com certeza ela tentaria algo comigo, o que eu iria fazer? Eu não curto muito esse negocio de pegação, também não sou nenhuma santa né. Lembrei de Dinah comparando Ariana com Lauren, até que é uma comparação injusta porque com Lauren eu já conversei, não só falei como com Ariana. Mas eu não ficaria com nenhuma das 2, se eu fosse para a festa seria pra me divertir, não pra ficar trocando saliva por ai.
Resolvi ir para a tal festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que friends
FanfictionLauren chegou na cidade agora e mesmo sem muito conhecer acaba se apaixonando por Camila. Já Camila começa a ter que se decidir entre Shawn, um amigo que também gosta dela, ou Lauren, a garota que aos poucos está conquistando seu coração.